Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por baratowsky

imaginem a seguinte situação que me aconteceu

estava a vir-me embora de uma festa , e uma gaja no meio de um grupo delas , aponta para mim e grita "olha o joão " .O que fariam ?[:p]

e não me chamo joão ;)

Sei lá o que fazia.. Mas qualquer coisa se arranjava.. Lol

citação:Originalmente colocada por C3_soul

estava a vir-me embora de uma festa , e uma gaja no meio de um grupo delas , aponta para mim e grita "olha o joão " .O que fariam ?[:p]

e não me chamo joão ;)

Depende da gaja [:p][:p][:p][:p]

[}:)][}:)][}:)][}:)]

ar156ob4.gif

gira ;)

e não me chamo joão ;)

Depende da gaja [:p][:p][:p][:p]

gira ;)

Diria: "Olá!"
Ela: "Mas tu não és o joão!"
Eu:"Pois não, mas sou o xxxxx e tu como te chamas?"

E tu baratowsky que fizeste?[8D]

ar156ob4.gif

Mas que raio de fenomeno é este que atinge os condutores (e condutoras) em dias de chuva ou de maior transito? Juro que nao consigo perceber, pq é q pessoas pacatas se tornam autenticos selvagens na estrada (nao...nao sou nenhum santo, mas dentro da categoria chico-esperto, confesso q nao passo de aprendiz).

É ver as pessoas a "inventarem" novas faixas de circulação nas bermas...buzinadelas por tudo e por nada, nervos à flor da pele. Meus caros, todos temos obrigaçoes e deveres, e num dia de transito caotico, não é desrespeitando tudo e todos (inclusive o codigo) que vamos chegar mais depressa.

E pronto foi o meu desabafo, q ja estava pra colocar aqui ha uns dias atras!

Hoje sinto-me feliz :)[8D]
Tive 2 feriados [}:)] e fui passear á Avenida com os meus amigos, 3, e ao contrário do que se passa com outras pessoas mantivemos uma boa conversa e partimos o côco a rir [}:)][}:)]

Hoje fui buscar o meu pai que teve alta no hospital depois de 3 dias...A semana passada ele teve alguns desmaios devido a falta de sódio no organismo (possivelmente por causa da dieta especial por causa de problemas cardiacos que ele tem) , e numa das quedas magoou a coluna (uma luxação). Agora mal se consegue mexer sem ter dores fortes, precisa de ajuda até pra se virar na cama:( à 3/4 meses o meu avô também estava assim mesmo (mas ele era por causa de cancro nos ossos)...acabou por falecer há 2 meses:( Isto do meu pai agora faz me lembrar de quando tratava do meu avô...:(

citação:Originalmente colocada por ricardop

Mas que raio de fenomeno é este que atinge os condutores (e condutoras) em dias de chuva ou de maior transito? Juro que nao consigo perceber, pq é q pessoas pacatas se tornam autenticos selvagens na estrada (nao...nao sou nenhum santo, mas dentro da categoria chico-esperto, confesso q nao passo de aprendiz).

É ver as pessoas a "inventarem" novas faixas de circulação nas bermas...buzinadelas por tudo e por nada, nervos à flor da pele. Meus caros, todos temos obrigaçoes e deveres, e num dia de transito caotico, não é desrespeitando tudo e todos (inclusive o codigo) que vamos chegar mais depressa.

E pronto foi o meu desabafo, q ja estava pra colocar aqui ha uns dias atras!

Esta parte do teu texto está realmente demais. Se todos fossem assim…;)

Quanto ao desabafo, quantas vezes já me passou pela cabeça o mesmo…

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Hoje fui buscar o meu pai que teve alta no hospital depois de 3 dias...A semana passada ele teve alguns desmaios devido a falta de sódio no organismo (possivelmente por causa da dieta especial por causa de problemas cardiacos que ele tem) , e numa das quedas magoou a coluna (uma luxação). Agora mal se consegue mexer sem ter dores fortes, precisa de ajuda até pra se virar na cama:( à 3/4 meses o meu avô também estava assim mesmo (mas ele era por causa de cancro nos ossos)...acabou por falecer há 2 meses:( Isto do meu pai agora faz me lembrar de quando tratava do meu avô...:(

:(:(
A minha avó também teve desses probs :( porque caiu dumas escadas lá em casa[xx(]Mas pior foi quando teve o 3º AVC :(:(:(
Foi isso que fez ela morrer.:(

:( É preciso é não desanimar.
Aqui á uns meses tive sorte... ia com a minha irmã ao colo e escorreguei numa escada que tinha sido lavada... caí com as costas direitinhas nas esquinas dos degraus... fiquei com as costas ás riscas mas não sofri nada de mais... =/
Boa sorte =)

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

:( É preciso é não desanimar.
Aqui á uns meses tive sorte... ia com a minha irmã ao colo e escorreguei numa escada que tinha sido lavada... caí com as costas direitinhas nas esquinas dos degraus... fiquei com as costas ás riscas mas não sofri nada de mais... =/
Boa sorte =)

ui...[:o)][xx(][:o)]
ainda bem que não te aconteceu nada;):)

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Já devia estar a trabalhar a 5 minutos e ainda aqui estou... não quero ir:( queria estar na cama:)!
Até logo pessoal!!

Eu já devia tar na escola, mas a minha mana decidiu fazer fita [:o)]:([xx(][8)]

Não podia estar mais de acordo contigo, ricardo.

Cambada de atrasados mentais( não querendo ofender as pessoas com deficiências mentais).

Na zona onde moro, existe uma rotunda(são perto de 500) que, embora eu tivesse prioridade se não deixar entrar um carro, os desgraçados que habitam em Massamá, não saíam do mesmo sítio.

Pois um filha da p**** começou logo a apitar. Azar o dele, não sabe com quem se meteu:)

Não só deixei passar 1 carro como deixei passar mais 1.;)

E eu estava cheia de pressa como é normal.

Passamos a vida a correr. Que cena!
E aparecem estes cromos que têm a mania que são mais que os outros.

Se não fosse o radio, meu deus!!!! Ou a música da Leopoldina, até ao colegio da minha filha:D:D:D

um dia nestes estava eu parado(na calçada da estrela-numa subida), a ceder passagem a uma senhora numa passadeira e passa uma pessoa atrás de mim ,buzina e por pouco que não atropela a senhora e eu com cara de parvo ,a pensar o que ia na cabeça da pessoa, para fazer aquilo [8)]

Também já me aconteceu mas uma das coisas que mais me enerva é que não façam o pisca.

Eles existem para alguma coisa, certo?

A quantidade de acidentes que se evitavam...

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Porcaria de tempo...

Ainda hoje de manha apanhei uma molha[:o)]

E então, já a "pescaste"? [}:)][}:)];)

Ainda não[:p][:p][:p][:p]

Mas sabado vou tratar disso[:p]

ar156ob4.gif

Status
Not open for further replies.
Back