Mercedes vs. BMW

Prefiro este nem que seja pelo motor que tem.
Ferrari é outra fruta, e dos poucos que vi deste foi a subir o marques de pombal e tem um sommmm brutal....

Eu gosto de relojoaria.
Tirar 400cv de v8´s c 4 ou 5 litros pode ser mais correcto, mas q é mto mais interessante tirá-los de um 2,5, ai isso é.
Lembro-me sempre de um certo desportico italiano/suiço com um motor de 4,5 L, v12, 4 turbos, 4 intercoolers, 5 valv por cilindro, e 2 radioadores para o óleo, a debitar 550 e 611 cv, salvoerro.
Bem, desculpem o off topic.

Bernie e Esprit sim senhor muitissimo bom gosto: eu optaria pelo XJR pelo conceito mas era uma decisão muito díficil devido ao Quatroporte...muita pinta mesmo e grande ronco. Quanto ao anterior é bombástico sim senhor...relojoaria da boa como dizes Esprit..mas julgo que havia ainda o 3.2Evoluzione com mais de 300cv e na mesma 6 cilindros...depois também tem uma pinta descomunal. Cump. sory pelo OT

Merc g 55 amg

20061016234543_images4.jpg

Merc g 6.3 brabus v12

2006101623467_images5.jpg

(Jaguar, e para falar do recentes e n dos monstros sagrados, especialmente o monstro sagrado, para mim é o xjs v12)

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

mas o que tem o mercedes s que o serie 7 não tem???
afinal se por dentro do mercedes é tudo bmw idrive de serie e tudo

Beleza...?:D

Alias nunca foi o forte do serie 7.
Esta traseira..
05.jpg

BMW_7_2005-20.jpg

Tambem que o I DRIVE do bmw serie7 era dos piores e mais confusos ao menos a mercedes melhorou isso.
Alem disso ás de me dizer o que é que a mercedes S tem mais do bmw 7 fico á espera..

1º airbag na europa: Mercedes classe s
Sistema pre-safe: Mercedes classe S
Carroçaria c deformação programada: Mercedes topo de gama na altura
and on and on and on...

Estes são os q me lembro de cabeça
N vao por aí, pq o classe S tem definido o q devem ser os outros topos de gama alemães À mto tempo.
Para já n falar q definiu tbem os lexus e de outras marcas.

Pessoalmente, BMW... nunca um Mercedes cantou/canta/cantará como os 6 em linha da BMW... pra mim é da melhor "musica" que se faz na industria automóvel... Querem um automóvel confortavel para tomar chá? Comprem um MB.... Querem condução e emoção desportiva? Comprem um BMW...

é a minha opinião ;)

cumps

X2;)

Mas também gosto do SLK e SLR.[B)]

citação:Originalmente colocada por Artur Costa

Engraçado que o unico BMW que n gosto mto é o Serie 7... e o unico Mercedes que ate gosto é o novo S hehe

Cumps

citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

mas o que tem o mercedes s que o serie 7 não tem???
afinal se por dentro do mercedes é tudo bmw idrive de serie e tudo

Beleza...?:D

Alias nunca foi o forte do serie 7.
Esta traseira..
05.jpg

BMW_7_2005-20.jpg

Tambem que o I DRIVE do bmw serie7 era dos piores e mais confusos ao menos a mercedes melhorou isso.
Alem disso ás de me dizer o que é que a mercedes S tem mais do bmw 7 fico á espera..

se ha bmw que eu não gosto é o serie 7,mas neste segmento comprava o a8,mas como eu nunca compraria um carro deste tamanho comprava o 535d

agora o i drive era confuso mas foi simplificado,logo a mercedes não fez nada nesse aspecto só copiou

e depois vem aqui falar do que a mercedes fez e deixou de fazer, mas a mercedes ja tem por exemplo o head up???

por acaso não tem mas já não é de agora que a Mercedes es~tá na vanguarda em muitos dispositivos.. o que se trata aqui é que não é por isso que eu compro um carro...eu compro quando gosto do carro no seu todo por isso ia para a BMW seja qual for o segmento...agora o que também é verdade há marcas que gosto mais seja qual for o segmento(não são alemãs). Das alemãs é BMW...mas como os alemães não são nada de especial.....

Voltar
Superior