citação:Originalmente colocada por GT-JTD
citação:Originalmente colocada por sPoOk69
segundo o site da toyota:
"Novo Yaris T Sport
Um novo hatchback desportivo foi desenvolvido com o intuito de oferecer uma condução divertida e desportiva, aliando um design sofisticado, sem comprometer o refinamento a bordo. No coração do Yaris T Sport encontra-se o motor 1.8 com duplo VVT-i que desenvolve 132 cavalos e proporciona uma velocidade máxima de 194 Km/h. As suspensões foram optimizadas, assim como introduzidos alguns itens desportivos assegurando uma maior presença do Yaris T Sport na estrada.
O Yaris T Sport será lançado na Europa no início de 2007."
aki esta pa n restar gands duvidas!
abraços
q medo... LOL
Mais um q será fumado em qq estrada tuga... [}][}
]
ganda abutre! ve do q se refere o topico antes de flrs!
...isto ha com cd um f*d*s*!
O topico n se refere a insultos... refere se?!
Dei a minha opinião...e sim um Yaris desses n vai fazer "mossa" a nenhum outro concorrente actual... nem em imagem...nem em performance....nem em preço decerteza...
Mas se te feriu...peço desculpa...![]()
insultasT com mt pouco! [}] pode ser a tua opiniao! cd um tem a sua! mas à fiat deve ganhar em td d certeza!
Existe regras no forum...la n diz q para se ser insultado tem q ser com x numero de palavras...ou com determinadas palavras...
Em relação ao resto...nem comento pois ainda tens mto q aprender aqui no forum...tanto em conhecimento...como em postura...
olha e ja agora... o topico n é sobre a FIAT...![]()
eu poxo tar a pouco tempo registado neste forum, mas n ker dzr k so o visito agr! ja o visito ha mt mt tempo! e qt ao aprender ainda mt, ja sei o suficiente pra ti e ja ando em foruns a mt tempo, n preciso de indicaçoes! msm k foxe necessario aprender algo +, n seria ctg d certeza...
...vamos é encerrar isto pk ja foi longe d+ e o tema do topico é otro!