Tempo de decisão - Volvo V50 vs Mercedes B170

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

O interior do V50 é muito limitado e muito simplista. O carro é pequeno.

O classe B da Mercedes tem um conjunto de elementos mais práticos em especial em espaços de arrumação. Tens por lá a opção Diesel e na Mercedes tens uma das manutenções mais baratas do mercado.

Se quiseres outras opções, tens o Focus (temos uma C-Max cá em casa) que partilha a maior parte dos seus componentes com a Volvo e por um preço mais em conta, ou então um Renault Mégane Grad Tour, para mim uma das melhores opções desse segmento.

O carro não é realmente muito grande, mass duvido que o b Klass eja muito maior, embora ache pertinente a tua observação acerca da versatilidade do interior. Mas o objectivo dos dois carros é completamente diferente e por isso estou mais de caordo com a opinião de que venha o diabo e escolha.

Teca42, muito me ri mais a minha esposa com o final do teu post. :D

Deixa-me então baralhar mais as coisas. Prometo que é para acabar!
1) Respondam lá aos consumos urbanos dos dois....vá lá...
2) Se a escolha recaísse para o B170, porque não então comprar antes o A4 1.6 Avant ou o VW Passat 1.6 Variant? Seriam melhores escolhas?

citação:Originalmente colocada por Scala

2) Se a escolha recaísse para o B170, porque não então comprar antes o A4 1.6 Avant ou o VW Passat 1.6 Variant? Seriam melhores escolhas?
.

Carrinhas Audi/VW a gasolina é q desvalorizam bastante...com a moda dos TDi...a procura é sp para as motorizaçoes a gasoleo... as a gasolina no geral ficam sp encostadas...

Tinahs que acabar na Alemanha. Já reparaste que a Alemanha e o Japão perderam a Guerra e conseguem vender-nos todas as suas ideias relativamente ao automóvel?=??. Sê diferente, compra VOLVO ou, já agora, porque não um pequeno esdforço e uma Jagur X-Type. Até porque, normanlmente o concessionário Volvo é Jaguar e assim quando fores á revisão com a Jaguar podes sempre cerrar os dentes e interrogar-te porque não compraste a VOLVO.
Sei os consumos mas não tos dou, porque a escolha de um carro desses não tem nada a ver com isso. se queres saber, dirige-tE a www.volvocars.com ou www.mercedes.com
Ouve a tua mulher, compra a V50, gaita.

Tinahs que acabar na Alemanha. Já reparaste que a Alemanha e o Japão perderam a Guerra e conseguem vender-nos todas as suas ideias relativamente ao automóvel?=??. Sê diferente, compra VOLVO ou, já agora, porque não um pequeno esdforço e uma Jagur X-Type. Até porque, normanlmente o concessionário Volvo é Jaguar e assim quando fores á revisão com a Jaguar podes sempre cerrar os dentes e interrogar-te porque não compraste a VOLVO.
Sei os consumos mas não tos dou, porque a escolha de um carro desses não tem nada a ver com isso. se queres saber, dirige-tE a www.volvocars.com ou www.mercedes.com
Ouve a tua mulher, compra a V50, gaita.

Volvo. O motor 1.6d anda bem e gasta pouco. Além de tudo é lindíssima.
Não gosto da Classe B. Nem deveria ter a estrela de três pontas na grelha do radiador.

citação:Originalmente colocada por jjaguar

Volvo. O motor 1.6d anda bem e gasta pouco. Além de tudo é lindíssima.
Não gosto da Classe B. Nem deveria ter a estrela de três pontas na grelha do radiador.

Devia ter o simbolo da Daewoo(agora chevrolet) LOLOl

Pronto. Ok. Ok.
Volvo V50, cor preta. :)

Como se diz aqui na serra, bem hajam!

PS: Logo que tenha a V50, meto aqui uma foto. Está prometido.

Bem fixe. Já agora permite que sugira jantes 17".
Ah é verdade, devo dizer-te que tenho um S40 Mk I, preto, que é o carro da minha mulher. 2.0 95 sem chumbo 140 cavalos, tas a ver, não???
Perguntam-lhe sempre se o marido lhe emprestou o carro
;):([^]

citação:Originalmente colocada por Teca42

Pronto. Ok. Ok.
Volvo V50, cor preta. :)

Como se diz aqui na serra, bem hajam!

PS: Logo que tenha a V50, meto aqui uma foto. Está prometido.

Bem fixe. Já agora permite que sugira jantes 17".
Ah é verdade, devo dizer-te que tenho um S40 Mk I, preto, que é o carro da minha mulher. 2.0 95 sem chumbo 140 cavalos, tas a ver, não???
Perguntam-lhe sempre se o marido lhe emprestou o carro
;):([^]

Lindo. :D

Após ler o tópico iria concerteza para o Classe B da Mercedes.
É mais imponente, penso que terá mais espaço e concerteza é mais curto que a V50. É um conceito mais moderno, com mais estilo e com grande qualidade. Não que a V50 não o seja, mas penso que já está um pouco desactualizada.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

É mais imponente, penso que terá mais espaço e concerteza é mais curto que a V50. É um conceito mais moderno, com mais estilo e com grande qualidade. Não que a V50 não o seja, mas penso que já está um pouco desactualizada.

Acho q te tas a confundir nas ideias....uma coisa é achares q esta desactualizada...outra é apreciares mais o estilo "monovolume" do q as tradicionais "carrinhas" ...
É q a V50 encontra se bem actual...se calhar é das mais actuais...

Já acabou. Não baralhes mais o rapaz. Mas essa de estar desacualizada
Quer dizer::::::::::::::

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

Acho q te tas a confundir nas ideias....uma coisa é achares q esta desactualizada...outra é apreciares mais o estilo "monovolume" do q as tradicionais "carrinhas" ...
É q a V50 encontra se bem actual...se calhar é das mais actuais...

Não estou a confundir nada.
Simplesmente acho o produto da Mercedes mais novo.
Até porque eu até nem aprecio monovolumes.

Belo membro que és.
"Já acabou."
Nem dás outras hipóteses ao autor do tópico de ver novas perspectivas!
Parabéns![^]
Que dizer, de facto::::::::::[8)]

trebiltest3un0.jpg

trebiltest6cg5.jpg

v5005je2.jpg

Tchi ....

Este fórum está cheio de "vendedores" da Volvo. :)
Aparece alguém a dizer que, está mais inclinado para comprar um Mercedes B e em duas horas conseguem dar-lhe "a volta" :D

citação:Originalmente colocada por João Dias

Tchi ....

Este fórum está cheio de "vendedores" da Volvo. :)
Aparece alguém a dizer que, está mais inclinado para comprar um Mercedes B e em duas horas conseguem dar-lhe "a volta" :D

So e pena nao darem comissao

Belo membro que és.
"Já acabou."
Nem dás outras hipóteses ao autor do tópico de ver novas perspectivas!
Parabéns![^]
Que dizer, de facto::::::::::[8)]

Não leves a mal a resposta, mas foi o scala que acabou. nao fui eu.
Belo membro que tu es que nao aceitas uma escolha contra a tua opiniao[8)]

Voltar
Superior