Se recebesse EuroMILHOES qual a % juro bancos dao?

Estado
Não está aberto a mais respostas.

sforma

New member
Pois eu sei que o mais provavel e nao sair!!! Mas as vezes em tertulia com os amigos todos opinao 1%, 2%, 3% e por ai fora, bom se alguem trabalhe num banco ou na area financeira e recebesse la um tipo que lhe tivesse saido o EuroM$$$ qual sera a taxa de Juro ao ano que lhe davam?

Bom feita umas contas rapidas a 3 % vem:

95000000*0.03*0.58(este vem da retenção do estado por dividendos anuais)=1653000 por ano, isto da 137750 euros por mes!! ja dava para umas coisas!!!!

sforma

lol, epa eu preferia a amante do presidente.....

de qualquer das formas gostava de ter uma ideia das taxas e dos tais falados luxos... saber e sonhar nao ocupa lugar!!

nao tou dentro do assunto, mas com a guerra entre bancos que iria haver para ficarem com o dinheiro, a taxa de juro nao devia ser menos que 5 ou 6%. digo eu...

em vez de ser juros, qual a %%%%% de offtopic que existe neste mesmo forum? ja me respondem?

perder tempo a escrever que é offtopic, dassee... se é offtopic deixa morrer ou lock; tanta coisa boa que tens que escolher ate amanha como a cilindrada e os opcionais e das me com a dica do offtopic.

Ja agora pra mim e o 335d, a nao ser que a opiniao seja offtopic e assim sendo nao considerada!

citação:Originalmente colocada por sforma

em vez de ser juros, qual a %%%%% de offtopic que existe neste mesmo forum? ja me respondem?

perder tempo a escrever que é offtopic, dassee... se é offtopic deixa morrer ou lock; tanta coisa boa que tens que escolher ate amanha como a cilindrada e os opcionais e das me com a dica do offtopic.

Ja agora pra mim e o 335d, a nao ser que a opiniao seja offtopic e assim sendo nao considerada!

1º- Eu não disse para ires para o OffTopic; aliás, não disse para ires para lado nenhum. Só disse para não discutirem isso aqui.

2º- Regras são regras. Se sabes que isto vai levar cadeado, porque abriste o tópico nesta secção?

3º- Falemos de automóveis...

4º- Obrigado pela dica.

Cumprimentos

Eu comprava: Ferrari Enzo ou Maclaren F1 GTR ou CLK GTR ( o super desportivo)
Porsche GT3 RS Laranja pa track day
Aston Martin V8 para ter um desportivo "normal", para andar com regularmente
Mercedes CL (o novo) talvez o AMG, para ir a casamentos :) e andar todos os dias
Toyota corolla 1.4 D4D pa andar na cidade e me lembrar da sorte que tive.

citação:Originalmente colocada por manel666

Mercedes CL (o novo) talvez o AMG, para ir a casamentos :) e andar todos os dias
Com esses carros ias pegar mesmo no toyota... :D

citação:Originalmente colocada por Nightwisher

citação:Originalmente colocada por manel666

Com esses carros ias pegar mesmo no toyota... :D

escolha acertada.... ao menos nao levantava "suspeitas" :)

Eu comprava um Audi TT Coupé quattro 3.2 DSG para umas corridinhas extra-cidade, um Smart Fortwo Brabus para andar na cidade, um Audi A4 Cabrio para passear com a namorada e um Audi Q7 para andar com a familia... [^]

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Eu comprava um Audi TT Coupé quattro 3.2 DSG para umas corridinhas extra-cidade, um Smart Fortwo Brabus para andar na cidade, um Audi A4 Cabrio para passear com a namorada e um Audi Q7 para andar com a familia... [^]

Que desperdicio de prémio. [:p]

Um Audi A4 cábrio??? [xx(] (Eu até gosto muito do carro... Mas há tanta coisa melhor para passear com a Maria.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Que desperdicio de prémio. [:p]

Um Audi A4 cábrio??? [xx(] (Eu até gosto muito do carro... Mas há tanta coisa melhor para passear com a Maria.

O que queres, gosto destes modelos... não era por ganhar o euromilhões que ia comprar um carro que não gosto só porque os outros acham que é melhor do que um A4 cabrio...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior