Ajuda 1,8t ou 1,9tdi

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Não importes TDI....

1º porque importas um TDI de 115cv e o que lá vem é um 90cv disfarçado

Depois , em vez de ter 50.000 Km (martelados) tem 250.000.....

15000 km/ano compensa largamente um Diesel... especialmente se for usado....
Cá em casa , fazemos 15000 km/ano e se tivessemos um a gasolina , seria uma despesa bruta ao final de cada mês e ano..[xx(]

isso não funciona assim

há que jogar com inumeros factores para além dos "quinze mil" e do consumo associado a esta média de quilometragem:

- Nº de anos que se pretende ficar com a viatura
- Desvalorização de ambas ao fim desse periodo
- Gasto médio de revisões nesse mesmo periodo
- Diferenças de custos de seguros / Ipo´s / Imposto Municipal
- Diferenças de custos dos pneumáticos

Depois destas continhas todas, podes dizer se compensa ou não...;)

Ou seja vou ter de fazer o sacrificio de comprar uma a4 tdi(LOL;LOL) tenho de ponderar mas possivelmente la para o inicio de 2007 de um salto até a alemanha.obrigado pelas dicas.
Continuei a dar as vossas opiniões estou atento.

citação:Originalmente colocada por R_COSTA

Ou seja vou ter de fazer o sacrificio de comprar uma a4 tdi(LOL;LOL) tenho de ponderar mas possivelmente la para o inicio de 2007 de um salto até a alemanha.obrigado pelas dicas.
Continuei a dar as vossas opiniões estou atento.
e que TDI 115? 130? olha que modelo vais comprar
este: http://www.yauto.cz/includes/img/inzerce/big_27121580.jpg antes de 2001?
este: http://1costabrava.com/AUDIA4/DSCF0646.jpg de 2001 até 2004
ou este: http://foto.autozone.be/fotoseurotax/450/audi-a4-avant-2005-4707.jpg de 2004 ate a actualidade
qual destes?

Gosto da série anterior, ou seja, 2001 até 2004, de preferencia a s-line acho a carrinha o maximo.tem um ar agressivo mas com elegância. Tambem gosto do Honda Accord o 2,2cdti só que ja fica fora do orçamento.

Gosto da série anterior, ou seja, 2001 até 2004, de preferencia a s-line acho a carrinha o maximo.tem um ar agressivo mas com elegância. Tambem gosto do Honda Accord o 2,2cdti só que ja fica fora do orçamento.
sim existe na minha familia 1 1.9 TDI do modelo de 2001 ate 2004 mas carro e de 2001 importado e tem 72 mil acham que sao alterados? o carro ta bem equipado tirando algumas falhas a que os alemaes nao devem ligar como por exemplo o carro não tem VE atras acho isto 1 falha enorme num a4 que o golf ca de casa tem de serie...
cumps :)

Ao ler este tópico penso que toda a gente do forum tem carros a gasolina!

O preço entre os dois é quase igual, faz 15.000km por ano e acham que é preferivel a gasolina?
O 1.8T gasta a vontade mais de 3litros aos 100 de gota...

Épa foi um grande achado ou então foi "martelado". Não sou grande conhecedor mas acho pouco, mas é bem possivel. Depende tenho um conhecido que foi a alemanha buscar em 2006 um Mercedes classe c de 1999 e só tinha 29000kms reais era carro do velhote podre de rico. Foi o filho que o vendeu como particular.

Épa foi um grande achado ou então foi "martelado". Não sou grande conhecedor mas acho pouco, mas é bem possivel. Depende tenho um conhecido que foi a alemanha buscar em 2006 um Mercedes classe c de 1999 e só tinha 29000kms reais era carro do velhote podre de rico. Foi o filho que o vendeu como particular.
tao pronto foi vendido por 1 stand...
pa o carro ta em bom estado geral... o interior não aparenta desgaste tambem raramente ando nele [xx(] mas o interior está muito bom

Na vossa opinião qual a melhor a4 avant 1.9 tdi ou o monstro 2.5tdi e qual a opinião sobre a fiabilidade e consumos das motorizações e sobre a versão Quattro.
digam da vossa justiça!!!!!

Acho que carros com tracção quattro ou similar, sao mais importantes principalmente nos paises nordicos onde é comum haver gelo e neve...

Na minha opinião um Quattro é bom em segurança, aumento de consumos e maior desgaste de peças.
Mas o que acham do a4 avant 2.5tdi 163cv, (fiabilidade, consumos e prestações) em comparação com o a4 1,9tdi 130cv

Na minha opinião um Quattro é bom em segurança, aumento de consumos e maior desgaste de peças.
Mas o que acham do a4 avant 2.5tdi 163cv, (fiabilidade, consumos e prestações) em comparação com o a4 1,9tdi 130cv
o melhor para mim é um A4 2.5 tdi quattro isso sim é mt bom mesmo![^]

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

Não importes TDI....

Cá em casa , fazemos 15000 km/ano e se tivessemos um a gasolina , seria uma despesa bruta ao final de cada mês e ano..[xx(]

isso não funciona assim

há que jogar com inumeros factores para além dos "quinze mil" e do consumo associado a esta média de quilometragem:

Nós queremos ficar com o carro, mais de 5 anos....

é um 2.0 HDI 110cv....€ 80/mês em gasiol.. se fosse a gasolina.. eram alguns 150 ou mais... até porque para ser equivalente a este, teria de ser um 1.8 , por ex...

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

Não importes TDI....

isso não funciona assim

Nós queremos ficar com o carro, mais de 5 anos....

é um 2.0 HDI 110cv....€ 80/mês em gasiol.. se fosse a gasolina.. eram alguns 150 ou mais... até porque para ser equivalente a este, teria de ser um 1.8 , por ex...
o mais fraco é um 1.8 de 117 cvs![:p]

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

o melhor para mim é um A4 2.5 tdi quattro isso sim é mt bom mesmo![^]

sim mas o problema são os consumos no dia dia porque um bicho desses mesmo o diesel é sempre 10 litros para cima aos 100 e tambem a fiabilidade do quattro e respectiva manutenção.

Back