citação:Originalmente colocada por air
Se fosse permitido matar voces matavam? Acho que está tudo dito..
Eu concordo contigo realmente é os 2... mas isso funciona teoricamente... pk na pratica a mulher é que decide tudo a esse respeito pois ela é que o carrega na barrigacitação:Originalmente colocada por C3_soul
Desculpa mas discordo totalmente!
Eu sou contra o aborto em algumas situações e favor noutras mas quem tem o pode de decisão são OS DOIS.
São precisos DOIS para fazer um filho, por isso DOIS devem decidir o futuro dessa criança
![]()
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Eu concordo contigo realmente é os 2... mas isso funciona teoricamente... pk na pratica a mulher é que decide tudo a esse respeito pois ela é que o carrega na barrigacitação:Originalmente colocada por C3_soul
Desculpa mas discordo totalmente!
Eu sou contra o aborto em algumas situações e favor noutras mas quem tem o pode de decisão são OS DOIS.
São precisos DOIS para fazer um filho, por isso DOIS devem decidir o futuro dessa criança
![]()
o pai dá conselhos dá apoio etc... mas não tem poderes á aquilo que uma mulher quiser fazer. Só depois do bebé nascer.
![]()
citação:Originalmente colocada por Nthor
Mas pq temos de opinar sobre um assunto pessoal e privado?
citação:Originalmente colocada por Lippe
Sou a favor em casos extremos...mas não a pobreza...
.........
E não escolhi nenhuma das opcções da pool...ia escolher a 3ª mas o facto de estar lá pobreza fez-me mudar de ideias...
citação:Originalmente colocada por Lippe
Sou a favor em casos extremos...mas não a pobreza...
Para mim um caso extremo é a criança vir a nascer com algum problema que nunca lhe irá dar uma vida normal nem a à criança nem aos pais...
Em casos de violação, tambem sou a favor...
Certissimo!citação:Originalmente colocada por fontes79
A questao do referendo, nao esta em dizer se se concorda com o aborto ou nao. mas sim em despenalizar quem o faz...
O facto de concordar que alguem possa escolher fazer um aborto, e nao ser punido por isso, nao quer dizer que seja a favor do mesmo. apenas deixo a consciencia de cada um decidir. Parece aceitavel e justo.Liberdade de escolha.
citação:Originalmente colocada por fontes79
A questao do referendo, nao esta em dizer se se concorda com o aborto ou nao. mas sim em despenalizar quem o faz...
O facto de concordar que alguem possa escolher fazer um aborto, e nao ser punido por isso, nao quer dizer que seja a favor do mesmo. apenas deixo a consciencia de cada um decidir. Parece aceitavel e justo.Liberdade de escolha.
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Caso ela abortasse contra a minha vontade era homem para a por em tribunal[|)]