Estatuto por maior numero de post´s?

citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por CJSR

Estatuto!?

Estatutos:

-Novo Membro
-Rookie (a partir dos 100 posts achjo eu)
-Membro Silver, da qual fazes parte (a partir dos 1000, achjo eu)
-Membro Gold (a partir dos 5000)
-Membro Platinum (a partir dos 10.000)

Falta o AH member a partir dos 500;) Salvo erro. [}:)]
Nems sabia que isso existia!:D

Ja esta a descambar. LOL[}:)]

Estamos a completar o teu post inicial [:p] julgavas que o estatuto das pessoas cá dentro era apenas por causa do número de post's...

Como podes ver existem outros factores que dão estatuto cá dentro!

infelizmente, ja vi casos destes em certos topicos. a respeito do estatuto dos post's ca pra mim é uma grande ignorancia dos user's k se dizem altamente qualificados pelos seus post's. um user k tenha 15.000 post's n tem o direito de tirar razao ou afirmar k é superior a um user k tenha 15 post's. eu no meu caso, pouco ligo ao nº de post's, mas sim aos comentários de cada um. isso é k faz merecer algum respeito pelos outros.

Estamos a completar o teu post inicial [:p] julgavas que o estatuto das pessoas cá dentro era apenas por causa do número de post's...

Bem visto[:p]

Estatuto aqui é ter um VW!

É mais estatuto... ter um Astra 1.3 CDTI[}:)]

Então esqueçam la o estatuto, porque o ASTRA não é para quem quer é para quem pode....[:p]

Ou então como diz o anúncio do corsa, o sol custuma nascer para todos, mas neste caso é mais para uns do que para outros....[:p];)[}:)]

Ser moderador acho que é um estatuto inevitável pois é ele que, supostamente, deverá manter a ordem. É como um género de polícia.

citação:Originalmente colocada por hc80

infelizmente, ja vi casos destes em certos topicos. a respeito do estatuto dos post's ca pra mim é uma grande ignorancia de os user's k se dizem altamente qualificados pelos seus post's. um user k tenha 15.000 post's n tem o direito de tirar razao ou afirmar k é superior a um user k tenha 15 post's. eu no meu caso, pouco ligo ao nº de post's, mas sim aos comentários de cada um. isso é k faz merecer algum respeito pelos outros.

Subscrevo! [^]

citação:Originalmente colocada por samuel18

Então esqueçam la o estatuto, porque o ASTRA não é para quem quer é para quem pode....[:p]

Ou então como diz o anúncio do corsa, o sol custuma nascer para todos, mas neste caso é mais para uns do que para outros....[:p];)[}:)]

hahaha muito bem visto[^]

C'MON!

LOL.

Va, nao vamos fugir ao topico.

citação:Originalmente colocada por hc80

infelizmente, ja vi casos destes em certos topicos. a respeito do estatuto dos post's ca pra mim é uma grande ignorancia de os user's k se dizem altamente qualificados pelos seus post's. um user k tenha 15.000 post's n tem o direito de tirar razao ou afirmar k é superior a um user k tenha 15 post's. eu no meu caso, pouco ligo ao nº de post's, mas sim aos comentários de cada um. isso é k faz merecer algum respeito pelos outros.

Nem mais.;)

citação:Originalmente colocada por samuel18

hahaha muito bem visto[^]

C'MON!

LOL.

Va, nao vamos fugir ao topico.

Ya, voltando ao assunto do tópico, eu acho que por vezes fazem valer esse tal " estatuto", não dizendo integralmente, eu sei porque tenho mais post's, mas pelas suas respostas, pela forma como escrevem, e como tratam às vezes os outros utilizadores do forum, e isto sim, acho um certo abuso de poder... É a minha opinião...

Coloquei vários post's e poderia ter escrito apenas em um ou dois... rapidamente o meu número de post's cresceu e voltará a crescer... por isso mesmo não dou importância a isso... se fossem eliminados os post's inuteis daqueles que tem muito... ficavam com muita pouca coisa! Muitos post's não é sinónimo de estatuto... estatuto é o que vou ter... e mais não digo!

Back