Opinião sobre Volvo V50 1.6D

LeaoSilveira

New member
Pois é, parece que o Freelander cá de casa vai ser substituido e ando seriamente a pensar troca-lo pela Volvo v50 1.6D.

Por isso peço a vossa ajuda.:)

-Alguém me sabe indicar o preço médio das revisões da Volvo, uma vez que antigamente era das marcas com oficinas mais caras.

-Existe aqui no fórum alguém que possua uma com o equipamento Nível 2, para saber preços com possíveis descontos.

Agradeço respostas.;)

citação:Originalmente colocada por Leao_Silveira

Pois é, parece que o Freelander cá de casa vai ser substituido e ando seriamente a pensar troca-lo pela Volvo v50 1.6D.

Por isso peço a vossa ajuda.:)

-Alguém me sabe indicar o preço médio das revisões da Volvo, uma vez que antigamente era das marcas com oficinas mais caras.

-Existe aqui no fórum alguém que possua uma com o equipamento Nível 2, para saber preços com possíveis descontos.

Agradeço respostas.;)

Estou a pensar numa para a empresa 1.6d tb nivel 2 azul escura com pele beje.

Esta a chegar o fim de ano e tenho que ter despesa [}:)][8)] é triste mas é a realidade:).

Descontos? nada melhor do que ter €€ na mão e negociar e ir a varios standeres.

Reparei na sua mensagem no fórum acerca do seu interesse na na V50 1.6 D. Estou por acaso a vender a minha Volvo V50 2.0D Nível 3. Como nova, motor é excelente, bastante potente e ao mesmo tempo económico.
Pode visitar o sítio da Internet que tenho preparado com toda a info e +de100 fotos disponíveis para saber tudo sobre a carrinha: www.v50.no.sapo.pt

Não hesite em me contactar caso tenha alguma questão.

Cumprimentos

Voltar
Superior