Se recebesse EuroMILHOES qual a % juro bancos dao?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
só uma coisa... mas quem é que no seu perfeito juizo ía ficar com os 95 milhoes só para ele?

ou eu sou um maos largas do caraças ou voces sao todos uns agarrados! se me saisse mais de metade dava-o á familia e investia em causas solidarias! n percebo qual é o interesse de ficar com tanto dinheiro! 10 milhoes de euros chegava perfeitamente para viver a minha vida feliz e contente, e assegurar um bom futuro aos meus filhos e netos.

citação:Originalmente colocada por eL niNo

só uma coisa... mas quem é que no seu perfeito juizo ía ficar com os 95 milhoes só para ele?

ou eu sou um maos largas do caraças ou voces sao todos uns agarrados! se me saisse mais de metade dava-o á familia e investia em causas solidarias! n percebo qual é o interesse de ficar com tanto dinheiro! 10 milhoes de euros chegava perfeitamente para viver a minha vida feliz e contente, e assegurar um bom futuro aos meus filhos e netos.

95 milhoes? estas a ver aquela mansão do batman? [}:)] Imagina-te a chegar a tua mansão parecida com essa, com um jardim, gigante, no teu ferrari Enzo. Depois imagina-te viajar por todo o mundo. Conhecer todos os climas. Conheceres a amazonia, o Egipto, as Caraibas, o Ártico, o deserto do Sarah, Ilhas Maldivas etc.
Fazeres expedições sem fim.

Imagina-te comprar uma garagem gigante, e começares a colecionar carros como faz o Jay Leno. Ford Gt, Lamborghini Diablo, Viper, Ferrari F40, Mclaren F1 etc...saires á rua com esses carros. Conheceres o mundo com eles.

Imagina-te quereres fazer um filme para hollywood com uma história marcante que tu proprio quisesses escrever.

Imagina-te a construir um cinema privado. Fazeres uma videoteca com todos os filmes marcantes, fazeres uma bibliteca etc.

Imagina comprares uma mota de água super potente, uma moto 4, e tudo o que te viesse á cabeça....comer sempre em restaurantes?

E ir á lua? Já pensaste o que é saires da nave e veres que estás ali longe da confusão do mundo? Pisares a lua a milhares de Kms da terra? Ficares ali no silencio, longe de tudo?

Achas mesmo que querias ficar com a tua vidinha?:) Falar é fácil, mas depois de o ter....ninguém dá nada a ninguém, a não ser á familia e umas "pequenas" ajudas aqui e ali.

Dai ser de HOMEM o que o Bill Gates vai fazer. Doar 90% da sua fortuna pessoal.

citação:Originalmente colocada por Nthor

citação:Originalmente colocada por sforma

Entao mas quais as razoes para nao aceitarem?

E qt dariam eles de juro, ou ate qt?
Com esse dinheiro todo podes perfeitamente chegar lá e dizer:

- tenho aqui 95 milhões de € e quero "x" de juro, que nenhum te diz que não.

Pq eles em dois meses duplicam ou triplicam isso.

Eles nunca pagam mais do que o valor que lhes custa comprar dinheiro ao BCE.

É uma questão de negócio

Se 95 milhões comprados ao BCE custarem 1,5% ao banco, pq é que eles hão-de pagar-te a ti mais que isso?

citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

É uma questão de negócio

Se 95 milhões comprados ao BCE custarem 1,5% ao banco, pq é que eles hão-de pagar-te a ti mais que isso?

Claro q paga mais q isso ! Até mt mais !

O banco investe o dinheiro que lá temos. Parte do retorno desse investimento vai para o banco, parte do retorno vai para o cliente. Ambos ganham !

Este tópico está um luxo!

Há aqui pessoal a quem os 95 milhões não chegam para realizar os seus sonhos...porra![:0]

E há os forretas preocupados com a taxa de juro que o banco pode pagar! :D

Confirma-se a minha teoria: o dinheiro faz mal à saúde!

citação:Originalmente colocada por baratowsky

acho que o kolchak se está a referir que o banco não aceita 95 milhões de euros pelo menos tudo numa só conta ,acho que deve haver um limite máximo para se depositar e ter na conta;)

