Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por eL niNo
só uma coisa... mas quem é que no seu perfeito juizo ía ficar com os 95 milhoes só para ele?
ou eu sou um maos largas do caraças ou voces sao todos uns agarrados! se me saisse mais de metade dava-o á familia e investia em causas solidarias! n percebo qual é o interesse de ficar com tanto dinheiro! 10 milhoes de euros chegava perfeitamente para viver a minha vida feliz e contente, e assegurar um bom futuro aos meus filhos e netos.
Ou isso, ou por medo de serem assaltados!citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik
citação:Originalmente colocada por kolchak
Nenhum banco nacional t aceita 95 milhoes de €![]()
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
Por falta de espaço no cofre?
citação:Originalmente colocada por Nthor
Com esse dinheiro todo podes perfeitamente chegar lá e dizer:citação:Originalmente colocada por sforma
Entao mas quais as razoes para nao aceitarem?
E qt dariam eles de juro, ou ate qt?
- tenho aqui 95 milhões de € e quero "x" de juro, que nenhum te diz que não.
Pq eles em dois meses duplicam ou triplicam isso.
citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y
Com esse dinheiro todo podes perfeitamente chegar lá e dizer:citação:Originalmente colocada por sforma
Eles nunca pagam mais do que o valor que lhes custa comprar dinheiro ao BCE.
É uma questão de negócio
Se 95 milhões comprados ao BCE custarem 1,5% ao banco, pq é que eles hão-de pagar-te a ti mais que isso?
citação:Originalmente colocada por baratowsky
acho que o kolchak se está a referir que o banco não aceita 95 milhões de euros pelo menos tudo numa só conta ,acho que deve haver um limite máximo para se depositar e ter na conta![]()
citação:Originalmente colocada por kolchak
citação:Originalmente colocada por baratowsky
acho que o kolchak se está a referir que o banco não aceita 95 milhões de euros pelo menos tudo numa só conta ,acho que deve haver um limite máximo para se depositar e ter na conta![]()
Nem mais.........
Imagina k depositavas 95 milhoes € no BPI, passado meio ano ias la levantar os 95 milhoes de €! Acredita que ia ser uma grande dor de cabeça para os chefoes do banco![]()
Boa teoria![}citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik
Este tópico está um luxo!
Há aqui pessoal a quem os 95 milhões não chegam para realizar os seus sonhos...porra![:0]
E há os forretas preocupados com a taxa de juro que o banco pode pagar!
Confirma-se a minha teoria: o dinheiro faz mal à saúde!
citação:Originalmente colocada por sforma
Forreta?!! Mas que tem isso a ver com o topic que criei.
Referi que entre colegas cada um dizia uma percentagem de juro. ponto final. Requeri a ajuda de quem eventualmente trabalhe na area que me tirasse as duvidas e ver quem teria razao para desfazer a curiosidade.
Agora o que faria e faz cada um ao seu dinheiro a cada um pertence.
Se + de 1000000 euros por mes nao da para ajudar nng... e é ser forreta... entao sou forreta!
Ja agora. oh Vorsprung durch Technik diz ai a taxa de juro, que foi isso que perguntei.
e no entretanto ve la se nao tens ai uns 100000euros para dar me, é que ja dava para uma semanita!!
citação:Originalmente colocada por hpventura
citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y
Eles nunca pagam mais do que o valor que lhes custa comprar dinheiro ao BCE.
É uma questão de negócio
Se 95 milhões comprados ao BCE custarem 1,5% ao banco, pq é que eles hão-de pagar-te a ti mais que isso?
Claro q paga mais q isso ! Até mt mais !
O banco investe o dinheiro que lá temos. Parte do retorno desse investimento vai para o banco, parte do retorno vai para o cliente. Ambos ganham !