Fiabilidade VW vs Fiat

citação:Originalmente colocada por Nosferatu

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

Os mais baratos são milhores, é que os veiculo de hoje em dia são descartaveis, e se duram o mesmo, ha que ser racional na escolha ;)

"Milhores" são os VW´s sem duvida menhuma, ao fim duns anos não ouves os ruídos parasítas enquando nos FIAT [}:)]é só plastícos de fraca qualidade.
Há uma coisa que a FIAT é rei...é nos plásticos lá nisso é imbativel[}:)]

então trás lá o teu carrinho para comparar com os interiores do meu delta com 16anos...pode ser? Põem ai fotos dos teu interiores que eu ponho dos meus..ok

citação:Originalmente colocada por ricardodelta

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por ARDav

MAS, ESTá TUDO LOUCO FIAT[}:)] versus VW francamente...por favor tenham a bondade de não falar mais da fiat porque tem um passado muito triste.....agora o caso da VW é outro...lá porque um ou outro carro se avariar ou deixar na estrada já não presta:D...por favor vamos fazer comparações....
PUNTO versus POLO
STILO verus GOLF
???? versus PASSAT
???? versus EOS
DOBLó versus CANDY
ETC...ETC
Sem falar da AUDI, SEAT, e SKODA
Isto chamo vontade de escrever e de falar

não brinquei comingo.....a VW é SUPERIOR A TODOS OS NÍVEIS.

[}:)][}:)][}:)]

Nem mais [}:)][}:)][}:)]
Agora mais a sério, não conheço pessoalmente gente com grandes problemas nestes carros ;)

pois deves ser cego....

fadgasdgpr8.jpg

[8)][8)][8)]
eu disse pessoalmente [8)][8)]

"Milhores" são os VW´s sem duvida menhuma, ao fim duns anos não ouves os ruídos parasítas enquando nos FIAT [}:)]é só plastícos de fraca qualidade.
Há uma coisa que a FIAT é rei...é nos plásticos lá nisso é imbativel[}:)]

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Para além disso que usas para te locomover, mais conhecido por VW, ja conduziste outro carro? O da escola de condução não conta...
Ás tantas estás a falar mas nunca andaste sequer num Fiat.... [8][8][8]

PS, não é MENHUMA, é NENHUMA!;)

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

entao os Vag sao tao superiores que vao atras na poll???....
Se nao fossem os Vag nem saberia o que os problemas de Maf...ja para nao falar nos consumos de oleo.

Yap...alías, se há coisa em que a Fiat é boa é em motores e a respectiva adaptação aos seus carros ;):)
Não tou a ser irónico! :D;)

citação:Originalmente colocada por Blue 16v

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por PSerra

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

E o vw beber o oleo td e Pummmmmmmmmm![}:)]
;)

Por falar em beber o oleo, deixa-me ir ver o oleo do Astra com motor CDTI/Muti-Jet, que esta semana ainda não atestei...

;)
que engraçado,eu mudo sempre a maf quando saio com o meu vag!:D[:p]
Eu é mais vender topos de gama volvos ao preço da chuva... ou do gelo:D

E SÃO MUITO MELHORES QUE OS VAG´S E FIAT´S JUNTOS SENDO A MÉDIA DE VIDA DE 15 ANOS SEM PROBLEMAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

a VW é igual a skoda, igual! e todos falam mal dos skodas! Voces vem muito pelas marcas... se eu posso comprar umas calças de ganga de 35euros vou comprar de 190 euros porque é da energy... lol

sem problemas nenhuns?! lol um carro só da problemas se nao for devidamente tratado! E ter as peças de desgaste trocadas, tenho um punto daqueles de 98 que nao valem a ponta de um chaveiro que nunca mas nunca teve um unico problema, gasolina, pastilhas de travao oleo filtros e rula... conheço que tenha golf e ibizas TDI passam mais tempo na oficina do que em casa... "Entao hj é pa sair? -è pa nao, tou sem carro..." by Vag

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

citação:Originalmente colocada por jm8877

Já houvi dizer que as pessoas estão a mudar de Vw para o Gpunto estou de acordo mas Vw é Vw em que nunca deixa de ser uma maquina.:(:D:D:D:D:D:D:D:D:(

mete pontos nas frases.
e toma umas pastilhas para a azia.
frustrações?será?
se só tiveste dinheiro para comprar um fiat mas querias um vw a gente não tem culpa...

e agora vou ligar o meu sistema anti-trolls que é para não ler mais os posts deste gajo, porque reparei que só quer é provocar o pessoal.
e paciência para isso já não tenho.
ld

AH..................

ISSO É UMA QUESTÃO DE DINHEIRO?????????????

ENTÃO COMPRA SKODA E FICAS NA MESMA BEM SERVIDO E SAI-TE MAIS BARATO, OU GOSTAS DE GASTAR €€€€€€€€€€€ DESNECESSARIAMENTE???????????

precisamente de nao gostar de gastar desnecessáriamente nao compro VW... Fumarolas nao obrigado! é que ha malta que tem polo 1.4 coxo e pensa que anda num aviao, e gaba-se... isso irrita-me profundamente!

Nãoooo.... FIAT NÃO PRESTA E SÓ DÁ PROBLEMAS PAHHH!!!
s250.gif

(xiuuuu isto é mentira, mas é segredo.... deixem a imagem da marca ser esta, porque assim compro um FIAT mais barato que um VW e fico melhor servido)
s108.gif
s108.gif
s108.gif

citação:Originalmente colocada por Fil

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

Originalmente colocada por jm8877

Já houvi dizer que as pessoas estão a mudar de Vw para o Gpunto estou de acordo mas Vw é Vw em que nunca deixa de ser uma maquina.:(:D:D:D:D:D:D:D:D:(

mete pontos nas frases.
e toma umas pastilhas para a azia.
frustrações?será?
se só tiveste dinheiro para comprar um fiat mas querias um vw a gente não tem culpa...

e agora vou ligar o meu sistema anti-trolls que é para não ler mais os posts deste gajo, porque reparei que só quer é provocar o pessoal.
e paciência para isso já não tenho.
ld

Isto é mesmo resposta de uma Pessoa ignorante e que não tem argumentos e passa a ofender os outros...
Já agora um concelho se ligares o sistema vais a vida por isso cuidado

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

Nãoooo.... FIAT NÃO PRESTA E SÓ DÁ PROBLEMAS PAHHH!!!
s250.gif

(xiuuuu isto é mentira, mas é segredo.... deixem a imagem da marca ser esta, porque assim compro um FIAT mais barato que um VW e fico melhor servido)
s108.gif
s108.gif
s108.gif

Pá onde foste buscar esses bonecos..estão mesmo adequados[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Epah, em "responder ao topico" tens do lado esquerdo bonecada, vês as options dos bonecos, pegas no link que aparece nas options e espetas aqui como sendo uma imagem
action-smiley-035.gif

sandm.gif

[}:)][}:)][}:)]

ok agora já sei,,,bem vou sair daqui...e matar o vicio e fazer uma jogatana...este topico já esta azedar..vai a fiat na frente 318votos....
força amigos só vos resta registar varias vezes para por a vw na frente

Voltar
Superior