Que consumos fazem habitualmente os vossos carros?

AINDA Nao percebo pk é k estao a matutar tanto nisso!!atráz mandei umas mediçoes(dados de uma revista k n posso dizer aki o nome)registrados em pista propia com aparelhos de mediçao ligados as rodas(a REAL)a do mostrador(LIDA) e a da marca(ANUCIADA)salvo erro bem atrás mencionou 204 no gps e no mostrador 210km...
Aki qualquel coisa mal ou nao?
ou o manometro conta a mais do ke os outros,ou o seu automovel é fora de serie!!
Atenção nao estou a chamar de mantiroso mas alguma coisa n bate certo.

A diferença reside em que os dados da revista e os anunciados pela marca são obtidos em terreno plano.
Enquanto os "recordes" por aqui falados são obtidos a descer com os carros bem embalados...

citação:Originalmente colocada por jegras

AINDA Nao percebo pk é k estao a matutar tanto nisso!!atráz mandei umas mediçoes(dados de uma revista k n posso dizer aki o nome)registrados em pista propia com aparelhos de mediçao ligados as rodas(a REAL)a do mostrador(LIDA) e a da marca(ANUCIADA)salvo erro bem atrás mencionou 204 no gps e no mostrador 210km...
Aki qualquel coisa mal ou nao?
ou o manometro conta a mais do ke os outros,ou o seu automovel é fora de serie!!
Atenção nao estou a chamar de mantiroso mas alguma coisa n bate certo.

E eu que pensava que este assunto já tinha morrido...

Caro Jegras, faça o seguinte: Volte a escrever a sua última mensagem de forma mais clara. Peço-lhe isto porque sinceramente não sei se percebi o que disse.

Em relação aos valores do quadro que aqui colocou, estou certo que foram alcançados em terreno plano.

Tal como aqui disse, a velocidade mais elevada que atingi foi em descida.
Posso-lhe no entanto adiantar que foi na AE entre Montemor e Évora, onde as montanhas não abundam.

tenho pena k o senhor Dl nem seker sabe ler um quadro!! pk o ke viu (4 e kualker coisa) foi o do golf,Temos pena haver gente assim!!!!

Peço desculpa n foi oSenhor DL foi o senhor RC
o senhor está no céu!;)

e agora fazemos assim... lê novamente a minha resposta
para facilitar meto aqui o que eu escrevi
citação:em "Estrada" fica-se pelos 4l e qq coisa (ao contrario dos 6,3 que anunciam)
agora diz-me onde está parte de onde eu disse que vi no quadro que o Astra gastava 4l em "estrada"..

Temos pena haver gente assim!!!!
pois temos...

Bom nao nos estamos a entender" em "Estrada" fica-se pelos 4l e qq coisa (ao contrario dos 6,3 que anunciam)"

Em relaçao ao jorge na 1 pagina diz dar 204km no gps e 210 no mostrador em recta plana

sim... qual é a duvida?
no quadro que meteste diz que em "Estrada" gasta 6,3l e eu disse que segundo o cb do meu Astra gasta 4l e qq coisa

agora diz-me porque eu não sei ler um quadro...

Bom nao nos estamos a entender" em "Estrada" fica-se pelos 4l e qq coisa (ao contrario dos 6,3 que anunciam)"

Em relaçao ao jorge na 1 pagina diz dar 204km no gps e 210 no mostrador em recta plana

Caro Jegras, importa-se de indicar exactamente em que local é que está um post meu a dizer que atingi essa velocidade em recta plana????

É que eu consigo indicar-lhe uma série de posts meus onde disse que foi a descer.

então, mas o problema não era interpretação do quadro?!
ou agora já é o facto do carro não beber nada?!

mas sim, não acho que gaste assim tanto
a 80/100 km/h, em plano acho que faz bons consumos. falo nestes parametros, claro que se abusar do pedal dt° gasta (e não é pouco)

Este caso no entanto parece-me ser de fácil resolução. Como já disse tenho um Astra G 1.4 Sport (Jante 16") que por várias vezes já passou a barreira dos 200 (no GPS) e dos 210 (no mostrador). Para ser mais preciso, o máximo que já dei foi 214/215 (mostrador) e 204 (GPS).
Agora perguntam: E qual o grau de inclinação da estrada?
Ao que eu respondo: De facto o carro precisa de embalar para atingir essa velocidade, mas não precisa de nenhuma descida a pique para lá chegar.

Embalar nao é significado de descer!!pode-se embalar um carro em recta,ate que para mais diz que o maximo que deu foi 214km

Afinal quanto dá o seu carro em recta?

Boas! eu nao apanhei muito bem o que se passa aqui.. mas o que é certo, é que tenho ca em casa uma carrinha astra 1.4 e ela gasta mesmo pouco, quando comparada com outros equivalentes (golf IV 1.4 e peugeot 306 1.4). Quanto a velocidade, ja vi atingir os 185 de ponteiro a descer, mas mais que isso nao...

citação:Originalmente colocada por ambmorais

Boas! eu nao apanhei muito bem o que se passa aqui.. mas o que é certo, é que tenho ca em casa uma carrinha astra 1.4 e ela gasta mesmo pouco, quando comparada com outros equivalentes (golf IV 1.4 e peugeot 306 1.4). Quanto a velocidade, ja vi atingir os 185 de ponteiro a descer, mas mais que isso nao...

De que ano é a Astra? É uma F, uma G ou uma H?

citação:Originalmente colocada por Gavela

citação:Originalmente colocada por ambmorais

De que ano é a Astra? É uma F, uma G ou uma H?

é uma astra G de 2001

Voltar
Superior