Finalmente percebi...smart

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por c r a s h

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por c r a s h

preços é politica de marca.
queixem-se à mercedes, que viu o potencial de status e da forma "sem classes" do smart e decidiu colocar um preço exorbitante sobre o carro.

quanto ao facto de ter apenas 2 lugares...
basta ir para o meio do trânsito para ver que realmente os 4 lugares são mesmo necessários.
O que eu vejo diariamente é uma, duas pessoas por carro.
O SMart foi idealizado para as urbes, não para fazer viagens para a "terrinha"

Eu n me queixo á Mercedes...Lol quero la saber... pelo preço de um Smart compram-se "carros" ... alem de q como o nr de smarts nas cidades são uma minoria face aos restantes...essa vantagem k falavas cai por terra...logo prefiro andar com um carro a serio nas mãos...do q andar de Smart... falando na realidade de hoje... Mas quem sabe se no futuro venhamos a ter mais vantagens em andar com veiculos estilo smart ForTwo...se um dia valer apena td bem :)

Em é que difere o smart de "carros a sério"?
Não confundas o smart com papa-reformas e mata velhos. é que não tem mesmo nada a ver.

Nas cidades portuguesas podem ser uma minoria, mas se fores a Roma, verás uma realidade completamente diferente.

Qdo falei num "carro a serio" quis dizer...um carro em q n estejas tão limitado quer em performances...quer em espaço...quer em lotação...um carro mais funcional...
Por isso acho q para a realidade q ainda se vive nos grandes centros, um Smart a meu ver ainda n se justifica...mas é so a minha opinião...

citação:Originalmente colocada por Phanter

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

lamborghini_, ou explicas o tema do tópico ou então o tópico será encerrado! Tens até as 23h de hoje.

eu acho isso é abuso de autoridade, mas quem sou eu

Caro colega, o fórum tem regras:

2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". O mesmo se aplica a múltiplos ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de cada membro. Evitar colocar tópicos sem verificar se já existe algum que se encaixe no assunto que pretendemos tratar. Existe um Botão de Pesquisa em cima do lado direito. Actualmente só funciona para o título do tópico.

Mas eu já disse que vou explicar a razão principal de existirem smarts! Encurto o vosso prazo para 2 meses, para não estarem com coisas! Agora teem apenas 2 meses para pensar[:p] Agora chorem:D

é verdade......

eu troco ja o meu durante a semana por um smart, ao fds troca-se de novo... :D

raios parta o estacionamento em santos.... [8] e depois é ver os smarts estacionados em literalmente : qualquer buraco...

Eu só não percebo como é que não há mais fabricantes a entrarem no mercado do smart fortwo...

Para além de tal estimular a baixa de preços destes carros, podia-se até criar um segmento com uma homologação e regras especificas, tipo os k-cars japoneses, e por exemplo em vez das soluções drásticas de criar portagens para entrar nos centros das cidades, só se podiam andar no coração das grandes urbes com estes carritos. Era muito bom em termos de tráfego e de estacionamento.

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por Phanter

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

lamborghini_, ou explicas o tema do tópico ou então o tópico será encerrado! Tens até as 23h de hoje.

eu acho isso é abuso de autoridade, mas quem sou eu

Penso q não... é uma questão de regras...e essas são iguais para todos...e se o topico pelos vistos n tem "assunto" definido ... é fechar...
concordo! ainda náo percebi o motivo do tópico[8)]

Para não dizerem que o Silver é mau, esperei até as 9h do dia de hoje a ver se o Lamborghini ainda aparecia. Como ele apareceu e não se preocupou muito em explicar o sentido do tópico.

Vai fechar.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior