Procuram-se ex-colegas de escola

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos MrGrieves
  • Data de início Data de início
M

MrGrieves

Guest
Como a escola é sempre uma fase marcante no que diz respeito a amizades, e muitas vezes perdemos o rasto desse pessoal, pretendo ver se há por aqui algum ex-colega... nunca se sabe. [:p]

No meu caso, em Coimbra, procuro essencialmente, alguém que tenha estudado na:
- Escola C+S Eugénio de Castro: 91/92 (5º ano) e 92/93 (6º ano)
Fiz grandes amigos e nunca mais soube deles...

Se houver por aqui alguém que se acuse! :)

Tks! ;)

boas, excelente topico, ja agora tambem gostava de saber do pessoal do 9º A ano 90/91 na extinta escola velha da pedrulha, em COIMBRA, abraços do BOMBA.

Excelente idéia![^]

Eu andei no Liceu Passos Manuel em Lisboa, do 7ºE ao 9º E e depois do 10ºC1 ao 12º C1. Se alguém andou lá entre 1988 e 1993 que se acuse.;)

[^][^][^]

Eu procuro ex-colegas que andaram na escola secundária D. João II em Setúbal entre 1996-2000, turma não me lembro, mas foi entre o 10º e o 12º ano...

Do meu tempo (pelo menos do 7º ao 9º ano) não há de certeza, e se houvesse, era cadeado em tudo. Alguns já morreram por over-doses e coisas do género, já devem ser poucos.

Tenho todo o prazer em não reencontrar esses meus "ex-colegas".

Amigos dessa geração e anterior, mas de outras actividades (piscina), é o meu grande amigo ciber007, essa besta :D;)

é sempre bom recordar colegas antigos. tentem o site k aki postei. têm de se inscrever ou basta fazer pesquisa de distrito, cidade e escola.

[^]Muito bom.

Eu estudei da 1ª a 4ª classe na escola primária da Brandoa(a nova)

E estudei na Damaia do 5º/6º ano na João V e do 7º ao 12º na Maria Lamas.

Há pessoal a "circular" aqui?

Eu fiz o ciclo (1º e 2º ano) na Escola Leonardo Coimbra (Porto - Lordelo do Ouro) isto prai em 82-83, o primeiro ano ainda foi na escola velha com pavilhões pré-fabricados, depois passei para o Liceu Rodrigues de Freitas (antigo Liceu D. Manuel II) também no Porto (junto a Igreja de Cedofeita), e perdi por completo a contacto com os amigos de escola.

Primária - Escola Pilo do de Mem-Martins
5º e 6º - C+S Ferreira de Castro em Ouressa (fui dos que inaugurou a escola)
7º - Sá de Miranda em Braga
8º até 12º - Colégio D. Diogo em Braga

----//----

É engraçado que se fale nisto porque, 12 anos depois de ter deixado Mem-Martins e nunca mais lá ter voltado, estive lá este fim-de-semana e estive e passei a tarde de Domingo com uns ex-colegas e amigos de primária.
É engraçado voltar a ver as pessoas, tanto tempo depois!

eu estudei no colégio liceal de santa maria de lamas os 12 aninhos até 98 e depois no piaget de 98 até 2002 em Port/Ing. alguém?

P.S: Podiam era tornar o nome do tópico mais apelativo, tipo Procuram-se companheiros de escola ou algo assim.

No Hi5 já encontrei amigos (não de turma, felizmente) de à alguns anos. Inclusivamente, encontrei duas amigas que eu não via desde os meus 8 ou 9 aos.

Alias, no dia em que as encontrei no Hi5, foi uma coincidência enorme, pois daí a pouco fui à farmácia, e encontrei os pais delas, e à noite encontrei-as, por acaso na Torreira.

De qualquer forma, para quem teve contacto com pessoas excelentes na altura, acho que este tópico está muito porreiro. ;)

citação:Originalmente colocada por yaris

[^]Muito bom.

Eu estudei da 1ª a 4ª classe na escola primária da Brandoa(a nova)

E estudei na Damaia do 5º/6º ano na João V e do 7º ao 12º na Maria Lamas.

Eu fiz a primária na Escola Primária de Alfornelos, que é perto dessa.

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Alguem da Secundária de Camarate ???

Eu andei lá, mas só no preparatório. Depois fui para a Portela de Sacavém, "inagurar" a "Arco Iris". Portanto, isto foi há 20...er?! 20 ANOS?????? [8)]

Estou mesmo a ficar velho...

Voltar
Superior