Porsche Fest no Estoril + desafio identifica carro

dá para dizeres como foi esse tal processamento? é que, na minha opinião, estão obras de arte valiosas :)

citação:Originalmente colocada por ARDav

dá para dizeres como foi esse tal processamento? é que, na minha opinião, estão obras de arte valiosas :)

O processamento consiste em várias fases:

- Em todas elas menos na 1º do turbo, passei a imagem para duotone (preto, branco e uma outra côr intermédia, no meu caso, azul turquesa).

- Depois utilizei a ferramenta Shadows/Highlights do PS

- E por fim, muuuuuito dodge e burn.

a fita nos farois dos carros serve, para que no caso de existir colisao, nao se espalharem os vidros dos mesmos pela pista.

citação:Originalmente colocada por jcpr

- Em todas elas menos na 1º do turbo, passei a imagem para duotone (preto, branco e uma outra côr intermédia, no meu caso, azul turquesa).

Só uma sugestão.. Acho que consegues melhores resultados evitando a shadows/highlights. Em alternativa, se tirares as imagens em RAW, usa os ajustes do camera raw para equilibrar as zonas de sombra e luz na imagem.

Já agora bela lente sim senhor... apesar de não muito rápida e de não ter estabilização, consegues fazer quase tudo com ela.

Também tenho o hobby da fotografia.

citação:Originalmente colocada por mini_S

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Que lente usaste?

Usei a 35-350 L da canon.

boas... ja agr podias dzr a makina?

tens fotos mt boas mm gostei bastante.

as fotos sao um gosto ou sao mais k isso? :)

A máquina é uma EOS 1D.

A fotografia já foi mais alguma coisa, mas agora é apenas um hobby.

pelo k tive a ver da makina que referiste isso é um makinao [B)] vai la vai qt a lente nao sei pq nao percebo nada disso tb, simplesmente gosto mt de fotografia mas so gosto. gostava de aprender mais tirar um curso mas tb nao sei onde... mts parabens

citação:Originalmente colocada por ppais

Só uma sugestão.. Acho que consegues melhores resultados evitando a shadows/highlights. Em alternativa, se tirares as imagens em RAW, usa os ajustes do camera raw para equilibrar as zonas de sombra e luz na imagem.

Já agora bela lente sim senhor... apesar de não muito rápida e de não ter estabilização, consegues fazer quase tudo com ela.

Também tenho o hobby da fotografia.

Gracias PPais.

Mas eu uso o shadows/highlights não para equilibrar zonas de sombras e luz, mas para salientar as formas do carro.

As imagens que tiro são todas em RAW ;). Mas essas aí em cima foram da época pré-raw (em que o raw não me trazia nada de significativo, além de atraso no processamento.

citação:Originalmente colocada por Methanex

Parabéns pelas fotos! ;)

E outro

269275844_1d34c743d1_o.jpg

Que carro é esse? Parece um lotus.[8)]

Tem muitas parecenças com o Porsche 718 embora só conheça com spyder.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

É muito muito diferente do 718.

Eu não disse que é igual ;) Mas tem algo de 718. O formato da opticas, nariz, entradas de ar sobre as cavas das rodas traseiras etc...

5car0.jpg

718rs60.jpg

citação:Originalmente colocada por cloterico

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

É muito muito diferente do 718.

Eu não disse que é igual ;) Mas tem algo de 718. O formato da opticas, nariz, entradas de ar sobre as cavas das rodas traseiras etc...

Eu sei que não disseste que era igual, mas mesmo assim não vejo muitas semelhanças.
;)

Ninguém conseguiu ainda identificar o bicho, mesmo em sites estrangeiros.

Como o Desconhecido disse quando falou há pouco comigo, deve ser um trabalh à medida, porque tem muitas caracteristicas do 718/RS60 e do Carrera GT.

Back