Que raio de 98 usavas tu ????....[8)]citação:Originalmente colocada por mundano
O 98 era um nojo...
Para quem andava na net como eu era um fartote de riso a segurança daquilo. No mIRC qualquer gajo nukava outro em 3 tempos.. Era de rir, um gajo começava a armar-se em esperto, passado um bocado so se via o "ping time out"..
Alem disso era instavel, dava imensos erros, blue sreens era as dezenas por dia e uma instalção limpa, com uso intensivo ao fim de dois meses estava inutilizavel, sendo necessario uma formatação..
Não sei como podem acha-lo o melhor..
O Windows XP revolucionou completamente em relação ao 98. Por isso, é sem sombra de duvidas a minha escolha. O 2000 e o 2003, por serem produtos "empresariais" não os considerei na minha decisão, até porque nunca os usei num PC meu..
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
O 98 era um nojo...
Para quem andava na net como eu era um fartote de riso a segurança daquilo. No mIRC qualquer gajo nukava outro em 3 tempos.. Era de rir, um gajo começava a armar-se em esperto, passado um bocado so se via o "ping time out"..
Alem disso era instavel, dava imensos erros, blue sreens era as dezenas por dia e uma instalção limpa, com uso intensivo ao fim de dois meses estava inutilizavel, sendo necessario uma formatação..
O Windows XP revolucionou completamente em relação ao 98. Por isso, é sem sombra de duvidas a minha escolha. O 2000 e o 2003, por serem produtos "empresariais" não os considerei na minha decisão, até porque nunca os usei num PC meu..
E as primeiras versões do Windows XP davam muitos erros....
O mesmo não aconteceu com o 98..
Sim e então ? isso significa alguma coisa?citação:Originalmente colocada por C3_soul
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
O 98 era um nojo...
E as primeiras versões do Windows XP davam muitos erros....
O mesmo não aconteceu com o 98..
Não?[}]
O 98 foi aquele celebre windows que rebentou quando o bil gates o estava a apresentar
![]()
Significa que o Windows 98 só é superior ou mais estável do que o XP num mundo de fantasia...citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Sim e então ? isso significa alguma coisa?