Estatuto por maior numero de post´s?

citação:Originalmente colocada por CJSR

Coloquei vários post's e poderia ter escrito apenas em um ou dois... rapidamente o meu número de post's cresceu e voltará a crescer... por isso mesmo não dou importância a isso... se fossem eliminados os post's inuteis daqueles que tem muito... ficavam com muita pouca coisa! Muitos post's não é sinónimo de estatuto... estatuto é o que vou ter... e mais não digo!

Pois, ja só faltam 11 para o ah menbro gold.... Ah seu malandro, vais abusar do poder....;)

citação:Originalmente colocada por samuel18

Coloquei vários post's e poderia ter escrito apenas em um ou dois... rapidamente o meu número de post's cresceu e voltará a crescer... por isso mesmo não dou importância a isso... se fossem eliminados os post's inuteis daqueles que tem muito... ficavam com muita pouca coisa! Muitos post's não é sinónimo de estatuto... estatuto é o que vou ter... e mais não digo!

Pois, ja só faltam 11 para o ah menbro gold.... Ah seu malandro, vais abusar do poder....;)
eu tenho mais,ele não vai abusar![:p]
:D[8D]

Confirmo, já vi artistas que quase que mandaram calar um outro membro devido ao numero de posts! Isso normalmente começa quando já não há argumentos...

Não concordo!até porque é interessante para o proprio user ver os postos que tem ao longo dos tempos!é de certa parte motivador e temos sempre metas para alcançar!as estrelas!lol

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

Não concordo!até porque é interessante para o proprio user ver os postos que tem ao longo dos tempos!é de certa parte motivador e temos sempre metas para alcançar!as estrelas!lol

Poxa ando aqui a uma data de tempo e nunca mais vou para um hotel de quatro estrelas[:p][}:)][8]

vejo mais acontecer o contrário, isto é, ver gajos a dizer "pensas que tens razão só porque tens 50 milhoes de posts?" ou a partirem para o insulto tipo "és um cromo que tem 50 milhões de posts não fazes mais nada na vida".

citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral

E deixo a pergunta, para quem usa esta arma, ter um elevado numero de post's, significa dizer mais coisas acertadas ou estar correcto?
No meu caso não, porque desde o primeiro dia que só digo coisas certas [}:)]

Onde é que se passa isso!?

Tu és o exemplo máximo... 3 posts seguidos mais uns quantos no mesmo tópico, e em nenhum deles dizes alguma coisa de jeito!! [8][8)]

Eu concordo com o Nuno Cabral!
Até ja tinha comentado isso com um membro do forum
onde se nota mais o estatuto é nos topicos sobre namoros.
É mentira?

Achas que isso contribui para o bom funcionamento do fórum? É só lixo... [:p]

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

vejo mais acontecer o contrário, isto é, ver gajos a dizer "pensas que tens razão só porque tens 50 milhoes de posts?" ou a partirem para o insulto tipo "és um cromo que tem 50 milhões de posts não fazes mais nada na vida".

Concordo:)

Há vezes há uns cromos que tem a mania da inferiodade[}:)]

O que acontece e é natural é que o pessoal muitas vezes dá mais valor á opinião de um user com 10000 post do que um com 100 por que o outro como anda cá a mais tempo, já o conhecemos e o com 100 não o conhecemos mt bem;)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

Concordo:)

Há vezes há uns cromos que tem a mania da inferiodade[}:)]

O que acontece e é natural é que o pessoal muitas vezes dá mais valor á opinião de um user com 10000 post do que um com 100 por que o outro como anda cá a mais tempo, já o conhecemos e o com 100 não o conhecemos mt bem;)

ar156ob4.gif
x2:)

Back