Porque falhou o Avantime?!

citação:Originalmente colocada por AVANTIME

citação:Originalmente colocada por MLK

Porque não valia aponta de um...??? E era feio com a merd...??
Ok! São opiniões... :(
Só tenho pena é que sendo o meu primeiro post neste forum, respondem-me com este palavriado! [8]
Realmente começo a achar Portugal um país de pessoas sem educação nenhuma! [8)]
Ps: Gostava de saber com que ***** andas tu?
grinning-smiley-036.gif
Calma, ele não esteve bem na escolha das palavras, mas não quer dizer que te estivesse a responder directamente a ti. Pode estar a responder ao mote do tópico!

Eu por acaso era um apreciador do Avantime, embora tivesse perdido o encanto com o tempo.

citação:Originalmente colocada por AVANTIME

Ok! São opiniões... :(
Só tenho pena é que sendo o meu primeiro post neste forum, respondem-me com este palavriado! [8]
Realmente começo a achar Portugal um país de pessoas sem educação nenhuma! [8)]
Ps: Gostava de saber com que ***** andas tu?
grinning-smiley-036.gif
ele nao respondeu a ti, respondeu a pergunta inicial apenas que por acaso ficou depois do teu post;)

pessoalmente acho o carro um arrojo fenomenal!! e não m importava nada d ter um c o 3.0 dci p o dia-a-dia.. espaçoso, super-confortável e é o melhor carro d 2 portas p um casal q já vi hehehe...

O Multipla tambem nao teve sucesso porque nao valia a ponta dum corno n era?sabendo que era um dos monovolumes mais versateis que havia na altura... tristeza[8][8][8][8][8]

[B)]Muito fixe esse carro! Pena ser tão caro! E ter deixado de ser fábricado!

NAO LIGUEM !! ESTE GAJO DEFINITIVAMENTE NAO É NORMAL

Muito sinceramente não gostei muito, mas é a minha opinião pessoal. Julgo que talvez a estética e o preço tenham sido o calcanhar de aquiles.

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

[B)]Muito fixe esse carro! Pena ser tão caro! E ter deixado de ser fábricado!

NAO LIGUEM... ESTE GAJO DEFINITIVAMENTE NAO É NORMAL

:D:D:D:D:D[8D][8D][:p][:p][}:)][}:)][}:)]

Em minha opinião, até julgo que deveria ser ainda mais arrojado.
É claro que aquele problema da concepção das portas, provou ser um obstáculo dificil.
Mas poderiam ter apostado mais no aspecto dinâmico do carro. Talvez uns cms mais baixo, motores mais apelativos e se houvesse budget para tudo, arranjar maneira de propôr o avantime a uma dieta.

talvez numa próxima oportunidade

Na sexta foi ao cinema e vi uma apresentação de um filme onde entra um Avantime. (filme futuristico, «Children of Men»)

No outro dia, vinha com o meu boss do almoço.
Um tipo que ainda não chegou aos 30 anos.

cruzámo-nos com um avantime.
Apesar de ser um tipo jovem, empreendedor, com bons olhos pro negócio, supostamente com uma mentalidade mais aberta que gerações mais velhas e conservadoras, ele simplesmente rejeitou o carro, o conceito, o desenho.

Demasiado chocante, diferente.

é interessante verificar o fenómeno. Um tipo aberto a todo um mundo de novas tecnologias, que chegam inclusivamente a mudar hábitos sociais, não consegue aceitar um conceito automóvel diferente.

Já tenho verificado isso no mundo automóvel. comparativamente com outros produtos, o mercado resiste com bastante mais força à mudança quando se trata de exploração de novos conceitos.

Reina uma dose incrivel de conservadorismo e convencionalismo no mercado automóvel.

Não consigo perceber porquê, quando são essas mesmas pessoas que aderem em massa a gadgets, e outras inovações. Vão atrás de modas. Tentam estar na crista da onda, mas quando o assunto são automóveis, vai tudo pela bitola do standard e do convencional.

Não admira que o avantime falhasse, dado a resistência mental a ele. E no entanto, a nivel de entranhas, é do mais convencional que há. Apenas as roupagens diferenciam-no do resto da multidão.

Vou ser sincero, eu sei que não é agradável para os fãs do carro, mas não consigo gostar do carro... e não sou um "cota conservador"...
Em relação ao conforto... epah... tá tudo no sitio :)
Penso que as linhas dos carros (no geral, não falo só deste modelo) estão a adquirir linhas muito "spacechip"...

cumps.

Se fosse bmw entao era SUCATA da grossa !!!!!!!!!!!!!
Só compra bm quem nao conheçe mercedes, volvo, saab ou mesmo a audi !!!![8]

O carro é feio. Isto é a minha opinião, mas acredito que seja uma opinião generalizada daí o seu insucesso. Quanto ao resto, tem qualidades invejáveis.
PS- quando digo feio não me refiro aquela falta de beleza de alguns nipónicos, refiro-me sim ao excesso que tiveram nos recortes e proporções no carro. Cump.

Eu gosto bastante do Avantime, já me cruaei com um varias vezes e o carro agrada-me e a sua produção acabou mais cedo que o esperado porque a Matra faliu e não era compensatorio para a Renault montar um linha nova para continuar o carro.

Era feio pa caraças, um tijolo sobre rodas, apenas rival daquele Fiat horroroso que parecia que tinha 2 andares...

MAS...

Não sei se era unica ou não, havia um V6 3.5 não havia? Aí era capaz de desculpar o facto de ser horroroso... [;)]

Mas depois deparo-me com o facto de ser francês... :(

Decisions, decisions... [:D]

olá

olá

O Avantime era...engraçado na altura que saiu ganhou impacto mas vendo-o agora pelo amor de... o carro é um quadrado feio como tudo..

Olha um vendedor da Peugeout que giro , também tem vendedores neste forum???

Já agora este tópico é bué de antigo, não são proibidos "Ups" neste forum?

Back