Fomos apanhados!

Status
Not open for further replies.
Eu tambem sou administrador desse Fórum, mas prefiro manter-me à margem dessas "guerras".

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por Suarez

Ena pá, tantos insultos só para um forúm [:O]

Realmente [:0]:([xx(]

Eles só têm q respeitar as opiniões doutro ppl ...noutro forum...
Claro q ha sp comentarios exagerados...mas paciencia...la tb os ha...e em qq parte do mundo ha de existir "esses" msmos comentarios exagerados...

Começam a falar em falta de civismo e ignorância, e depois catalogam as pessoas todas deste forúm como ignorantes, cromos, palhaços, etc., que é um belo exemplo de ignorância e de falta de civismo. Se tinham razão quantos a uns comentários de alguns users no dito tópico, perderam-a toda. Acho que o caminho para o tuning ser bem aceite pela sociedade não é andar a insultar quem vai muito à baila com o tuning

Começam a falar em falta de civismo e ignorância, e depois catalogam as pessoas todas deste forúm como ignorantes, cromos, palhaços, etc., que é um belo exemplo de ignorância e de falta de civismo. Se tinham razão quantos a uns comentários de alguns users no dito tópico, perderam-a toda. Acho que o caminho para o tuning ser bem aceite pela sociedade não é andar a insultar quem vai muito à baila com o tuning

x2

É engraçado ver que queixam-se das criticas ao tuning feitas neste forum, mas não se pouparam em insultos. Se serve a carapuça.... :D

:D eu que disse tanto mal do xuning a deitar fumos decorativos:D:D:D

Quer dizer, nós é que temos de mudar a mentalidade...[8D] até parece que o carro vem xunado de fabrica:D:D

Eu gosto de carros "normais" , não gosto de carros transformados em carros de feira cheios de luzinhas e fumos e a fazerem rateres e outras anormalidades.[:o)]

Parece que alguém não tou os calmantes:D:D

Não conhecia esse fórum. Até a cor é "à la Tunning".
ps: Tou reinando, gostos são gostos;)

Eu acho é q o ppl do tuning está é mal representado... pq por um lado ha aquele pessoal q defende toda e mais alguma alteração aos carros...e ha aquele pessoal q defende a legalizaçao de alterações feitas moderadamente...
E se para a construção/habitação de casas ha q seguir normas e licenças, para os carros andar na estrada deve/tem q haver esse msmo tipo de regras...
Logo maquinas de fazer fumo...ecras em todo o sitio...paraxokes em forma de lamina...volantes em acrilico e cenas assim... acho q podiam ser um pouco mais realistas e verificar q defacto estão errados ao fazerem isso...ou praticar exageros desses...e é por causa desses exageros q se calhar são tão criticados...e pouco aceites.

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

x2
X3

Mas tenham cuidado, alias muito cuidado, porque um deles diz que "akeles gajos desse forum era mete-los na mala e por o
sub a puxar..."[:0]

Cuidado... muito cuidado...

Eu acho é q o ppl do tuning está é mal representado... pq por um lado ha aquele pessoal q defende toda e mais alguma alteração aos carros...e ha aquele pessoal q defende a legalizaçao de alterações feitas moderadamente...
E se para a construção/habitação de casas ha q seguir normas e licenças, para os carros andar na estrada deve/tem q haver esse msmo tipo de regras...
Logo maquinas de fazer fumo...ecras em todo o sitio...paraxokes em forma de lamina...volantes em acrilico e cenas assim... acho q podiam ser um pouco mais realistas e verificar q defacto estão errados ao fazerem isso...ou praticar exageros desses...e é por causa desses exageros q se calhar são tão criticados...e pouco aceites.

X2:)
Eu pessoalmente gosto de um tuning discreto, mas bem feito.
E não aquelas bostas espampanantes :([xx(]

citação:Originalmente colocada por brunoclio

Parece que alguém não tou os calmantes:D:D

Não conhecia esse fórum. Até a cor é "à la Tunning".
ps: Tou reinando, gostos são gostos;)

[ picanso mode on ] És madeirense?:D:D [ picanso mode off]
Agora a sério, também acho que gostos são gostos. E eles se não gostam não comem, apenas têm de repeitar.
Se bem que nós se calhar esticámo-nos um bocado. Mas se calhar eles fazem a mesma coisa;)[xx(]

É q certos amantes do tuning n param para pensar q é dificil "legalizar" o estilo de tuning...do "vale tudo..." ... e desculpa... a maior parte do q se vê é isso... maquinas de deitar fumo??...volantes de acrilico?? carro xeio de ecras e luzinhas? pestanas...capas batman nos farois/farolins...farolins fumados q mal se ve as luzes...enfim...[8)]

Querem que um gajo se converta á anormalidade de pensar que sabem mais que os gajos de uma fabrica de automoveis.[8][8]

Escapes em forma de lança-chamas...e outras coisas sao giras é no circo[8D]

20061015204315_fire5nn1kk9no.gif

Estes carros deviam era ser todos apreendidos só o material devidamente homologado e de acordo com o livrete devia ser valido.

É q certos amantes do tuning n param para pensar q é dificil "legalizar" o estilo de tuning...do "vale tudo..." ... e desculpa... a maior parte do q se vê é isso... maquinas de deitar fumo??...volantes de acrilico?? carro xeio de ecras e luzinhas? pestanas...capas batman nos farois/farolins...farolins fumados q mal se ve as luzes...enfim...[8)]

Mas era mesmo isso que eu queria dizer. Mexem tanto que acabam por criar um carro sem personalidade alguma, já para não falar a legalização.;)

Status
Not open for further replies.
Back