O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

O S60 pelo menos até 2008 dura... em 2008 se verá se será lançado um novo ou não.

A nova V70 nunca irá ter menos de 4.87m, a actual tem pouco mais de 4.70.

Em termos de motores a actual V70 nunca recebeu os 6 cil...

Indo mais longe.. quem disse que a carrinha das imagens se vai chamar V70? eheh

Road Test: Volvo C30 (2007)
4.0_rate.gif

citação:
Assets
Clever mix of Volvo design and three-door hatchback compactness, airy cabin, quick but quiet, strong grip, confident handling and disciplined ride, well finished and equipped.

Drawbacks
Jerky manual downshifts in auto versions, no paddle-shifts, tiny glovebox, sliding electric front seats for rear access are slow and have no memory.

Verdict
Volvo virtues in a sporty hatchback make an alluring combination. It's the first 'affordable' Volvo in years to appeal to the heart.

Price
From £14,750-£19,674. On sale in UK January 2007.
http://www.channel4.com/4car/rt/volvo/c30/1042/1

Boas!
Este é o meu primeiro post, e já para pedir uma opinião de todos os "volvistas". Estou na dúvida entre comprar uma Mercedes B170 e a Volvo V50? A minha esposa adora a Volvo, eu estou indeciso. Convençam-me a escolher a Volvo e tornar-me num volvista. :)
Bem hajam!

alguém que use o motor 2.0D no s40 ou v50, me pode dizer que consumos é que costuma fazer, é que estou a pensar adquirir um e gostaria de saber com que consumos posso contar, o oficial é 7,5l/100km em cidade.

cump.

Boas

Bem sei que a duvida que vou colocar foge um bocadinho a este forum, pois existem alguns mas estão desactivados

Possuo uma V50 e tenho um bébe de 6 meses, estou a considerar a compra de uma cadeira isofix grupo 1, nomeadamente a da bebecomfort

Se alguem tem uma no carro, onde é que se encaixa o Top Tether

Pode ser nas argolas laterais da mala???

citação:Originalmente colocada por luisdila

Boas

Bem sei que a duvida que vou colocar foge um bocadinho a este forum, pois existem alguns mas estão desactivados

Possuo uma V50 e tenho um bébe de 6 meses, estou a considerar a compra de uma cadeira isofix grupo 1, nomeadamente a da bebecomfort

Se alguem tem uma no carro, onde é que se encaixa o Top Tether

Pode ser nas argolas laterais da mala???

Já agora, dá uma olhadela às cadeiras próprias da Volvo.

Era para abrir um tópico com isto, mas como está aqui um que abrange a marca em si, fica aqui...

Ontem vi um Volvo 343!!! Não conhecia este modelo. O que me podem dizer sobre ele?

Era assim como este da foto, mas vermelho.

volvo.jpg

Voltar
Superior