Hoje houve buzinão no Algarve!

citação:Originalmente colocada por air

Então eu que ando duas ou três vezes por ano em AE sou burro por não ter Via Verde? Ainda demorava uns anos a receber o retorno do investimento...

Eu quando aderi nem se pagava nada.

E uso mais em parques que nas AE's.

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

vcs pagam e ainda querem um serviço minimamente razoavel ou ter alguem que oiça os vossos protestos?
em portugal?:D:D
citação:Originalmente colocada por Vanquish

citação:Originalmente colocada por Bolide

Burras são as empresas, para não pagarem as VV pagam muito mais em horas perdidas de trabalho em filas inuteis.

Ou não! No meu caso, como só recebo honorários dos trabalhos que faço, azar, eu que saia mais cedo de casa para compensar o tempo perdido na portagem.[xx(]
fala ai ao teu patrao de "produtividade", a ver se ele sabe o que é. não me parece[8)]

O meu patrão sou eu :D mas o grupo para o qual trabalho sabe e bem o que é produtividade. Tanto que, na minha função, não tem funcionários dos quadros, tem colaboradores externos a correr atrás do prejuizo, ou seja, trabalha ganha, não trabalha não ganha, trabalha muito ganha muito, trabalha pouco ganha pouco. Dai o que eu te disse pois, se nos meus objectivos tiver que fazer dois serviços por dia, eles estão -se a borrifar para que os faça em 2 horas ou em 20 horas, tenho é que os fazer.;)

citação:Originalmente colocada por mundano

Eu curto essas cenas na AE... Quando passo penso sempre:

"burros do caraças.. Metam Via Verde.."

eu curto tipos como tu, burros que nem uma porta [8)]

Se trabalhasses nas auto-estradas não dizias isso!
Ignorante!!![8][8][8]

Eu tenho via verde no carro e sempre que passo pela portagem acende o amarelo, mas também não vou de propósito trocar a pilha do identificador. É que se eu for lá por iniciativa própria tenho de pagar, e se eles enviarem a carta, são eles que ficam com a despesa!

citação:Originalmente colocada por CJSR

Eu tenho via verde no carro e sempre que passo pela portagem acende o amarelo, mas também não vou de propósito trocar a pilha do identificador. É que se eu for lá por iniciativa própria tenho de pagar, e se eles enviarem a carta, são eles que ficam com a despesa!
Não sei quem te disse isso. Mas é mentira...

Se a pilha tiver nmenos de 2 anos, trocam a pilha de graça, se tiver mais de 2 anos, tens sempre de pagar.

A mim a Via Verde manda-me as facturas para casa.. Mas pronto...

De qualquer forma, acham que eu quando passo nas portagens sempre a andar e está grande fila ao lado, vou a pensar nas particularidades das vossas vidas? É claro que penso apenas que são um bando de burros..
Sabes o que isso faz de ti, não sabes?:D:D:D:D:D

[|)]

Eu não meto via verde, porque raramente uso auto-estrada, ou melhor usar uso, mas tu e mais uns 10milhões é que me pagam a portagem [:p]

Temos homem inteligente!

Veja lá se não lhe acontece o mesmo que ao outro que só ao fim de uma semana é que reparou que lhe andavam a cobrar "classe 3" com um Fiesta.
Quando recebeu o dinheiro? Não faço ideia mas chorava baba e ranho!

A mim a Via Verde manda-me as facturas para casa.. Mas pronto...

De qualquer forma, acham que eu quando passo nas portagens sempre a andar e está grande fila ao lado, vou a pensar nas particularidades das vossas vidas? É claro que penso apenas que são um bando de burros..

A serio que são mesmo burros?
Então e os tipos que ficam em filas interminaveis nos balcões da VV para tratar de pilhas, da fita que não cola e mudanças de contrato?
Será que os outros, os tais, os burros que pagam em dinheiro tambem dizem... "olha os tótós das vias verdes feitos camelos".

Back