Camale?o
New member
citação:Originalmente colocada por salprata
Bem giras as fotos, será que andava alguma coisas com os meus pneus nessa areia ?
Tiras pressão. 1.5 e depois diz-me se não anda!
citação:Originalmente colocada por salprata
Bem giras as fotos, será que andava alguma coisas com os meus pneus nessa areia ?
citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D
Arranja alguém que tecitação:Originalmente colocada por DJ_Sixty
Como é Vitor e Sitefixe? Como foi a volta de Leiria? Contem aqui ao pessoal.porque quando vires as imagens que se tirou (embora poucas) do Sitefixe até
.![]()
Não há melhor, mesmo ter que fazer alguns Km´s VALE bem o "sacrificio" pois é magnifico, mas exigente em termos de condução e claro muitas "caricias" na pele, o Facho e o areeiro 5* tens de levar o Samuca a provar este "doce" e olha que o UMM do Sitefixe com os seus potentes 76 CV portou-se lindamente.
Começamos pela Nazaré e terminamos no areeiro.
Apenas tirei estas, são do Facho.
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Ora bem.. pequeno relato da coisa..
VolTTinha super.. descontraida mesmo, andando, parando e metendo a conversa em dia..
A zona ja me era familiar ha uns anos, apesar de a ultima vez que la estive foi com o meu segundo UMM, em 2001
Areia com fartura.. cheguei a baixar a pressão para 1.2 bar e mesmo assim..
O UMM anda sozinho na areia.. quando tiver oportunidade meto o video..
Por mim, venham mais, mas este sitio pelas diversas condicionantes tem mesmo que ser para grupos bem reduzidos e ja com algum know how, é muito fácil atascar de tal forma que se fica ali plantado uma manhã inteira se for o caso.. so uma subida tiuve que ir a volta por manifesta falta de motor mas de resto, continua a convicção de que tenho ali aquela UMMáquina...
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
O atmosférico é mesmo aquela máquina, mas... e tu, que já tiveste UMM turbo, não sentes a falta?![]()
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Cada vez ke vejo essa duna babo-me todo.... Da proxima ke forem tb vou caso n haja uma das 30.000 cenas ke tenho sempre pra fazer....
O Armindo ja me tinha desafiado mas a coisa n deu, mas não passa da proxima....
citação:Originalmente colocada por sitefixe
O atmosférico é mesmo aquela máquina, mas... e tu, que já tiveste UMM turbo, não sentes a falta?![]()
Sinto sobretudo falta da capota de lona, isso sim, adoro jipes cabrio..
Pegando no cerne da pergunta... Em estrada sim, sinto um pouco falta de.. em TT, so mesmo por falta de embalo na areia, de resto.. muito mais linear.. deixar cair de RPM neste nao se sente falta de alma.. o outro morre muito mais..
Por experiencia propria com muito boa gente, fazem-se coisas em 1ª alta no XD3 que no XD3TE sao feitas em 2ª baixa..
Agora um XD3TE com diferenciais do atmosferico é que era..
Tenho um aqui bem perto mas a transformaçao foi atenuada pelo calçar duns 7.50 16
Mas digo-te pela experiencia das centenas de kms de AE e IP's que lhe meti este fds.. o atmoferico safa-se bastante bem e tenho que tirar pé atrás de muito domingueiro ainda..
Quando lhe meter pneus nao reconstruidos a coisa deve melhorar ainda mais qq coisita. Estes que tenho pesam imenso..
Pergunto isto porque os meus próximos pneus já serão 235/85R16... [}]