tópico do "O que eu vi hoje dava um tópico"

MrAnderson

New member
À falta de um tópico onde se possa contar as coisas inecreditaveis que nos deparamos no dia a dia, criei este.

Hoje foi um dia fertil, para mim, ao contrário do usual, ora:

Ida para a faculdade, ao atravessar uma passadeira, e vejo nada mais nada menos que um tipo, já dos seus 40 anos para cima a mijar para a roda de um Mercedes C, afinal não são cães como pensava...

À vinda para casa ainda vi, num cruzamento de estradas de sentido unico uma senhora que para desgarregar o passageiro, conseguiu a proeza de parar em cima da passadeira, e bloquear totalmente o cruzamento durante uns 30segundos.

Para finalizar, numa estação de metro terminal, ao sair da carruagem, uma senhora a correr, e entra na carroagem instantes antes da porta fechar, e senta-se como se nada fosse, e lá vai ela para... lado nenhum :D

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

À falta de um tópico onde se possa contar as coisas inecreditaveis que nos deparamos no dia a dia, criei este.

Ida para a faculdade, ao atravessar uma passadeira, e vejo nada mais nada menos que um tipo, já dos seus 40 anos para cima a mijar para a roda de um Mercedes C, afinal não são cães como pensava...

À vinda para casa ainda vi, num cruzamento de estradas de sentido unico uma senhora que para desgarregar o passageiro, conseguiu a proeza de parar em cima da passadeira, e bloquear totalmente o cruzamento durante uns 30segundos.

Para finalizar, numa estação de metro terminal, ao sair da carruagem, uma senhora a correr, e entra na carroagem instantes antes da porta fechar, e senta-se como se nada fosse, e lá vai ela para... lado nenhum :D

[}:)][}:)][}:)]

Essa do comboio está boa... :D

deixa la que eu ontem..tava a ir nas calmas para casa.....

vejo um camião a dar-me luzes e eu deixa-me andar porque ele tem faixa da direita e da esquerda livres e qdo se lembra de usar a faixa da esquerda...quase me encosta ao ultrapassar-me e vejo um carro na outra faixa...e tava a ver que ia batendo...eu andava a 100 a hora..fonix..tenho que acelerar? sou obrigado é? só me faltava esta.

[}:)][}:)]

citação:Para finalizar, numa estação de metro terminal, ao sair da carruagem, uma senhora a correr, e entra na carroagem instantes antes da porta fechar, e senta-se como se nada fosse, e lá vai ela para... lado nenhum
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Deve ser giro, tipo, um gajo acabado de chegar ao cais do sodré, e vem a senhora toda aflita a entrar no metro com destino... ao cais do sodré [}:)]

andas a ouvir muito comercial andas andas.... ("o meu blog dava um programa de radio"... só muda as palavras)[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por R4E

andas a ouvir muito comercial andas andas.... ("o meu blog dava um programa de radio"... só muda as palavras)[}:)][}:)]

[:p] Muda tanta coisa que acabei por não fazer referençia.

Falhaste na estação, não foi no Cais Do sodré, foi na Baixa Chiado ( linha azul).

SSSSpétaculo[}:)]

Estas deviam ser filmadas.

No outro dia na A1 consegui a proeza de ver um Toyota Aygo... a GPL!!!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Aquele deve ser mesmo o rei dos consumos... Aygo comercial [}:)]

Eu vi três bêbados a carregarem um amigo dos copos, penso que o do meio era o bêbado que queria ir para casa, apesar dos outros também estarem a arrastar os pés, ou seja, era uma espécie de protecção mútua, "together we stand divided we fall". [}:)]

Também vi um Mercedes 240D de carroçaria 123 pintado de... camuflado! Sim parecia um tanque de guerra, e o dono todo sorridente... afinal é verdade que os Mercedes antigos são mesmo carros de guerra! E o carro não era do exército polaco!

Outro dia um padre perguntou-me se eu era espanhol... disse que não... - ah! Então é italiano! Não... Disse eu... - hummm... grego? - Não... - Turco? - Não... - É francês!

Quando disse que era português fez um ar admirado e disse... Ah! Portugal! Figo... Fátima!

Coitado do meu país que é sempre esquecido, pelo menos dois "F" o padre sabia mas o outro F deve ser de fod§!

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

vejo um camião a dar-me luzes e eu deixa-me andar porque ele tem faixa da direita e da esquerda livres e qdo se lembra de usar a faixa da esquerda...quase me encosta ao ultrapassar-me e vejo um carro na outra faixa...e tava a ver que ia batendo...eu andava a 100 a hora..fonix..tenho que acelerar? sou obrigado é? só me faltava esta.

nao, mas devias circular na tua faixa mais à direita...

citação:Originalmente colocada por GansoLFM

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

nao, mas devias circular na tua faixa mais à direita...

Ora! Bem visto! Há pessoal que pensa que a faixa do meio é só para os camiões e para os atrasadinhos. :D:D:D [8)][8)]

citação:Originalmente colocada por R4E

[:p] Muda tanta coisa que acabei por não fazer referençia.

Falhaste na estação, não foi no Cais Do sodré, foi na Baixa Chiado ( linha azul).

[}:)]

Back