Auto radio, o que aconselham???

Mike121

New member
Boas pessoal em breve vou ter a carta de carro e queria comprar um radio para o meu carro que desse para ler cd's,cartoes de memoria e usb...o que me aconselham ate 150 euros?

Existem uns Blaupunkt com leitor de cds e MP3 muito bons e baratos, a minha cara metade tem um desses no carro.

Eu tenho um Alpine e até agora 5*, os preços é que são um pouco para o especulativo.

No Lidl aparecem uns com as caracteristicas que pretendes, e acho que no Media Market também.

citação: Boas vai estar a venda um radio destes que procuro no lidl, acham que vale alguma coisa?

Sei de quem lá comprou um e até agora não tem razão de queixa, bom som e recepção rádio, também tens 15 dias para experimentar se não agradar é devolver e pedir a devolução do dinheiro, mas confirma esta minha observação.

Escolhe JVC, kenwood ou pioneer.

Ficas sempre bem servido. Alpine tb encontras por 150...175 euros.

Para que queres o auto-radio? Futura instalacao de som? Apenas p ouvir radio?

citação:Originalmente colocada por Superfast

Futura (breve) lol intalação de som...mas se calhar vou-me ficar pelo do lidl...tens as caracteristicas que procuro e depois com um amplificador deve ficar a dar bom som...

citação:Originalmente colocada por Mike_121

Boas pessoal em breve vou ter a carta de carro e queria comprar um radio para o meu carro que desse para ler cd's,cartoes de memoria e usb...o que me aconselham ate 150 euros?
Agora é preciso Carta para instalar um autoradio?!:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Superfast

Futura (breve) lol intalação de som...mas se calhar vou-me ficar pelo do lidl...tens as caracteristicas que procuro e depois com um amplificador deve ficar a dar bom som...

[8][8][8]

Então tu queres montar som, falas em amplificadores e enterras-te logo no principal, na fonte!

A fonte é o mais importante numa instalação. Para que queres um amplificador, para pores um sub? Escolhe umas boas colunas com uma resposta de frequencia que desça até aos 50 ou 60Hz, metes um aro em MDF a dar massa, um pouco de isolamento no local e esqueces o sub por uns tempos.

Mais vale esperares e comprares uma boa fonte, assim só choras uma vez, compras uma coisa de jeito e ficas com um som a sério.

É que meteres um rádio do LIDL/Worten e depois andares a gastar dinheiro noutras coisas é igual a 0.

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Então tu queres montar som, falas em amplificadores e enterras-te logo no principal, na fonte!

A fonte é o mais importante numa instalação. Para que queres um amplificador, para pores um sub? Escolhe umas boas colunas com uma resposta de frequencia que desça até aos 50 ou 60Hz, metes um aro em MDF a dar massa, um pouco de isolamento no local e esqueces o sub por uns tempos.

Mais vale esperares e comprares uma boa fonte, assim só choras uma vez, compras uma coisa de jeito e ficas com um som a sério.

É que meteres um rádio do LIDL/Worten e depois andares a gastar dinheiro noutras coisas é igual a 0.

Mas ainda te surpreendes?

Ele começa pelo carro. Vem a Carta, e (por isso?) vem o som (som, ou gadgets? Pela descrição, parece mais a 2ª hipótese...). Conclusão. Comprar um carro sem carta é perfeitamente normal (pode estar na garagem...), mas desde que tenha Carta, já precisa de som (e eu que pensava que até distraía os condutores...). Em suma: é rir do principio ao fim!:D:D:D

Enfim respostas dessas nem merecem resposta...mas pronto vou dar uma tolerancia...para vossa informação o carro e da minha mae e esta parado na garagem por falta de seguro nao vale a pena fazer seguro enquanto n tiver a carta pois ja falta pouco...sim pk nem todos sao ricos...e como a melhor resposta para a ignorancia é o silencio podem fechar o topico e obrigado pela vossa excelente ajuda (ou nao...)...

Enfim respostas dessas nem merecem resposta...mas pronto vou dar uma tolerancia...para vossa informação o carro e da minha mae e esta parado na garagem por falta de seguro nao vale a pena fazer seguro enquanto n tiver a carta pois ja falta pouco...sim pk nem todos sao ricos...e como a melhor resposta para a ignorancia é o silencio podem fechar o topico e obrigado pela vossa excelente ajuda (ou nao...)...
Silencioso, sem dúvida...[:p]

O LIDL vai ter novamente o famoso auto-rádio com mp3 e montes de entradas por 70 ou 80 €... Vai a lidl.pt

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

O LIDL vai ter novamente o famoso auto-rádio com mp3 e montes de entradas por 70 ou 80 €... Vai a lidl.pt

O problema é que no lidl para apanhares um radio desses, tens que ir para la mal aquilo abre... :)

Voltar
Superior