I
imported_bizarro
Guest
Eu que nunca gostei de Sedan, este consegue convencer-me!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por tipo11
citação:Originalmente colocada por Irreligious
citação:Originalmente colocada por JeTBoy
Tenho a impressão que a Fiat nunca conseguiu repetir o sucesso do Tipo e do Tempra no segmento C. Agora têm uma boa hipótese..![]()
O meu ponto de vista é diferente. Sucesso do Tipo e Tempra? Foi um sucesso relativo, senão vejamos:
Se por um lado estes 2 modelos venderam muito, e desse ponto de vista podemos chamá-los sucesso de vendas, estes 2 modelos são também muito responsáveis pelo agravar do défice de imagem da marca e pela construção de muita da má fama a nível de qualidade e fiabilidade.
Venderam em grande número 2 carros de fraca qualidade, que comprometeram a venda de outros que se lhe seguiram, de melhor qualidade.
JetBoy, as tuas palavras sobre o Fiat Tipo e Tempra valem por mil que falam mal destes modelos.
Irreligious, vê-se q na s/ família nunca existiu um Fiat ou no s/ grupo de amigos. Os Fiat's Tipo que adquiri usados foram bem estimados, portanto não tenho nada a apontar... só a qualidade dos plásticos do Fiat Tipo é q não é a melhor pq fazem pequenos ruídos. Tenho um andamento diário vivo mas como tenho as revisões em dia e uso um bom óleo, não tenho nenhuns</u> problemas.
Está convidado a experimentar o m/ carro para ficar convencido.
citação:Originalmente colocada por tipo11
citação:Originalmente colocada por JeTBoy
Tenho a impressão que a Fiat nunca conseguiu repetir o sucesso do Tipo e do Tempra no segmento C. Agora têm uma boa hipótese..![]()
O meu ponto de vista é diferente. Sucesso do Tipo e Tempra? Foi um sucesso relativo, senão vejamos:
Se por um lado estes 2 modelos venderam muito, e desse ponto de vista podemos chamá-los sucesso de vendas, estes 2 modelos são também muito responsáveis pelo agravar do défice de imagem da marca e pela construção de muita da má fama a nível de qualidade e fiabilidade.
Venderam em grande número 2 carros de fraca qualidade, que comprometeram a venda de outros que se lhe seguiram, de melhor qualidade.
JetBoy, as tuas palavras sobre o Fiat Tipo e Tempra valem por mil que falam mal destes modelos.
Irreligious, vê-se q na s/ família nunca existiu um Fiat ou no s/ grupo de amigos. Os Fiat's Tipo que adquiri usados foram bem estimados, portanto não tenho nada a apontar... só a qualidade dos plásticos do Fiat Tipo é q não é a melhor pq fazem pequenos ruídos. Tenho um andamento diário vivo mas como tenho as revisões em dia e uso um bom óleo, não tenho nenhuns</u> problemas.
Está convidado a experimentar o m/ carro para ficar convencido.
Bem, vou então ter de fazer uma lista de Tempras na família/amigos...
São 4 no total, todos 1.4, actualmente subsiste uma SW de 95 e outro de 1991 para peças...
O 1º era de 1993, foi vendido com 75000kms, versão classic, as madeiras (imitação) eram coladas, e estavam a caír, o motor bebia óleo com fartura, o painel digital funcionava ás pancadinhas, a sofagem de comandos electrónicos não funcionava, as luzes traseiras eram uma árvore de natal... travava e acendiam os piscas... O dono comprou um 318tds.
O 2º era de um tio meu, 1992, 1.4SW, que se cansou também de ter problemas eléctricos e de refrigeração. Os plásticos péssimos eram comuns a todos. O forro de tejadilho outra miséria. Foi trocada por uma Xsara 1.4HDi.
O 3º e 4º ainda existem, sendo um 1.4SX de 1991 (mais ou menos 150000kms) que está um autêntico chasso, nada naquele carro está em condições, tem o fatídico problema no painel digital, pega a muito custo e os interiores estão extremamente degradados, pois os materiais são maus e de má montagem. Por fim existe a rolar uma 1.4 SW de 1995 comprada por 1000€ para aproveitar peças do 1.4 de 1991 que nem dado o querem.
Conduzi 3 deles, e acho-os carros muito maus. Vendiam proque eram espaçosos e baratos, e traziam um monte de gadgets que estão mais tempo avariados que em condições.
Compreende-se, para quem acha o carro um luxo....citação:Originalmente colocada por BIAFRE
Mais um triste comentario, para variar, já estava a estranhar.
O Mille Fire é pavoroso.citação:Originalmente colocada por Murruga
aff... ma qualidade do punto!?
oh loko..n fala isso naun!
o carro tem um bom acabamento..eu n reclamo do meu...
afinal...quem quer um bom acabamento....compra astra, golf e tals...
n g punto...mas o g punto..tem um ótimo acabamento...eu curto mto...
tem suas falhas...mas vcs nunca entraram num mille fire ou um celta da GM!
hehehehe
abraços!