Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
Então não sabem que se não querem ser apanhados pelo radar so teem duas hipóteses?
-Pendurar um cd no espelho retrovisor pra reflectir as radiações.
-comprar um daqueles nokias antigos que se punha um codigo e eles detectavam o radar, assim tinham tempo de abrandar.
![]()
Então não sabem que se não querem ser apanhados pelo radar so teem duas hipóteses?
-comprar um daqueles nokias antigos que se punha um codigo e eles detectavam o radar, assim tinham tempo de abrandar.
![]()
citação:Originalmente colocada por Manuel Jasmim
![]()
o cd é pra não pagar portagem na via verde, não confundas as coisas[}]
citação:Originalmente colocada por mcabral
![]()
Também dá para isso[:0] E eu que tenho andar a pagar portagens[8]
Também tenho CD no espelho mas é para enviar ondas ionizadoras para o motor, de modo a consumir menos.![]()
essa da laca ja experimentei e resultou , mas n tem nada a ver com o q esta na ftg . se encontrar as ftg posto aquicitação:Originalmente colocada por miguel santos
dizem que com um bocado de laca(aquela do cabelo) tambem dá
citação:Originalmente colocada por BR_STB
esse spray ia dar jeito para por na cara de algumas celebridades (castelo branco, manuela mora guedes-pós plasticas, lili canecas...), era trigo limpo!!quando tirassem fotos não se viam as fronhas feias!!!
xiiii o que eu tenho pendurado(salvo seja) tem um software que envia dados a centralina, antes tinha 67 cv e agora tenho 90citação:Originalmente colocada por nto
citação:Originalmente colocada por mcabral
![]()
Também dá para isso[:0] E eu que tenho andar a pagar portagens[8]
Também tenho CD no espelho mas é para enviar ondas ionizadoras para o motor, de modo a consumir menos.![]()
[}]
[}
]
Isso com radares não passa de um mito urbano, pois os radares funcionam como as câmaras de televisão!citação:Originalmente colocada por ESPRIT
N és multado por excesso de velocidade mas és multado por n se ver a matrícula, enfim se for mais barato aínda se ganha.
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Isso com radares não passa de um mito urbano, pois os radares funcionam como as câmaras de televisão!citação:Originalmente colocada por ESPRIT
N és multado por excesso de velocidade mas és multado por n se ver a matrícula, enfim se for mais barato aínda se ganha.
Isso só dá para os flaxes das máquinas fotográficas, mas podes sempre ser detido em flagrante delito por falsificação de documento (matrícula, cfr CP) e ver o carro apreendido!...
Ou seja, é altamente desaconselhável.