Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por jts
Pois... mas parece que é common-rail de 150cv e o camandro...
Acho muito estranho. Será que a Opel perdeu de alguma maneira os direitos sobre o 1.9? Duvido...
Por outro lado a VM até costuma ter uma boa relação com a Fiat (falava-se que um JTD grande em V iria ser construido em pareceria), pelo que é mais uma razão para estranhar que tenham desenvolvido este motor...
Mas pronto, deve haver praí uma explicação racional para isto.
citação:Originalmente colocada por PGT_SW
![]()
citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik
É de origem VM [:0]citação:Originalmente colocada por pirlo
parece um bom produto com um motor 2.0 cdti? é de origem opel?
Gostava de saber mais detalhes sobre o mesmo.
OMG!
Motor VM? Ao estilo dos velhos Frontera?
Não desgosto, mas o Chevy Captiva está bem mais bonito.
citação:Originalmente colocada por c r a s h
Pois... mas parece que é common-rail de 150cv e o camandro...
Acho muito estranho. Será que a Opel perdeu de alguma maneira os direitos sobre o 1.9? Duvido...
Por outro lado a VM até costuma ter uma boa relação com a Fiat (falava-se que um JTD grande em V iria ser construido em pareceria), pelo que é mais uma razão para estranhar que tenham desenvolvido este motor...
Mas pronto, deve haver praí uma explicação racional para isto.
Produto desenvolvido sobretudo pela Daewoo que a GM aproveitou para fazer um pouco de brand engineering. Muda-lhe o simbolo e fica um Chevrolet. Lima umas arestas e fica um Opel ou um saturn.
A Daewoo não utiliza os motores 1.9 da Fiat.
Pode não ter havido tempo, ou então falta de compatibilidade para adaptar o 1.9 jtd/ctdi para o antara.
citação:Originalmente colocada por homemdonorte
Já percebi fica 2.0 VM então agora já não devem ser problemáticos
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Eu gostei foi do post do carlos andrade, transbordava ciência, cultura, coerência, tanta coisa... Espectáculo!
Parabéns!
![]()
citação:Originalmente colocada por Grilo
Outra imagem do interior:
![]()
citação:Originalmente colocada por xicos perto
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Eu gostei foi do post do carlos andrade, transbordava ciência, cultura, coerência, tanta coisa... Espectáculo!
Parabéns!
![]()
Pois, mas ínfelizmente cada vez se vê mais diste tipo de comentarios tristes, sem sentido, sem fundamento lógico, resumindo sem qualquer tipo de nexo, caracteristico de quem só diz para não estar calado e de quem tem muito pouca capacidade de raciocinio devido a sua pouca idade ou então devido a uma grande falta de capacidade cerebral.
Uma pessoa que queira participar de uma forma construtiva, ve-se obrigado a não o fazer, pois para ler este tipo de comentarios, não vale mesmo a pena.