C3 usado ou C2 comercial seminovo?

citação:-alguém sabe se tem computador de bordo e vidros eléctricos traseiros?
No catálogo não menciona...deduzo que tenha os vidros..
Andei umas semanas com um HDI 70cv SX Pack de fins de 2004, que tinha CB e não tinha vidros eléctricos traseiros. Suponho que o equipamento de um do ano anterior seja igual, já que o restyling foi só em 2005/09.

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

gostei mt do c3 usado e no caso do c2 é seminovo!ou é usado ou novo não há cá seminovos.
[}:)]
Vocês pegam com tudo!! Só chamei a este C2 semi novo, pq embora já tenha sido registado,davam-me os dois anos de garantia na mesma...mas como vou muito a évora..dá bastante jeito o A/C...

citação:Originalmente colocada por RAD

citação:-alguém sabe se tem computador de bordo e vidros eléctricos traseiros?
No catálogo não menciona...deduzo que tenha os vidros..
Andei umas semanas com um HDI 70cv SX Pack de fins de 2004, que tinha CB e não tinha vidros eléctricos traseiros. Suponho que o equipamento de um do ano anterior seja igual, já que o restyling foi só em 2005/09.
Obrigado pelo esclarecimento Rad! Olha, já agora onde fica o mostrador do CB? É no mostrador do rádio?

citação:Originalmente colocada por monicamelo

citação:Originalmente colocada por DITADOR

Já é a segunda vez que aqui encontro a designação «semi-novo».
Ou é novo ou é usado, não vás nessas conversas de vendedor.

Pronto... Fica semi-usado [:p][:p][:p]

Até teria mais lógica. ;)
Já que referiu a lógica, pela lógica apenas existe SIM e NÃO.
Conhece o assim assim ?

Conhece o assim assim ?

Mais coisa menos coisa...

citação:Originalmente colocada por K2000

Conhece o assim assim ?

Mais coisa menos coisa...

Ah, também compra semi-novos... :p

citação:Originalmente colocada por Teca42

Um Xsara VTR HDI com 2 ou 3 anos.
Com um familiar na Citroen nao ha-de ser dificil[8D]
Não é assim tão fácil..segundo ele quem ainda tem esses carros não se desfaz deles com facilidade..é como o Xantia...que era o que eu queria..ainda assim apanhamos um HDI Activa em Dezembro passado..esse sim..grande maquinão!!!Aquela suspensão é do outro mundo..

Acho piada a essa do C3 usado e o C2 semi-novo...

semi-novo para mim é usado... só que os vendedores chamam semi-novo pk soa melhor.

há carros "semi-novos" com quase 1 ano e 100milklms[:I]

outros "seminovos" que já foram "esticados" depois de fortes batidas.

As vezes é preferivel um usado a um preço fixe e em bom estado que um "semi-novo" quase ao preço de novo mas que de novo só tem mesmo a idade[:I][|)]

Usado ou semi-novo?[8D]
Para mim não há diferença...semi-novo é apenas um nome pomposo.[|)]

Eu ia para o C3...se tens um familiar que é mecânico da citroen e conhece bem o carro e o que ele levou estás à espera do quê?;)
Eu não pensava duas vezes...é que outro, que uma pessoa não conheça, pode sempre causar uma surpresa desagradável.

Eu sou suspeito para dizer que preferia um carro de 5 lugares, pois já estou farto do meu que é de 2.

O C2 é muito mais bonito, mas o C3 é do segmento acima.
Boa sorte na escolha.;)

citação:Originalmente colocada por Speedy

Usado ou semi-novo?[8D]
Para mim não há diferença...semi-novo é apenas um nome pomposo.[|)]

Eu ia para o C3...se tens um familiar que é mecânico da citroen e conhece bem o carro e o que ele levou estás à espera do quê?;)
Eu não pensava duas vezes...é que outro, que uma pessoa não conheça, pode sempre causar uma surpresa desagradável.

Eu sou suspeito para dizer que preferia um carro de 5 lugares, pois já estou farto do meu que é de 2.

O C2 é muito mais bonito, mas o C3 é do segmento acima.
Boa sorte na escolha.;)
O C2 tb é conhecido dele..foi trocado, pq acho que a empresa da pessoa que o comprou começou a funcionar bem, e ele precisou de um carro com maior capacidade de carga e comprou o Berlingo ou jumpy..mas acho que foi o berlingo..vou esperar pelos preços dos Toyotas.De qualquer maneira a comprar o C2, queria com o pack do A/C auto..por isso não ia ser aquele..é apenas uma referência a nível de preço.

olha se decidires encetar negociaçoes para a aquisiçao de 1 carro novo aconselho-te a filinto mota e a drigires um e mail para todos os importadores de citroen...julgo que para alem do filinto mota existe 1 em coimbra (q tem um stand na zona industrial do porto junto a ford) e a mandares 1 mail para a scar a perguntar preços finais..foi assim q fiz com o c2...e eles quando viram a proposta da scar baixaram o preço de tal forma que nao me compensava ir a sacavem busca-lo...cumps

P.S vou mas e para o VR que a minha vida nao e so forum lol

O c3 tem pc de bordo no display da velocidade. O display da consola central é do radio e serve entre outros para indicar a abertura de portas. O novo c3 (opticas traseiras transparentes), ja tem o display da velocidade maior e mais completo (+- igual ao c4) e o pc de bordo é na consola central k já é muito maior e de melhor qualidade. Eu possuo um destes e nao quero outra coisa ;)

Voltar
Superior