Qual o melhor "Ás do Volante" de sempre em F1

citação:Originalmente colocada por J.R.

citação:Originalmente colocada por Automobilista

Senna.

Tenho pena que o Gilles Villeneuve não tenha vivido o suficiente para se tornar num grande campeão.
Acho-o o maior campeão dos que nunca foram campeões...até melhor que alguns campeões, como o filho por exemplo.

Já agora aqui vão mais uns nomes que, seguramente, alguns se vão recordar e talvez já nem se lembrassem:
.
.
.
Ronnie Peterson
.
.
.
De acordo.
Outro "CAMPEÃO" que me marcou[^].

Não podia estar mais de acordo!

citação:Originalmente colocada por Dias

citação:Originalmente colocada por TURBO

4 Grandes Artistas do Volante (Senna, Piquet, Prost, Mansell) juntos no muro do Pit[^][^][^][^]

In Tribute to Piquet http://www.youtube.com/watch?v=y8XWDkgOtQs&mode=related&search=

Nunca tinha visto dois pilotos á lambada:D

Isso era do tempo de Pilotos com "P" Grande e com Barba Rija e se não se resolve-se dentro da Pista (a bem ou mal:D) resolvia-se cá fora ( a bem ou mal:D), agora é só regulamentos/regras e falta de.................... Talento e muitas Queixas e Contra-Queixas dos ditos pilotos[:p]

Ayrton Senna..por tudo o que fez e pela emoçao que faz despertar ainda hoje nas pessoas ao se falar dele..

Senna Sempre

Revista inglesa elege Senna como o melhor piloto de sempre

Numa eleição para os 50 pilotos mais rápidos de todos os tempos, Michael Schumacher ficou em 2º lugar, atrás do brasileiro.

Ayrton Senna foi considerado o melhor piloto de sempre, segundo um estudo elaborado esta semana pela revista britânica F1 Racing. O saudoso brasileiro superou Michael Schumacher, que ficou em segundo lugar nesta votação. Para obter estes resultados, a publicação inglesa ouviu a opinião de personalidades como Max Mosley, Jean Todt, Keke Rosberg ou Eddie Jordan, entre outros. Para além disso, comparou as estatísticas entre os pilotos e os respectivos companheiros de equipa.
Entre os pilotos ainda em actividade na F1, Fernando Alonso foi o melhor, ao aparecer na oitava posição. A lista engloba ainda Kimi Raikkonen (13º), Jarno Trulli (42º), Mark Webber (43º) e Jenson Button (49º).
O facto de Alain Prost surgir apenas em 14º não deixa de causar alguma surpresa, tal como o 18º lugar de Niki Lauda. Bem melhores classificados, aparecem Juan Manuel Fangio (6º), Mika Hakkinen (7º) ou Gilles Villeneuve (11º).

in http://www.autohoje.com/desporto.aspx?ct=366c1bd2

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Senna, pois soube ser o melhor entre os melhores... Pelas polémicas, pela raiva, por tudo...

Nao me recordo como era a F1 na época... mas pelo que concluo, ele e o Prost sempre fizeram jogo muito igual... excepto na chuva

Juan Manuel Fangio pelo que tenho lido. Se não me engano, ele entrou na F1 quando esta começou e já tinha a idade que muitos dos pilotos actuais abandonam. Mesmo assim foi 5 vezes campeão do mundo.
Dos que me lembro, gostava bastante do Damon Hill (era um fan dele) e actualmente do Kimi Raikkonen.

Voltar
Superior