Se recebesse EuroMILHOES qual a % juro bancos dao?

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por kolchak

Nenhum banco nacional t aceita 95 milhoes de € ;)
Olha que chatisse... [}:)] [}:)] [}:)]

Ladrões, lambões e sequiosos de €€€ como eles são, até me beijariam os pés para lá colocar o guito...

E claro, não convém meter tudo no mesmo banco...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Ladrões, lambões e sequiosos de €€€ como eles são, até me beijariam os pés para lá colocar o guito...

precisavas de bem mais que um banco;)

Indo à Suiça parte do problema estava resolvido, não [?]

Não o queria parado mas também não me agradam investir em acções e afins...

Nao aceitam??[8][:I][:I][:I] Olha que essa e mto boa, não só aceitavam como se esfolavam todos uns aos outros para la pores o dinheiro [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Lostfan

Nao aceitam??[8][:I][:I][:I] Olha que essa e mto boa, não só aceitavam como se esfolavam todos uns aos outros para la pores o dinheiro [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Yá até faziam fila.

acho que o kolchak se está a referir que o banco não aceita 95 milhões de euros pelo menos tudo numa só conta ,acho que deve haver um limite máximo para se depositar e ter na conta;)

citação:Originalmente colocada por baratowsky

acho que o kolchak se está a referir que o banco não aceita 95 milhões de euros pelo menos tudo numa só conta ,acho que deve haver um limite máximo para se depositar e ter na conta;)

Sim só se for isso, mas quantos bancos serão precisos para guardar a fortuna do belmiro?

citação:Originalmente colocada por Nthor

Sim só se for isso, mas quantos bancos serão precisos para guardar a fortuna do belmiro?

deve ter o dinheiro em off-shores dos bancos e o resto investido em acções,títulos,casas etc...

citação:Originalmente colocada por Nthor

deve ter o dinheiro em off-shores dos bancos e o resto investido em acções,títulos,casas etc...

Sim claro :).

citação:Originalmente colocada por sforma

Entao mas quais as razoes para nao aceitarem?

E qt dariam eles de juro, ou ate qt?
Com esse dinheiro todo podes perfeitamente chegar lá e dizer:

- tenho aqui 95 milhões de € e quero "x" de juro, que nenhum te diz que não.

Pq eles em dois meses duplicam ou triplicam isso.

citação:Originalmente colocada por sforma

Pois eu sei que o mais provavel e nao sair!!! Mas as vezes em tertulia com os amigos todos opinao 1%, 2%, 3% e por ai fora, bom se alguem trabalhe num banco ou na area financeira e recebesse la um tipo que lhe tivesse saido o EuroM$$$ qual sera a taxa de Juro ao ano que lhe davam?

Bom feita umas contas rapidas a 3 % vem:

95000000*0.03*0.58(este vem da retenção do estado por dividendos anuais)=1653000 por ano, isto da 137750 euros por mes!! ja dava para umas coisas!!!!

sforma

Se te sair o Euromilhões, manda PM.
Garanto-te os 3%...na conta à ordem! :D

Epá, esse campeonato não vai com DPrazo, é mais sofisticado e com garantias de rentabilidade asseguradas pelos bancos.

esta semana o 1º premio nao saiu a ninguem... bah

por cá tocaram 196 euros em combinaçoes várias, mas sao pra repartir em sociedade [:p]

O quê? Receber os 95 milhões e ainda pensar em render juros? :D Sim, sim! [}:)] Bem, só se for uma parte desse dinheiro, sei lá.

Já para não falar que não o recebes todo de uma vez. Vais recebendo. Imagina, 1 milhão por mês... eina. [B)][B)][B)]

Um abraço.

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Disso eu não tenho dúvida! Não largavam a perna!

eu não lhes pedia dinheiro, só queria que o banqueiro vestisse um fatinho todo YMCA e se pusesse de joelhos, e com uma bola na boca, a levar umas chicotadas duma mulher e eu sentado numa poltrona a assistir com um charuto na boca, mesmo à coronel de cabelos grisalhos como nos filmes americanos, com "papi chulo" escrito na testa e no fim nos tirassem uma foto para eu meter na net :D

ps: este comentário parece "estranho" mas eu sou uma pessoa perfeitamente normal e sã [8D]

Status
Not open for further replies.
Back