Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

zambujalvialongagk6.jpg

Para a proxima continuo, no ponto 70 para baixo, nesse ponto o trilho fica nivel 5

E não consegui encontrar a tal subida (!!!?) Ha uma boa parte vedada por causa das pedreiras. Para norte a vista é brutal no caminho 65-69. Se calhar já conhecem isto tudo... trilhos faceis não faltam nesta zona, está tudo arranjadinho, também deve haver dificeis, mas desses nem me aproximei muito.

E os meninos estiveram em casa a fazer o quê ? Ou foram ao Estoril ver as Motas ?;)

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty

Como é Vitor e Sitefixe? Como foi a volta de Leiria? Contem aqui ao pessoal.
Arranja alguém que te
sandm.gif
porque quando vires as imagens que se tirou (embora poucas) do Sitefixe até
s42.gif
.
Não há melhor, mesmo ter que fazer alguns Km´s VALE bem o "sacrificio" pois é magnifico, mas exigente em termos de condução e claro muitas "caricias" na pele, o Facho e o areeiro 5* tens de levar o Samuca a provar este "doce" e olha que o UMM do Sitefixe com os seus potentes 76 CV portou-se lindamente.
Começamos pela Nazaré e terminamos no areeiro.
Apenas tirei estas, são do Facho.
Facho1.JPG

Facho2.JPG

epa se eu advinha-se.......eu tive na nazare este fim de semana!!!! mas como n tinha net ...... não soube deste passeiozito!!
eu tava de rasteirinho, mas combinava um cafezito com o pessoal para vos conhecer pessoalmente!!!!

Ora bem.. pequeno relato da coisa..

VolTTinha super.. descontraida mesmo, andando, parando e metendo a conversa em dia..

A zona ja me era familiar ha uns anos, apesar de a ultima vez que la estive foi com o meu segundo UMM, em 2001

Areia com fartura.. cheguei a baixar a pressão para 1.2 bar e mesmo assim..

O UMM anda sozinho na areia.. quando tiver oportunidade meto o video..

Por mim, venham mais, mas este sitio pelas diversas condicionantes tem mesmo que ser para grupos bem reduzidos e ja com algum know how, é muito fácil atascar de tal forma que se fica ali plantado uma manhã inteira se for o caso.. so uma subida tiuve que ir a volta por manifesta falta de motor mas de resto, continua a convicção de que tenho ali aquela UMMáquina...

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Ora bem.. pequeno relato da coisa..

VolTTinha super.. descontraida mesmo, andando, parando e metendo a conversa em dia..

A zona ja me era familiar ha uns anos, apesar de a ultima vez que la estive foi com o meu segundo UMM, em 2001

Areia com fartura.. cheguei a baixar a pressão para 1.2 bar e mesmo assim..

O UMM anda sozinho na areia.. quando tiver oportunidade meto o video..

Por mim, venham mais, mas este sitio pelas diversas condicionantes tem mesmo que ser para grupos bem reduzidos e ja com algum know how, é muito fácil atascar de tal forma que se fica ali plantado uma manhã inteira se for o caso.. so uma subida tiuve que ir a volta por manifesta falta de motor mas de resto, continua a convicção de que tenho ali aquela UMMáquina...

O atmosférico é mesmo aquela máquina, mas... e tu, que já tiveste UMM turbo, não sentes a falta? ;)

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

O atmosférico é mesmo aquela máquina, mas... e tu, que já tiveste UMM turbo, não sentes a falta? ;)

Sinto sobretudo falta da capota de lona, isso sim, adoro jipes cabrio..

Pegando no cerne da pergunta... Em estrada sim, sinto um pouco falta de.. em TT, so mesmo por falta de embalo na areia, de resto.. muito mais linear.. deixar cair de RPM neste nao se sente falta de alma.. o outro morre muito mais..

Por experiencia propria com muito boa gente, fazem-se coisas em 1ª alta no XD3 que no XD3TE sao feitas em 2ª baixa..

Agora um XD3TE com diferenciais do atmosferico é que era..

Tenho um aqui bem perto mas a transformaçao foi atenuada pelo calçar duns 7.50 16

Mas digo-te pela experiencia das centenas de kms de AE e IP's que lhe meti este fds.. o atmoferico safa-se bastante bem e tenho que tirar pé atrás de muito domingueiro ainda..

Quando lhe meter pneus nao reconstruidos a coisa deve melhorar ainda mais qq coisita. Estes que tenho pesam imenso..

Cada vez ke vejo essa duna babo-me todo.... Da proxima ke forem tb vou caso n haja uma das 30.000 cenas ke tenho sempre pra fazer....

O Armindo ja me tinha desafiado mas a coisa n deu, mas não passa da proxima....

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Cada vez ke vejo essa duna babo-me todo.... Da proxima ke forem tb vou caso n haja uma das 30.000 cenas ke tenho sempre pra fazer....

O Armindo ja me tinha desafiado mas a coisa n deu, mas não passa da proxima....

Aquilo é a descer bastante, nao deves ter problemas de semi-eixos e tal.. LOL

Agora a serio.. ja em 2000 la tinha ido ainda a pendura..

olha fotos desse dia aqui

http://forum-tt.com/index.cgi?contents=/album.show.cgi?album=hmwqylotzj

uma das fotos mesmo pelo meio da duna maior era um frontera RS 2.2 DTi completamente stock...

Aqui está a minha ida ao areeiro pela primeira vez ao volante.. o meu antigo Alter Turbo, o QB, tinha-o ha dois dias..

http://forum-tt.com/index.cgi?contents=/album.show.cgi?album=xpsatvcwtf

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Sinto sobretudo falta da capota de lona, isso sim, adoro jipes cabrio..

Pegando no cerne da pergunta... Em estrada sim, sinto um pouco falta de.. em TT, so mesmo por falta de embalo na areia, de resto.. muito mais linear.. deixar cair de RPM neste nao se sente falta de alma.. o outro morre muito mais..

Por experiencia propria com muito boa gente, fazem-se coisas em 1ª alta no XD3 que no XD3TE sao feitas em 2ª baixa..

Agora um XD3TE com diferenciais do atmosferico é que era..

Tenho um aqui bem perto mas a transformaçao foi atenuada pelo calçar duns 7.50 16

Mas digo-te pela experiencia das centenas de kms de AE e IP's que lhe meti este fds.. o atmoferico safa-se bastante bem e tenho que tirar pé atrás de muito domingueiro ainda..

Quando lhe meter pneus nao reconstruidos a coisa deve melhorar ainda mais qq coisita. Estes que tenho pesam imenso..

Pergunto isto porque os meus próximos pneus já serão 235/85R16... [}:)]

Algumas foTTos da voltinha em Viseu no domingo para reconhecimentos.
Lista de presentes:
Sitefixe - XE
AndLemos - Zuki

DSC01847.jpg

DSC01833.jpg

DSC01843.jpg

DSC01878.jpg

Muito gostam estes dois jipes pousar prá foto e são muito fotogénicos.[8D] Novos avatares etc e tal, tásse bem.:)

Então e fotos dos caminhos de Viseu? Tou curioso para ver isso.[:X]

Essas das areias estão mesmo super!! [^][^][^][^]Até fico com um nó na garganta. ;)

Back