Leitor de mp3 e Phones à borlix - DECO

tito23

Banido
Quem quiser um leitor de mp3 e uns phones xpto à pala, basta ir ao site da Deco-Proteste www.deco.proteste.pt e pedir um periodo experimental de 2 meses.

recebe-se 3 revistas e as duas ofertas sem pagar tusto e dp basta avisar k não queremos receber mais nrs das revistas (proteste e dinheiros). E como é a DECO não deve haver esquema por trás :)

Eu ja recebi esse leitor, ate é bem porreiro. So é pena ter 128mb, mas tb é oferecido. Ah e tb tem radio e gravador de voz.

Tenham cuidado porque não é assim tão simples e não é por estarem a lidar com a Deco que não vão haver esquemas manhosos por trás...

A minha namorada fez isso uns meses atrás e quando quis desistir da assinatura, meteram-lhe tantos entraves que ela acabou por desistir e manter a assinatura... tinha que escrever carta registada e mais não sei o quê e tinha que ser feito dentro de um certo prazo, se houver atraso dos correios eles estão-se lixando...

E o leitor de mp3 é uma porcaria, o da minha namorada está a descascar a tinta...

Acreditem, não vale a pena...

Se vierem com esquemas, comigo têm azar.. Meti um numero de cartão de credito do MBNET com plafond de 1 euro..

citação:Originalmente colocada por Rui_Ferreira

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Já esta encomendado, depois de dois meses deito abaixo:)

Mas será que não nos criam problemas para deitar abaixo a assinatura?

Cump

Eu há uns anos fiz-me "socio" para receber uma agenda eletronica e depois deitei abaixo e não houve problema nenhum:)

Já fui sócio, depois deixei de ser, voltei a ser de novo e já não sou há vários anos e nunca tive problemas!

Basta ter o cuidado de enviar um mail cerca de um mês antes a desistir e dar indicações ao banco cancelando a autorização de débito daquela entidade a partir da data "x"!

Nunca tive problemas.

citação:Dentro de alguns momentos, terá acesso a todas as vantagens reservadas aos associados da DECO Protestes. Estas permitir-lhe-ão poupar tempo, dinheiro e problemas, gratuitamente, durante dois meses! Após esse período e só se ficar inteiramente satisfeito passará a pagar € 6.95 por mês.
Por favor, complete os campos abaixo e clique no botão ‘Continuar'.

citação:€ 6.95 por mês após 2 Meses grátis (caso se prolongue após o período de teste gratuito).
Para sua conveniência, propomos-lhe dois métodos de subscrição: pagamento seguro através de cartão de crédito ou transferência bancária. Se decidir continuar a beneficiar das vantagens depois do período gratuito de 2 Meses de teste, não será necessário contactar-nos.

Garantia de satisfação sem obrigação de compra :
Não será, de forma nenhuma, obrigado a continuar após o período de teste.
O primeiro levantamento na sua conta só será feito após o período gratuito.

Se decidir não continuar associado basta informar-nos por escrito antes do fim do mês, quer seja durante ou depois do seus 2 Meses de teste gratuito.

mas isso é assim tão linear? nao fico satisfeito e cancelo é?;)

Eu já fiz isso aqui pra famelga.Eles tentaram que mantivesse o contrato mas a mim não deram a volta ,bem que tentaram...
Os fones sem fios são fixes..têm bastante alcance e o mp3 tb é porreiro.De borla querem mais ?

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Acho é que o leitor de Mp3, não deve valer o esforço... LOL

Podes crer se fosse de 1Gb valia a pena, agora de 128...[:I] fiquem eles com ele:D

nem me quero chatiar com isso...a revista tem algum interesse mas nada indispensavel.

Para quem tem duvidas quanto ao meio de cancelar, depois de me inscrever, passado um bocadorecebi este email:

citação:
Cara associada, caro associado,

Antes de mais, queria agradecer-lhe vivamente pela sua subscrição e dar-lhe as boas-vindas à DECO/PRO TESTE.

Como prometido, receberá em breve as suas revistas, bem como os dois complementos a que tem direito. Vamos enviar-lhe ainda o seu número de associado da DECO/PRO TESTE que lhe dará acesso, desde já, ao nossoServiço Global, pensado para ir ao encontro das suas necessidades de apoio, informação e aconselhamento.

Aproveitamos para confirmar que beneficiará do envio gratuito das revistas Pro Teste / Dinheiro & Direitos durante 2 meses.

Caso não esteja interessado nesta oferta especial, poderá responder-nos a este e-mail ou contactar-nos através do 218410801 informando-nos da sua decisão.

Agradeço a atenção dispensada e a confiança que deposita na sua DECO/PRO TESTE.

Os meus melhores cumprimentos,

Pedro Moreira Director

recebi hoje o postal dos ctt pra ir levantar o leitor e os phones. dp dou a minha opinião sobre os "presentes":)

Também recebi hoje as duas coisas e fiz a inscrição no dia em que foi criado este tópico :D

Não sei se valem alguma coisa pq ainda nao tive tempo para testar

Acham que vale a pena esse trabalho todo por causa de um leitor de mp3?

Não é só o leitor, é tambem uns headphones sem fios para ligar ao PC / Aparelhagem / DVD / TV, etc. e com sintonizador fm.

Sou sócio da deco a algum tempo, mas por causa das revistas e informação nelas contida, pois é bem mais valiosa que um misero leitor de mp3 e uns phones.

Back