GTJTD
New member
citação:Originalmente colocada por c r a s h
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
citação:Originalmente colocada por c r a s h
preços é politica de marca.
queixem-se à mercedes, que viu o potencial de status e da forma "sem classes" do smart e decidiu colocar um preço exorbitante sobre o carro.
quanto ao facto de ter apenas 2 lugares...
basta ir para o meio do trânsito para ver que realmente os 4 lugares são mesmo necessários.
O que eu vejo diariamente é uma, duas pessoas por carro.
O SMart foi idealizado para as urbes, não para fazer viagens para a "terrinha"
Eu n me queixo á Mercedes...Lol quero la saber... pelo preço de um Smart compram-se "carros" ... alem de q como o nr de smarts nas cidades são uma minoria face aos restantes...essa vantagem k falavas cai por terra...logo prefiro andar com um carro a serio nas mãos...do q andar de Smart... falando na realidade de hoje... Mas quem sabe se no futuro venhamos a ter mais vantagens em andar com veiculos estilo smart ForTwo...se um dia valer apena td bem![]()
Em é que difere o smart de "carros a sério"?
Não confundas o smart com papa-reformas e mata velhos. é que não tem mesmo nada a ver.
Nas cidades portuguesas podem ser uma minoria, mas se fores a Roma, verás uma realidade completamente diferente.
Qdo falei num "carro a serio" quis dizer...um carro em q n estejas tão limitado quer em performances...quer em espaço...quer em lotação...um carro mais funcional...
Por isso acho q para a realidade q ainda se vive nos grandes centros, um Smart a meu ver ainda n se justifica...mas é so a minha opinião...