Mav... Não é adeus mas é até já...

três... faltam 17... Crazzymax, alinhas? e Alex, comé? e o Silver?

( daqui a pouco o Gonsax manda-me f... porque estou a grangear negócios sem a autorização dele...)

[:p]

Olá pessoal,

deixo aqui mais umas fotos do meu MAV tiradas à 15 minutos :D só para esticar as molas para se preparar para amanhã :D:D:D

1001312mediumiw3.jpg

1001313mediumuj8.jpg

1001314mediumcn6.jpg

1001315mediumrf9.jpg

E prontus :)))))) mais é depois de amanhã no passeio

citação:Originalmente colocada por Gonsax

citação:Originalmente colocada por bigalx

quem é esse ai na ultima foto???? harry potter?????[:0][:0]

Nop... mesmo o crazzymax [}:)]

Ups, fui catado.

Isto foi momentos antes de seguir para o Hospital ter com a minha mulher

é verdade sim senhor... o harry potter foi literalmente obrigado a ir ter comigo para ver o bicho a esticar a mola bem como a nova pintura que tinha sido feita no dia anterior... Só espero que a Carmen esteja bem e que não seja nada de especial.

Pode saber-se onde mandaste fazer a tua capa para o pneus suplente?

Já agora, se alguém souber de outros sitios ... divulguem s.f.f. :)

coverpt0.jpg

EUA... mas olha... enviaram-me com erro de impressão... no link VU veio só com V

deve ser para vir menos pesada :))))))

:D

Mas existem algum link para um website, ou outro tipo de contacto. Queria saber da viabilidade para mandar fazer uma com logotipo de empresa, etc. ...

EUA... mas olha... enviaram-me com erro de impressão... no link VU veio só com V

deve ser para vir menos pesada :))))))

Olá amigos,

a ausência tem sido grande da minha parte mas não por me ter chateado com alguém ou com o fórum... nem mesmo com casa nova aberta deixo de vir aqui.:D

Devido a uma nova aventura e desta vez não sobre rodas mas sim com um novo projecto profissional. A ver se em Novembro temos novidades e tempo mais que suficiente para permanecer novamente activo aqui no fórum.

Uma coisa é certa... o meu tempo para TT vai ser nulo mesmo no sentido da palavra durante aproximadamente 8 a 12 meses... todos temos que fazer sacrificios na vida e nesta minha nova etapa é do género de ou vai ou afunda :D e nós não queremos essa última parte pois não???????

O Mavarilhas????? Fica na familia na mesma que ao pé de mim é que está bem. Está bem como quem diz...

Novidade: Ontem fiquei sem embraiagem... como levou uma bomba nova à menos de 1 mês foi lá novamente ao "aldrabom", mas afinal foi o tubo por onde passa o liquido de embraiagem que estava ressequido e perdeu o liquido. Vamos ver se não se danificou mais nada.

Por isso meus amigos... só vos digo uma coisa... ainda não sei quando MASSSSSSSSSS... Têm de me arranjar uma saída para attascar mas attascar valentemente (sem partir sff) que a partir de 3 de novembro acabou-se durante uns belos mesitos...

Aproveitem e attasquem por mim ;)

Forte Abraço

Back