Tens medo de ser Apanhado por 1 Radar? Há Solução

SilverArrow

Moderador
Já não falta inventar nada.

http://www.phantomplate.com/

100% legal

photoblocker_spray.jpg

without_and_with.jpg

100% legal? seriamenete duvido...Há com certeza alguma legislação que impede este tipo de coisa

e a forto parece-me demasiado puxada em termos de brilho para ser uma genuína representação do efeito.

nao falando na diferença na claridade (intensidade do flash??) entre uma e outra imagem, duvido que faça mais que o velhinho truque da laca do cabelo... [:p]

E o que é que acontece se estivermos a ser controlados pela BT? A nossa chapa também tem esse aspecto nos radares deles? Parece que se não parássemos pela velocidadem, parávamos pela brincadeira.. ;)

esse spray ia dar jeito para por na cara de algumas celebridades (castelo branco, manuela mora guedes-pós plasticas, lili canecas...), era trigo limpo!!quando tirassem fotos não se viam as fronhas feias!!!

Então não sabem que se não querem ser apanhados pelo radar so teem duas hipóteses?
-Pendurar um cd no espelho retrovisor pra reflectir as radiações.
-comprar um daqueles nokias antigos que se punha um codigo e eles detectavam o radar, assim tinham tempo de abrandar.

:D

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Então não sabem que se não querem ser apanhados pelo radar so teem duas hipóteses?
-comprar um daqueles nokias antigos que se punha um codigo e eles detectavam o radar, assim tinham tempo de abrandar.

Falta ai uma hipotese:consultar as "listas" de locais que são enviadas por mail.[:p]

Saludos

o cd é pra não pagar portagem na via verde, não confundas as coisas[}:)]

citação:Originalmente colocada por Manuel Jasmim

Também dá para isso[:0] E eu que tenho andar a pagar portagens[8]

Também tenho CD no espelho mas é para enviar ondas ionizadoras para o motor, de modo a consumir menos.;)

citação:Originalmente colocada por mcabral

Também tenho CD no espelho mas é para enviar ondas ionizadoras para o motor, de modo a consumir menos.;)

[}:)]:D[}:)]

citação:Originalmente colocada por miguel santos

dizem que com um bocado de laca(aquela do cabelo) tambem dá
essa da laca ja experimentei e resultou , mas n tem nada a ver com o q esta na ftg . se encontrar as ftg posto aqui

citação:Originalmente colocada por BR_STB

esse spray ia dar jeito para por na cara de algumas celebridades (castelo branco, manuela mora guedes-pós plasticas, lili canecas...), era trigo limpo!!quando tirassem fotos não se viam as fronhas feias!!!

:D:D

citação:Originalmente colocada por nto

citação:Originalmente colocada por mcabral

[}:)]:D[}:)]
xiiii o que eu tenho pendurado(salvo seja) tem um software que envia dados a centralina, antes tinha 67 cv e agora tenho 90
e nem iaginas como era quando tinha o "banco reflector" os dados reflecitam no amarelo e chegava aos 110 cv[:0]

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

N és multado por excesso de velocidade mas és multado por n se ver a matrícula, enfim se for mais barato aínda se ganha.
Isso com radares não passa de um mito urbano, pois os radares funcionam como as câmaras de televisão!

Isso só dá para os flaxes das máquinas fotográficas, mas podes sempre ser detido em flagrante delito por falsificação de documento (matrícula, cfr CP) e ver o carro apreendido!...

Ou seja, é altamente desaconselhável.

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

N és multado por excesso de velocidade mas és multado por n se ver a matrícula, enfim se for mais barato aínda se ganha.
Isso com radares não passa de um mito urbano, pois os radares funcionam como as câmaras de televisão!

Isso só dá para os flaxes das máquinas fotográficas, mas podes sempre ser detido em flagrante delito por falsificação de documento (matrícula, cfr CP) e ver o carro apreendido!...

Ou seja, é altamente desaconselhável.

Acho q vou pegar na laca e lixar um pessoal q eu conheço...
:D:D

Voltar
Superior