Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Thread starter Thread starter imported_jalexandre
  • Start date Start date
Nao percebo supostamente a minha saiu ontem ou antes de ontem e é 0x-cg-0x

K2000 tb comprei um c4 1.6 hdi 110 e era para ser entregue ontem e já passou para terça :(

A espera custa não custa?
Mas olha, quando chegar, passa ali pelos diários de bordo para mostrares o carro, ok? :)
Não stresses, lol, os vendedores querem é entregar os carros o mais rapidamente possível, se não deu antes é porque não deu mesmo.

Que cor e nível de equipamento escolheste?

Preto VTR Pack com o pack de climatizacao e os sensores extras, os gajos disseram-me que para entrega mais rápida ou com estes extras ou sem nenhum, se fosse diferente tinha de esperar que viesse da fábrica, fiz a encomenda no dia 6/10 e o teu?

Nao percebo é esta historia da matricula ser mais antiga...

O meu já está encomendado desde agosto, lol, essa tua espera não foi nada em comparação com a minha, felizmente cumpriram os prazos previstos.

Qual a matrícula mais antiga? A minha é CF e a tua CG, ou seja, a tua é mais recente.

O Pserra ai acima já fala em CG bem à frente!

Já vi as caracteristicas do teu no DB, grande máquina!! dps adiciono lá o meu :)

faz isso, estamos à espera :) Tenho visto muitos C4 nestes últimos dias, cá para mim o verão deve de ter sido um bom mês para os C4. O teu é a berlina ou o Coupé?

Não esqueças assim que puderes, já sabes onde colocar a informação.

B'noite, malta.
É a minha estreia aqui, e como contribuição, hoje vi um 42-CG-xx.
Para ser sincero, tenho previsto a entrega da carroça nova dia 13 de Novembro, e estou curioso para saber qual é: CH ou CI.

57-CG-xx

só por curiosidade hoje vi uma vespa(daquelas quadradas iguais ás dos anos 80) com a matricula xx-CA-xx

topmodelli_PX.jpg

Back