Ajuda 1,8t ou 1,9tdi

RCOSTA

New member
Sou novo por estas bandas e estou a pensar comprar um a4 avant e gostaria de ter a vossa sabia opoinião.
Estou indeciso, porque faço uns miseros 15000kms por ano e um tdi nao se justifica e aqui ta a minha duvida
A Gasolina existem varias versões 1.8t, 2.0, etc.. e eu gostaria de ter um carro fiavel, economico(que nao seja guloso) e que ande quando piso no pedal maravilha.
Digam da vossa justiça, o que acham ?

Mas o preço dos carros não é sensivelmente o mesmo?

Não sei se o 1.9 tdi de 115cv te chegará, depende da resposta que quiseres quando calcares no pedal da direita, senão, e se o factor preço da gasolina não for demasiado importante para ti (quanto mais não seja, em termos psicológicos), o 1.8 Turbo deve corresponder muito bem aos teus requisitos.

Agora andar "bem" e não ser guloso... eu também gostava de um desses a gasolina para mim. :D

Provavelmente cm a desvalorizaçao de um carro a gasolina poupas bastante a comprar desses, principalmente comparado com o tdi. Eu acho que por isso e por 15 000 comprava o 1.8 turbo.

Tenho estado a ver preços no mobile.de (importado claro porque em portugal nem pensar "gulosos") e o preço entre os tdi e os 1.8t a partir de 2002 não são muito diferentes, alias os tdi até são mais baratos geralmente tambem depende dos extras claro.

Se estás a pensar em Importares, Importa um TDI, ja que o preço é mais ou menos o mesmo. Quando fores a vender, daqui a uns anitos, notaras a diferença.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Não importes TDI....

1º porque importas um TDI de 115cv e o que lá vem é um 90cv disfarçado

Depois , em vez de ter 50.000 Km (martelados) tem 250.000.....

15000 km/ano compensa largamente um Diesel... especialmente se for usado....

Cá em casa , fazemos 15000 km/ano e se tivessemos um a gasolina , seria uma despesa bruta ao final de cada mês e ano..[xx(]

Tambem é um caso a ponderar.
Locianorato se não estou em erro ja li um post em que importaste um carrão ou estou a fazer confusão?

1.9 TDi... até porque o 1.8T não é exemplo de poupadinho.

E tanto vem um a gasoelo como um a gasolina com km martelados.

o nosso carro e a gasolina e faz 15 mil por ano em relação a despesas sim consome bem mas nada melhor que sair menos... e ja pensaste num 1.6 nacional...
cumps :)

Temos de ter fé que nem toda a gente é desonesta(martelar os carritos), apenas 95% mas ainda sobra 5% de indecisos.
Mas a sério tenho familia na alemanha e familiares que la foram comprar os carritos e correu sempre todo bem, claro que compraram a particulares com livro de revisões e não menos importante uma ida ao sr. doctor (de confiança) para ver se está tudo bem com a sua saúde.
É um absurdo os valores praticados em portugal visto um carro que cá custa 30000euros,la ir comprar, trazer e legalizar fica pouco mais de 21000euros, onde ficam os outros 9000 no stand claro CHULOS.

citação:Originalmente colocada por Gmigas

o nosso carro e a gasolina e faz 15 mil por ano em relação a despesas sim consome bem mas nada melhor que sair menos... e ja pensaste num 1.6 nacional...
sair menos,por causa do combustivel?[8)]

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

nao damos muita importancia aos combustiveis [:p] mas por exemplo o carro consome a volta de 9 em vez de irmos sair 4 saimos 3 percebes...

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

nao damos muita importancia aos combustiveis [:p] mas por exemplo o carro consome a volta de 9 em vez de irmos sair 4 saimos 3 percebes...
ok!:)

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Não importes TDI....

1º porque importas um TDI de 115cv e o que lá vem é um 90cv disfarçado
Só acontece a quem quer ser enganado e é burro!
Tal como quem compra um C220 porque diz na mala que é um C220 em vez de um C200.
Santa paciência não é!

Depois , em vez de ter 50.000 Km (martelados) tem 250.000.....
Se o comprares num stand lá num stand oficial tens 10% de hipotoses de isso acontecer.
Mais uma vez depende se queres ser enganado ou não.

15000 km/ano compensa largamente um Diesel... especialmente se for usado....
Para fazer 15 mil/ano!!!!
Nem compensa novo, quanto mais usado!

Cá em casa , fazemos 15000 km/ano e se tivessemos um a gasolina , seria uma despesa bruta ao final de cada mês e ano..[xx(]
Se fizeres as contas SÓ com o que gastas nas bombas tens toda a razão.

Se o preço de um a Gasolina for +- Igual a um Diesel --> O Diesel leva vantagem

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Luciano a comprar lá, sem duvida!
Infelizmente o alemão ainda não se converteu á moda diesel!!

Se a diferença fosse como cá, teriamos A4 avant 1.8T 2001(B6) a 6500€'s

Back