Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por serafas
Boas!
É como te disse, de acordo com a circular ITVB n.º 3/2006 da DGV de 22.Jun.06, as medições de CO2 para liquidação de IA de veículos importados ou transformados (de mercadorias para passageiros), passam a ser efectuadas num centro de categoria B, caso os fabricantes não disponibilizem essa informação (por o carro ser muito antigo, por exemplo).
Um abraço.
citação:Originalmente colocada por jcpr
Jackboot,
estive na tua situação em julho, quando estive mesmo quase a importar um Lotus (obviamente muuuito modificado).
Fui à DGV, e o que me disseram lá foi que se todas as mudanças vierem reflectidas nos documentos (DVLA (DGV inglesa), mas podem ser também documentos de representantes oficiais da marca a dizer que a peça X serve no carro Y) não há qualquer tipo de problema.
O carro tem que estar road legal no UK, e deves também, trazer o certificado MOT (A IPO deles), de preferência faz uma nova antes de trazeres o carro.
Mas vai à DGV e tira todas as tuas dúvidas.
Já agora... que carro é?
citação:Originalmente colocada por jackboot
citação:Originalmente colocada por jcpr
Jackboot,
estive na tua situação em julho, quando estive mesmo quase a importar um Lotus (obviamente muuuito modificado).
Fui à DGV, e o que me disseram lá foi que se todas as mudanças vierem reflectidas nos documentos (DVLA (DGV inglesa), mas podem ser também documentos de representantes oficiais da marca a dizer que a peça X serve no carro Y) não há qualquer tipo de problema.
O carro tem que estar road legal no UK, e deves também, trazer o certificado MOT (A IPO deles), de preferência faz uma nova antes de trazeres o carro.
Mas vai à DGV e tira todas as tuas dúvidas.
Já agora... que carro é?
Boas jcpr, antes de mais obrigado pelas dicas.
Quer dizer entao que tenho que correr os representantes todos e requerer um certificado de aplicação, digamos assim.
Um pra HKS outro pra Apex, etc.
Pra todos os representantes...vai dar trabalho.
Não trouxeste o carro com algum receio de não passar na IPO?