Opel Antara - FOTOS OFICIAIS - PAG. 03

2006510151059_Opel antara tr.JPG

[/quote]

20061016173733_trescuartrasbreak.jpg

ate tem aquele vinco no meio do vidro

citação:Originalmente colocada por jts

Pois... mas parece que é common-rail de 150cv e o camandro...

Acho muito estranho. Será que a Opel perdeu de alguma maneira os direitos sobre o 1.9? Duvido...

Por outro lado a VM até costuma ter uma boa relação com a Fiat (falava-se que um JTD grande em V iria ser construido em pareceria), pelo que é mais uma razão para estranhar que tenham desenvolvido este motor...

Mas pronto, deve haver praí uma explicação racional para isto.

Produto desenvolvido sobretudo pela Daewoo que a GM aproveitou para fazer um pouco de brand engineering. Muda-lhe o simbolo e fica um Chevrolet. Lima umas arestas e fica um Opel ou um saturn.

A Daewoo não utiliza os motores 1.9 da Fiat.

Pode não ter havido tempo, ou então falta de compatibilidade para adaptar o 1.9 jtd/ctdi para o antara.

citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik

citação:Originalmente colocada por pirlo

parece um bom produto com um motor 2.0 cdti? é de origem opel?
É de origem VM [:0]

Gostava de saber mais detalhes sobre o mesmo.

OMG!
Motor VM? Ao estilo dos velhos Frontera?

Não desgosto, mas o Chevy Captiva está bem mais bonito.

motor VM? isso é o que?
eu tenho um velho Frontera 2.8td, já agora gostava de saber o que tenho debaixo do capô [}:)][}:)] .. aquilo não é motor isuzu?

citação:Originalmente colocada por c r a s h

Pois... mas parece que é common-rail de 150cv e o camandro...

Acho muito estranho. Será que a Opel perdeu de alguma maneira os direitos sobre o 1.9? Duvido...

Por outro lado a VM até costuma ter uma boa relação com a Fiat (falava-se que um JTD grande em V iria ser construido em pareceria), pelo que é mais uma razão para estranhar que tenham desenvolvido este motor...

Mas pronto, deve haver praí uma explicação racional para isto.

Produto desenvolvido sobretudo pela Daewoo que a GM aproveitou para fazer um pouco de brand engineering. Muda-lhe o simbolo e fica um Chevrolet. Lima umas arestas e fica um Opel ou um saturn.

A Daewoo não utiliza os motores 1.9 da Fiat.

Pode não ter havido tempo, ou então falta de compatibilidade para adaptar o 1.9 jtd/ctdi para o antara.

Ou então o acordo Fiat/GM nunca permitiu a utilização dos JTD/CDTi na GMDat! ;)

O acordo entre a Fiat e a GM possivelmente limita em nº de unidades o fornecimento de motores 1.9. A GM ao pretender ter um diesel "2 litros" nestes SUV´s e deparando-se com unidades insuficientes para o fazer, recorreu á VM para desenvolver um motor novo.

Ora se colocam este novo motor no Captiva iam estar a adaptar também o 1.9JTD só para se aplicar no Antara? Não faz sentido nenhum...

citação:Originalmente colocada por homemdonorte

Já percebi fica 2.0 VM então agora já não devem ser problemáticos

Eu só não percebo é como a VM ainda existe, depois de décadas a fazer esterco com os 2.5 dos Chrysler, Jeep, Range Rover, Land Cruiser, Frontera, Fiats, etc...

Ao contrario de muitos, acho-o muito atraente... A meu ver irá agitar o mercado... Na minha opinião tem um design da nova geração OPEl, estando na linha do ASTRA, CORSA e n VECTRA... Sei que~a brigada "anti-opel" irá dizer que ou é megane ou captiva ou outros tantos que ja mencionaram aqui... Mas cego não é aquele que não vê, é aquele que não quer ver...

samuel18 eu também gosto. Irreligious os motores VM são é pouco dados a grandes velocidades(isso também não é a filosofia dos jipes) durante muito tempo. Se não passares dos 120 pode durar uma vida...e por exemplo no caso da Land Rover era o motor Diesel mais potente de todos exceptuando os Td5 TDV6

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Eu gostei foi do post do carlos andrade, transbordava ciência, cultura, coerência, tanta coisa... Espectáculo!

Parabéns!

;)

Pois, mas ínfelizmente cada vez se vê mais diste tipo de comentarios tristes, sem sentido, sem fundamento lógico, resumindo sem qualquer tipo de nexo, caracteristico de quem só diz para não estar calado e de quem tem muito pouca capacidade de raciocinio devido a sua pouca idade ou então devido a uma grande falta de capacidade cerebral.

Uma pessoa que queira participar de uma forma construtiva, ve-se obrigado a não o fazer, pois para ler este tipo de comentarios, não vale mesmo a pena.

Basta olhar para o volante para perceber que o Antara é um produto mais requintado que o Captiva.

Até estão agradáveis os interiores do Antara, mas não gosto das aplicações "tipo" madeira, o autorádio é do corsa anterior geração e já merecia um ar condicionado digital.

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por xicos perto

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Eu gostei foi do post do carlos andrade, transbordava ciência, cultura, coerência, tanta coisa... Espectáculo!

Parabéns!

;)

Pois, mas ínfelizmente cada vez se vê mais diste tipo de comentarios tristes, sem sentido, sem fundamento lógico, resumindo sem qualquer tipo de nexo, caracteristico de quem só diz para não estar calado e de quem tem muito pouca capacidade de raciocinio devido a sua pouca idade ou então devido a uma grande falta de capacidade cerebral.

Uma pessoa que queira participar de uma forma construtiva, ve-se obrigado a não o fazer, pois para ler este tipo de comentarios, não vale mesmo a pena.

...está construtivo está... [|)]

Voltar
Superior