Jipe usado. Stands das marcas na Zona de Lisboa ?

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

pmcb, e está para venda?

Nop...eu já estou na fila, se não fôr o LC pode ser este...nem riscos tem.

Eu estou atento, quando estiver para venda e se eu não puder ficar, aviso. :)

EDIT - E é de garagem. [B)]

citação:Originalmente colocada por pmcb

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

pmcb, e está para venda?

Nop...eu já estou na fila, se não fôr o LC pode ser este...nem riscos tem.

Eu estou atento, quando estiver para venda e se eu não puder ficar, aviso. :)

EDIT - E é de garagem. [B)]

Deus me livre de ficar na fila, neste momento só quero distância...[}:)]

O meu está sempre com problemazitos... reeeeee.... agora é o problema da infiltração... nunca mais me dá descanço...

um novo é carissimo
;)

citação:Originalmente colocada por salprata

compra novo...

Essa foi a melhor piada do dia. [}:)]

Já viste o horror de dinheiro que custa um TT novo?

O meu está sempre com problemazitos... reeeeee.... agora é o problema da infiltração... nunca mais me dá descanço...

um novo é carissimo
;)

compra novo...

Essa foi a melhor piada do dia. [}:)]

Já viste o horror de dinheiro que custa um TT novo?

O meu o único problema que tem é a falta de gasóleo no depósito, de tempos a tempos acontece-me isto. [:p][:p]

Os quatros são muitos bons, mas atenção á garantia isso é muito importante, olha eu adquiri um Maverick, vou buscá-lo hoje, seja o ke " DEUS " kiser...

citação:Originalmente colocada por pedroacelera

Os quatros são muitos bons, mas atenção á garantia isso é muito importante, olha eu adquiri um Maverick, vou buscá-lo hoje, seja o ke " DEUS " kiser...

Isso da garantia tem que se lhe diga. Quando comprei o GV e apesar de saber o estorial dele na Cimpomovel questionei se ele me dava garantia. Ele disse que se eu quisesse me comprava uma garantia e que adicionava o seu preço ao carro aumentando o seu preço em 1.000 euros. Acabei por comprar sem garantia e felizmente não aconteceu assim nada de preocupante (únicamente um rolamento do eixo trseiro).

Mais tarde tive oportunidade de lêr umas quantas coisas dessas garantias e realmente não vale a pena. Quando lá diz que dá garantia do contratado (tem garantias de vários valores que como é óbvio também cobrem mais ou menos orgãos), mas à frente dizia que não abrangia as peças de desgaste. Ora de desgaste são quase todas as peças de um carro. Por isso às vezes é melhor como fez o "Gonsax" que com o dinheiro de uma possivel garantia fez uma bela de uma revisão. ;)

Os carros bons não estão à venda, os donos não os vendem. Um carro usado é uma carta fechada. Alguma vez o vendedor perdeu tanto tempo com ele, como eu já perdi…
Mas com sorte, vale a diferença de preço, de novo para usado.
Ao pé de mim, está uma navara das novas, e um terrano 2 sem intercooler. A navara parece fixe. A garantia, é rezar para que nunca seja preciso

Depois de bem pensar agora é que vou mesmo procurar a serio para ver se há algo que me interesse.

Pois entendo de facto as vossas duvidas ...também estou um pouco amedrontado visto que nunca comprámos nenhum carro usado ...

Vou amanha telefonar para as marcas a ver se tem algo. Se souberem de alguma marca que tenho uma das versões acima citadas agradecia que me informassem.

Quanto aos stands ...já andei a ver no standpt ( portal da net) e há lá alguns engraçados mas são todos na zona Norte.
Se souberem de algum stand que tenha alguma destes jipes na zona de Lisboa (Lisboa mesmo era o ideal) agradecia também que me informassem.

Quanto á compra a um particular ...até agora ainda não pensamos nisso ...porque há sempre a questão da garantia ...mesmo sabendo que pouco cobrirá ..é sempre uma garantia :P

Vai ao Entreposto nos Olivais, vais ver que têm lá grandes máquina, outro sítio recomendável é a Toyota em Setúbal, ou a Louresford - 4wd Land Rover Center!!! Boas compras!

Salprata deixa-me discordar, há muitas pessoas que vendem as viaturas para mudar para melhor ou mudar de tipo de viatura, ou até mais económica sem terem problemas naquela que têm. Eu já vendi mais de uma vez carros que estavam impecaveis. E como eu há outros. Já vendi tb 2 motas com 6000km's e como deves imaginar estavam novas.
Outra coisa um carro usado é tanto uma carta fechada como um novo... a diferença é que o novo tem 2 anos de garantia, ao fim dos quais BOCA. E mesmo dentro da garantia por vezes é complicado...
Eu sou fan de comprar usado mas nem sempre faço a melhor compra. O que a minha experincia diz é que maior parte das vezes comprar num stand é deitar dinheiro fora. As garantias tal como foi aqui dito são fracas mas eles cobram bém para as viaturas passarem por lá. E sei de MUITOS casos onde arranjaram mal problemas graves de carros e depois o dono é que tinha culpa. Bém já me estou a esticar.
Outra coisa, há zonas do país onde os donos mais frequentemente se "esquecem" de dizer os problemas que as viaturas TÊM!

Boas compras!

Tudo depende do carro que estás a comprar DJ.

EDIT: os stands de marca não têm qualquer interesse em denegrir a sua imagem a venderem viaturas usadas.

Pois ...tambem já vendemos muitos carros usados que estavam em perfeito estado ...

Terrano II : vou então hoje ( á tarde ) tentar telefonar para os sitios que me indicaste ...
Quando te referes ao Entreposto nos Olivais é ao stand da Nissan nao é ?
Agradeço desde já ...e continuo á espera de conselhos :)

citação:Originalmente colocada por ekis

Pois ...tambem já vendemos muitos carros usados que estavam em perfeito estado ...

Terrano II : vou então hoje ( á tarde ) tentar telefonar para os sitios que me indicaste ...
Quando te referes ao Entreposto nos Olivais é ao stand da Nissan nao é ?
Agradeço desde já ...e continuo á espera de conselhos :)

É stand Nissan, Seat, Hyunday, Porsche, Mercedes, e como tal têm usados de todos estes veiculos. O Entreposto depois de deixar de ser o importador da Nissan ampliou as suas frentes de combate. Telefona para o entreposto que eles encaminhante a chamada.

Sim sim é verdade. Mas o que se paga a mais nesses stands dá para comprar um a particular e fazer uma bela duma revisão.
São opiniões.

Back