O novo VW Iroc já está a ser produzido??

citação:Originalmente colocada por jts

Não vai haver nenhum VW IROC, mas sim um ScIROCco que será produzido na Autoeuropa.

E sim, já se fizeram alguns, inclusivé já vistos por um velho membro do nosso fórum que trabalha nessa unidade fabril.

Essa do nome nao e nova, basta ires mais acima nas respostas. E tens que ter toda a razao, pois a produção de um automovel começa n«bem antes da apresentaçao da versao final e ja agora na fabrica que o vai produzir. Boa
.

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por Unreal

citação:Originalmente colocada por jackboot

Hoje vi um VW Scirocco 2.0 TFSI preto, simplesmente lindo...

Acho que isto diz tudo :)
Salvo erro o jackboot trabalha na AutoEuropa

Então é fazer se chantagem ja...ou ele arranja fotos ou é banido k dizem? [}:)][}:)]:D:D;)

Pois, como o jackboot referiu no tópico do "hoje eu vi", não convem andar a fazer de paparazzi, se é que me entendem!

citação:Originalmente colocada por Teca42

Não vai haver nenhum VW IROC, mas sim um ScIROCco que será produzido na Autoeuropa.

E sim, já se fizeram alguns, inclusivé já vistos por um velho membro do nosso fórum que trabalha nessa unidade fabril.

Essa do nome nao e nova, basta ires mais acima nas respostas. E tens que ter toda a razao, pois a produção de um automovel começa n«bem antes da apresentaçao da versao final e ja agora na fabrica que o vai produzir. Boa
.
É verdade que atalhei um pouco a leitura dos posts, mas como ainda pouco antes do meu post ainda se falava em Iroc, achei melhor reforçar a ideia de que não vai ser lançado nenhum carro com esse nome :P

Nem exactamente com o seu aspecto ou soluções.

citação:Originalmente colocada por Teca42

.
É verdade que atalhei um pouco a leitura dos posts, mas como ainda pouco antes do meu post ainda se falava em Iroc, achei melhor reforçar a ideia de que não vai ser lançado nenhum carro com esse nome :P

Nem exactamente com o seu aspecto ou soluções.

OK[:X]

Voltar
Superior