dicionario&duvidas mecanicas

alguem me consegue ajudar.

teinho um parafuso que diz na cabeça 8.3

e o outro diz 8.8

alguem me consegue dizer qual e a diferença.
ouvi dizer que o 8.8 e mais rezistente do que o 8.3. :) :)

citação:Originalmente colocada por maluco

e o outro diz 8.8

n te sei responder com grandes filosofias, mas os 8.8 sao mt mais resistentes.
Eu trabalho com ekipamentos em k só são permitidos parafusos 8.8 pela sua resistencia

citação:Originalmente colocada por C3R3JO

citação:Originalmente colocada por maluco

e o outro diz 8.8

n te sei responder com grandes filosofias, mas os 8.8 sao mt mais resistentes.
Eu trabalho com ekipamentos em k só são permitidos parafusos 8.8 pela sua resistencia

Exactamente, pelo que procurei na net e li os parafusos 8.8 têm mais resistência que os parafusos 8.3.

Problema: cinto traseiro molhado

Já descobri o pinga, pinga do meu terrano, vá lá vai, não é por nenhum buraco extra, é pelo buraco de um parafuso do friso por baixo das janelas, interiormente, mesmo por cima onde o cinto enrola, talvez mal apertado. :(

Não sei... ou a precisar de uma burracha nova, uma bucha... não percebo porque só aquele, e aquilo são varios parafusos iguais em linha... ainda tenho que ver ao manual como é que se tira aquela calha de cima... cansada :(, espero que páre de chover... o t2 não tem tecto.
;)

citação:Originalmente colocada por toze1

eu penso que é o aperto maximo dos parafusos ??será

O coração do cinto de segurança

dsc5984wlx7.jpg

As referências gravadas nas cabeças dos parafusos(normalmente apenas nos sextavados) corresponde á dureza deste ao tipo de aço e a sua tempera assim 1 parafuso 8.8 será mais macio e aguentará menos carga que 1 parafuso 12.9 por exemplo.

Alguém tem fotos da utilização de pranchas ?
E se não for as de "marca" que alternativas é que pode haver para “construir” umas?

citação:Originalmente colocada por salprata

Alguém tem fotos da utilização de pranchas ?
E se não for as de "marca" que alternativas é que pode haver para “construir” umas?

Eu tenho umas de "marca" em duraluminio, no magusto se kizeres posso mostrar e podes tirar umas fotos e tentar junto de um serralheiro fazer umas...

Tb podemos atascar o TII nos corta-fogos e depois desatascar com as pranchas, mas aviso ja ke eu n cavo! [:p];)

Eu acho que já me fizeram falta, numa vala de cimento junto ao alcatrão, que dava acesso de um trilho, funda e fechada:(. Pensei: “passo, não passo” fiz marcha-atrás…

:)

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

citação:Originalmente colocada por salprata

Há umas de 1 metro, é o suficiente ?

Sim chega bem. Ate pq dificilmente as vais utilizar muitas vezes... ;)

Voltar
Superior