Mercedes vs. BMW

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

mas o que tem o mercedes s que o serie 7 não tem???
afinal se por dentro do mercedes é tudo bmw idrive de serie e tudo

Beleza...?:D

Alias nunca foi o forte do serie 7.
Esta traseira..
05.jpg

BMW_7_2005-20.jpg

Tambem que o I DRIVE do bmw serie7 era dos piores e mais confusos ao menos a mercedes melhorou isso.
Alem disso ás de me dizer o que é que a mercedes S tem mais do bmw 7 fico á espera..

se ha bmw que eu não gosto é o serie 7,mas neste segmento comprava o a8,mas como eu nunca compraria um carro deste tamanho comprava o 535d

agora o i drive era confuso mas foi simplificado,logo a mercedes não fez nada nesse aspecto só copiou

e depois vem aqui falar do que a mercedes fez e deixou de fazer, mas a mercedes ja tem por exemplo o head up???

Olha que podia ter aquele sistema de ventilacao para a zona do pescoço do slk ou a capota retractil, que ja vem do slk da geracao passada e que só agora vai vir no serie3 cabrio...

Sabes em que carro surgiu o ABS ou o Airbag ou o GPS?
Esta BMW é uma copiona pah nao á bmw hoje em dia que nao tenha pelo menos os primeiros dois.:D

Enfim quem percebe minimamente do mundo automovel sabe que á sempre uma marca que surge com a novidade e se for realmente boa as outras acompanham.
Agora dizer que este copiou aquele, enfim...

primeiro lugar os italianos por exemplo Thesis quando saiu já trazia equipamentos que o novo Classe S nem sei se trás. Segundo lugar a capota rigida existe antes de 1950 com um Peugeot qualquer. 3º lugar a BMW vai implantar no novo série 3 cabrio capota rigida para grande infelicidade dos entusiastas de descapotaveis. Cump.

Acerca do novo Classe S. Foi preciso 2h, um engenheiro de Stuttgart e acetatos a voar para mostrar as novidades do novo Classe S. Duvido que o Série 7 traga tanta tralha e inovações que o Classe S tem. E muito menos um Thesis!

O Thesis tem um sistema que se fechares mal a porta ela fecha-se sózinha..o S já traz isso? olha que o antigo não e o Thesis não saiu há meia duzia de meses.

para mim não é delírio nenhum e logo que para mim que gosto dos carros puros e duros mas só estava a dar um exemplo que as marcas italianas em items de equipamento sempre foram muito á frente também e esse é um exemplo.

e até digo mais o facto de fazer uma ou outra coisa primeiro não é por isso que compro um carro...quer dizer se fosse assim andavamos todos de Ford porque em 1900 e troca o passo o Ford T foi o modelo que pôs o mundo a andar de carro e como foi pioneiro meus amigos não há melhor. Não pode ser assim!

O SLR não é totalmente Mercedes...aliás o envolvimento que permite é graças á britanica Maclaren, que por sua vez bateu records mundiais durante anos com o Maclaren F1 que curiosamente tinha motor BMW, mas motor esse encomendado e estudado pelo Gordon Murray, que não aceitou o primeiro motor que a BMW fez para o carro, pedindo ainda menos peso e mais potência e a BMW conseguiu cumprir. E diga-se de passagem que é considerado dos motores mais musicais, carismáticos e entusiasmantes do mundo. Nada a ver com a coisa que está enfiada no capot do SLR.

citação:Originalmente colocada por homemdonorte

O Thesis tem um sistema que se fechares mal a porta ela fecha-se sózinha..o S já traz isso? olha que o antigo não e o Thesis não saiu há meia duzia de meses.

Por acaso sim.
o Classe S À duas gerações atrás já trazia um sistema de portas por aspiração, a porta nca fica mal fechada.

A geração anterior tinha isso Esprit?

N é a anterior, é duas gerações atrás, a q saíu em 91, ainda no domingo tive a ver um 350 td q tinha isso, n sei se foi nessa geração q saíu pla 1ª vez, tu nem fazias força pa fechares a porta empurravas um pco e ela fechava-se, tipo os sistemas electricos dos bentleys de à mtos anos.

para "comparar" com esse Mercedes tens o 850i/csi que é para mim o BMW. Lindissimo, confortável, poderoso e carismático. Também gosto desse Mercedes, aliás mesmo nos dias de hoje o único Mercedes que gosto e até gosto bastante é o CL. O Z1 é muito louco também.. mas custava 16mil contos em 89/90...muita nota.

a mercedes tb ja tem isso algum tempo n é nada de extraordinario.

Foi apenas para dar o exemplo de 2 carros q gosto nas marcas.
E fui simpático n meti a versão amg.
Se quiserem falar do carro q faz c q n haja um série 1 "m", para n desvirtuar o nome,...

não sabia..sei que na geração anterior quando eu andei não reparei nisso..e quando me sentei no Thesis reparei logo..por isso tinha a ideia que a Mercedes não tinha isso. Cump.

Back