Patrão do Chelsea perde metade da fortuna

É o divórcio mais caro de que há memória. Roman Abramovich, o patrão do Chelsea, equipa treinada pelo português José Mourinho, está em vias de ter de abrir os cordões à bolsa... e muito. Mais concretamente, arrisca-se a perder 8,11 mil milhões de euros, qualquer coisa como metade da sua fortuna, que é quanto a sua mulher espera amealhar com a separação, pedida por ela por alegado adultério. Irina Abramovich, de 39 anos, terá sabido através dos jornais que o seu marido tem um caso com Daria Zhukova, de 23, uma manequim russa que já teve encontros imediatos com o tenista Marat Safin e Freddie Windsor, filho dos duques de Kent.

fonte: jn

Essa Daria Zhukova é a fonte do demonio! só se mete com gajos cheios de €€€€€! Tenho que abrir os olhos, não vá ela meter-se comigo...

dariawide.jpg

Mulheres... Da-se. No fim fica com uns 50 a 100 milhões e já fica toda feliz.

EU quando casar, quero um acordo pré nupcial. O que é meu é meu, e o que é dela será nosso. :)

Ou nao fosse o advogado dela o mmo q salvou o sir paul macartny (ta mal escrito) da ruina aquando do divorcio da mulher! (esta ultima)

Mas acho bem, ela que exturca o q tem de exturquir! Ela foi traída!!! Parece que esquecem deste pequeno promenor! (e mukher de um multi milionario n pode ser como a mulher de uma pessoa de classe media! a vida nem pode ser igual, tem de abdicar de mto para tb ganhar mto!)

Coitadinho! Será que tem dinheiro para comer?[xx(] e a gaja deve ter saido daquele programa da TVI "Pedro o milionário". A gaja so se casa por interesse. Depois admiram-se que hajam homicidios [}:)]

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Mulheres... Da-se. No fim fica com uns 50 a 100 milhões e já fica toda feliz.

EU quando casar, quero um acordo pré nupcial. O que é meu é meu, e o que é dela será nosso. :)

E eu, quando me casar, tem de ser com uma gaja com uma grande conta bancária. No fim, quando nos divorciarmos, dividimos os bens dela a meio, e divimos o meu R19 a meio, também. :D

citação:Originalmente colocada por pink_star

Ou nao fosse o advogado dela o mmo q salvou o sir paul macartny (ta mal escrito) da ruina aquando do divorcio da mulher! (esta ultima)

Mas acho bem, ela que exturca o q tem de exturquir! Ela foi traída!!! Parece que esquecem deste pequeno promenor! (e mukher de um multi milionario n pode ser como a mulher de uma pessoa de classe media! a vida nem pode ser igual, tem de abdicar de mto para tb ganhar mto!)
Quando tens alguma dúvida, lembra-te que o Google é teu amigo. :)

Coloca lá o nome que dás ao homem e manda pesquizar. E vais verificar que ele gentilmente diz:

Você quis dizer: paul mccartney

Tás a ver como é fácil? ;)

Agora quanto ao divórcio deste, bem uma das cláusulas é a de ela não revelar nenhum pormenor da vida íntima deles ( estou a imaginar, ele com 66 anos e ela só com uma perna... [:o)] ).

Bem, mas penso que esta treta dos divórcios é só para engordar advogados manhosos. E por vezes entra-se em exageros, porque o divórcio é na maioria das partes uma acção litigiosa.

Conheço alguém, pesso da muitos meios mas que por questões muito próprias não tem património registado em nome dele. A mulher um dia apanhou-se no truca-truca com outra e fez um escabeche que toda a gente na vizinhança ouviu. Saíu de casa com os 2 filhos, foi a um advogado famoso e as coisas foram para tribunal. Como não conseguiram saber do dinheiro, ficaram com a pensão mínima prevista pela lei.

E esse valor é tal maneira baixo que às vezes deveríams pensar um pouco nas nossas emoções. [8D]

Back