Tens medo de ser Apanhado por 1 Radar? Há Solução

citação:Originalmente colocada por miguel santos

citação:Originalmente colocada por nto

citação:Originalmente colocada por mcabral

citação:Originalmente colocada por Manuel Jasmim

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Então não sabem que se não querem ser apanhados pelo radar so teem duas hipóteses?
-Pendurar um cd no espelho retrovisor pra reflectir as radiações.
-comprar um daqueles nokias antigos que se punha um codigo e eles detectavam o radar, assim tinham tempo de abrandar.

:D

o cd é pra não pagar portagem na via verde, não confundas as coisas[}:)]

Também dá para isso[:0] E eu que tenho andar a pagar portagens[8]

Também tenho CD no espelho mas é para enviar ondas ionizadoras para o motor, de modo a consumir menos.;)

[}:)]:D[}:)]
xiiii o que eu tenho pendurado(salvo seja) tem um software que envia dados a centralina, antes tinha 67 cv e agora tenho 90
e nem iaginas como era quando tinha o "banco reflector" os dados reflecitam no amarelo e chegava aos 110 cv[:0]

Também tenho isso...mas para não ter que andar com o cd pendurado pus o software numa pen disk e ando com ela pendurada no espelho![}:)]

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

Eu também aos anos que oiço falar na Laca, mas a realidade é que eu fui caçado..

Pois, também há uns anos falaram-me na laca... e a minha pergunta foi "E quando chove, a laca continua lá"

Perguntei isto, porque quem tem laca no cabelo, quando este fica molhado, a laca acaba por saír

Nop! Não há soluções! É tudo tangas e mitos urbanos! Foi tudo desmentido pelos caçadores de mitos! Nada do que se possa por na matricula pode iludir os radares.

Assim de repende os caçadores de mitos, meteram laca na matricula, forraram o carro todo com papel de aluminio, penduraram uma bola de espelhos no topo do carro, penduraram um cd no retrovisor...entre muitas outras coisas e foi tudo desmentido.

Como foi dito, a unica maneira de escaparem a um radar é passarem em muito os 250 km/h.

Este tipo de produto existe á anos no brasil.

Pelo que sei usam imenso lá á anos e anos..

E claro, é proibido, claro!

Que piada enorme!
Então aqui discute-se a melhor forma de não ser apanhado pelos radares .... e poucos ou nenhum fakaram das velocidades. Experimentem funciona sempre e é 100% legal!

Já agora gostava de perguntar ao Moderador responsável, onde leu que esse produto é 100% legal ? Vem escrito na caixinha ?
Que tristeza de mentalidades! Enquanto esta gente existir os limites serão sempre baixos.

Back