Mercedes Classe S vs BMW serie 7

citação:Originalmente colocada por AutoFan

O classe S de 1991 é um carro intemporal. Gosto muito do actual,mas aquele é algo... indescritivel.
Andei a ver um S600 V12. Mas a manutenção do bixo e o combustivel... mas ando tentado!
Sei onde tá um 350 td [:p]

Embora esta rivalidade tenha sido desviada de outro tópico :D:D cujo nome agra n vou citar, iniciado por um user cujo bom nome e prestigio tbem aqui n vou citar, mas mesmo assim vou só dar achega:

Embora para mim o classe S comece ainda mais cedo, acho q há 2 q te faltam, o q é efectivamente o 1º classe S já ca filosofia de gamas de hje, para quem n sabe a merc só entra no segmento d co 190, e acho q tbem devias por a limousine pq é a de facto um marco na merc qdo tenta meter-se no negócio da RR abertamente e sem preconceitos.

"1º" classe S w116
20061018223918_400px-Mercedes_w116_v_sst.jpg

Limousine 600 e tem outro nome, quem sabe?
20061018224021_250px-MB600_side_view.jpg

O classe S de 1991 é um carro intemporal. Gosto muito do actual,mas aquele é algo... indescritivel.
Andei a ver um S600 V12. Mas a manutenção do bixo e o combustivel... mas ando tentado!
Tambem sei de um 350 Td 1995
Verde
Fantastico

Sempre o S
Tambem 7 de 94

O actual classe S é um carro magnífico mesmo, ainda hoje vi um...
[B)][B)][B)]
Se tivesse possibilidades de pagar o dinheiro que ele vale de certeza que o comprava.

Apesar de adorar a BMW e especialmente a Serie-7, tenho mesmo de votar no S. É outra coisa, parece de um segmento ainda acima.[8)]

Tenho cá em casa um 730d dos novos mas neste caso Mercedes S sempre, principalmente o novo (o W 221). Está fabuloso e imbatível a todos os níveis.

O W 140 é o classe S de 91 e tem uma linha intemporal, além de outras coisas que mais nenhum S teve. É o meu preferido e também eu tenho a pancada de ter um S 600 V12 desse modelo para coleccionar.

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Sei onde tá um 350 td [:p]

Conta[:p]

citação:Originalmente colocada por Teca42

Tambem sei de um 350 Td 1995
Verde
Fantastico

Sempre o S
Tambem 7 de 94

Mas esse carro em verde [xx(] Sabes o preço?

Votei no "S" pela simples razão de conhecer melhor o carro e o considerar como uma grande maquina.
O série 7 pouco ou nada em diz, apesar de adorar o 635 Csi (mesmo ano - 1985) [8D][8D][8D]

2041_832.jpg

O melhor carro que a BMW alguma vez construiu ;)

Venha um destes pra mim.

Classe S. Será o melhor carro neste segmento. Eles sempre q lançam um modelo S-klass, o mundo automovel evolui mais um pouco.
Gosto mto deste modelo da Mercedes.

Back