Voltinha dia 28/10 Qta do Conde-Fotos Pag3

citação:Originalmente colocada por maluco

eu nao posso ir teinho que reparare a bomba da imbriagem senao daqui a pouco teinho uma lago debaixo dos pes.
ja teinho a alcatifa tuda mulhada de oleo. [8] [8]

ó maluco, vais é de UMM, para testarmos a cinta...[}:)]

Pessoal, aqui o tripeiro tá a pensar em participar nesta voltinha... o problema é que fazer estes kms todos no jeep so para andar uma tarde... :( sabe a pouco! :(

Eu tenho que ir para Lisboa e tenho, nesse fim-de-semana. É so saber se vou de Jeep ou de comboio...

EDIT: quer dizer... posso sempre cravar o Jimny à namorada [:X] Mas não seria a mesma coisa :(

Podes vir dar a voltinha connosco á tarde, e á noite há pessoal de outro forum que vai fazer uma nocturna na mesma zona

citação:Originalmente colocada por MiguelXJ

Pessoal, aqui o tripeiro tá a pensar em participar nesta voltinha... o problema é que fazer estes kms todos no jeep so para andar uma tarde... :( sabe a pouco! :(

Eu tenho que ir para Lisboa e tenho, nesse fim-de-semana. É so saber se vou de Jeep ou de comboio...

EDIT: quer dizer... posso sempre cravar o Jimny à namorada [:X] Mas não seria a mesma coisa :(

crava lá o jimny à namorada... já viste o que poupas em gasoleo... se vieres de comboio... ;) e ela que conduza [8D]

bom, preciso então de um contacto da "organização" para confirmar isso mais perto de dia 28. Alguem tem as coordenadas do meeting point? :P

o jimny tá nooooooooooooovo... até doi! é o DDIS, e tem cerca de 6.000kms. LOL. A ver vamos qual vai ser a reacção da patroa... :/

Organizacao nao, DESORGANIZACAO se faz favor

Tal como referi no primeiro post, isto nao é um passeio, é para a brincadeira, o local é recheado de subidas e descidas em areia, passagem de água, e alguns buracos jeitosos.

Podes ligar para 969516014, mas eu ando por aqui no forum, por isso podes postar aqui a confirmacao até 1 hora antes da hora de encontro, hehehe

citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty

Com sorte vou para tirar a ferrugem ao samurai que já não anda há uma boa semana... logo se ve se dá.

Vê lá se apareces, pois alguem me disse que sabes uma ligacao offroad desde a Quinta do Conde até ao Deserto de Jaac

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Com sorte vou para tirar a ferrugem ao samurai que já não anda há uma boa semana... logo se ve se dá.

Vê lá se apareces, pois alguem me disse que sabes uma ligacao offroad desde a Quinta do Conde até ao Deserto de Jaac
Mas olha que essa ligação faz algumas "caricias" á pele. [}:)][}:)][}:)] mas é engraçada.

Sim, acho que ainda me lembro da precurso. E tem umas curvas giras com umas ervitas...[:p] nada de muito agressivo

Sim, acho que ainda me lembro da precurso. E tem umas curvas giras com umas ervitas...[:p] nada de muito agressivo

Onde fica o Deserto Jaac ?

Pessoal,

O Bobby já está rebitado[^][^][^]

Podem contar comigo para a voltinha!

Só espero que não seja muito radical. É a primeira vez que levo a patroa e não a quero assustar... nem a ela nem a mim :)

Abraço
RJF

citação:Originalmente colocada por rjf

Pessoal,

O Bobby já está rebitado[^][^][^]

Podem contar comigo para a voltinha!

Só espero que não seja muito radical. É a primeira vez que levo a patroa e não a quero assustar... nem a ela nem a mim :)

Abraço
RJF

Leva a patroa á vontade, a minha vai o meu puto com 20 meses tambem, ele adora estas cenas

Back