Nem mais.........
Imagina k depositavas 95 milhoes € no BPI, passado meio ano ias la levantar os 95 milhoes de €! Acredita que ia ser uma grande dor de cabeça para os chefoes do banco;);)

citação:Originalmente colocada por kolchak

citação:Originalmente colocada por baratowsky

acho que o kolchak se está a referir que o banco não aceita 95 milhões de euros pelo menos tudo numa só conta ,acho que deve haver um limite máximo para se depositar e ter na conta;)

Nem mais.........
Imagina k depositavas 95 milhoes € no BPI, passado meio ano ias la levantar os 95 milhoes de €! Acredita que ia ser uma grande dor de cabeça para os chefoes do banco;);)

não sei se foi aqui que vi no fórum sobre um senhor que queria levantar 25.000 mil euros de um cheque em dinheiro na caixa geral de depósitos e a sede não tinha esse dinheiro disponível em dinheiro no próprio dia .Agora imaginem alguém querer levantar 95 milhões num dia ,para isso é que eles têm os dias mínimos para se dizer e só passado uns dias se levantar o dinheiro.O "nosso" dinheiro anda sempre a ser capitalizado pelos bancos é assim que eles ganham a maioria do dinheiro

citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik

Este tópico está um luxo!

Há aqui pessoal a quem os 95 milhões não chegam para realizar os seus sonhos...porra![:0]

E há os forretas preocupados com a taxa de juro que o banco pode pagar! :D

Confirma-se a minha teoria: o dinheiro faz mal à saúde!
Boa teoria![}:)]

com os juros comprava uma girafa e um elefante!e dava um carro ao trip!depois todos os meses elegia o forunista da Aho e oferecia um carro com os juros!sportboy eras o segundo!

Penso que 10%-15%/ano

Se me sair a mim...
Mudo-me para um país da europa [:p] e abro um negocio relacionado com a saúde 5 estrelas.
(centro de saúde, lar, pequeno hospital,...)

Carros:
RS6 para os longos passeios de fim de semana
CL 600 Coupé para o meu dia á dia
Audi Q7 para o dia á dia da minha esposa

Forreta?!! Mas que tem isso a ver com o topic que criei.

Referi que entre colegas cada um dizia uma percentagem de juro. ponto final. Requeri a ajuda de quem eventualmente trabalhe na area que me tirasse as duvidas e ver quem teria razao para desfazer a curiosidade.

Agora o que faria e faz cada um ao seu dinheiro a cada um pertence.

Se + de 1000000 euros por mes nao da para ajudar nng... e é ser forreta... entao sou forreta!

Ja agora. oh Vorsprung durch Technik diz ai a taxa de juro, que foi isso que perguntei.

e no entretanto ve la se nao tens ai uns 100000euros para dar me, é que ja dava para uma semanita!!

Forreta?!! Mas que tem isso a ver com o topic que criei.

Referi que entre colegas cada um dizia uma percentagem de juro. ponto final. Requeri a ajuda de quem eventualmente trabalhe na area que me tirasse as duvidas e ver quem teria razao para desfazer a curiosidade.

Agora o que faria e faz cada um ao seu dinheiro a cada um pertence.

Se + de 1000000 euros por mes nao da para ajudar nng... e é ser forreta... entao sou forreta!

Ja agora. oh Vorsprung durch Technik diz ai a taxa de juro, que foi isso que perguntei.

e no entretanto ve la se nao tens ai uns 100000euros para dar me, é que ja dava para uma semanita!!

Não enfies a carapuça, porque não me referia a ti concretamente...:)

O que o banco te proporia se ganhasses era uma conta de gestão discricionária, que é basicamente um fundo de investimento só para ti.
Nesse fundo de investimento privado, fazem um mix com depósito a prazo (com taxas preferenciais), fundos de acções e/ou obrigações (variados, para dispersar risco), acções e obrigações puras, produtos estruturados (aplicações em fundos de investimento com capital garantido), etc, ou seja, faziam-te a getão do dinheiro da forma que tu bem entendesses, porque a última palavra é tua.
Nessa aplicação, poderias exigir uma rentabilidade mínima, numa base de negociação pura com o banco.
Nestes casos, metes vários bancos ao barulho, para ver qual se atravessa mais.

É outro campeonato...não vai com depósitos a prazo.

citação:Originalmente colocada por hpventura

citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

É uma questão de negócio

Claro q paga mais q isso ! Até mt mais !

O banco investe o dinheiro que lá temos. Parte do retorno desse investimento vai para o banco, parte do retorno vai para o cliente. Ambos ganham !

Tanto investe o nosso como o do BCE. para que paga-lo mais caro?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior