Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
toma...talvez ajudecitação:Originalmente colocada por diogo_coelho
boas..eu sou de rio de mouro..a 5 km de sintra... tenho um pajero 2500 ( ja agora alguem sabe quantos cavalos tem???) e curtia bue particpar num passeio... mas tenho receio é de lixar o jipe nesses caminhos devido a minha falta de expriencia no tt... so tenho 18 anos.
citação:Originalmente colocada por Camaleão
...
Pelo andar da carruagem o melhor é fazer o passeio e falar depois!![]()
citação:Originalmente colocada por Sapina
...
E acho que é o melhor a fazer!!!!![]()
...
Aconselho-te a te informares primeiro, tenho conhecimento por pessoas que andam a passear turistas, que é totalmente proibida a circulação, eles tem uma autorização especial para por lá circularem e me disseram que mais ninguém lá pode andar em toda a area da serra.citação:Originalmente colocada por Camaleão
...
Até porque as chapas de transito proibido na entrada dos caminhos já foram tiradas. Deve ser só no verão.
Naquele mapa que tenho do PNSC com os caminhos que têm restrições á circulação de 4x4, proibem no 1º semestre e condicionam no 2º.
Avancemos então!
Datas? Dezembro?
citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D
Aconselho-te a te informares primeiro, tenho conhecimento por pessoas que andam a passear turistas, que é totalmente proibida a circulação, eles tem uma autorização especial para por lá circularem e me disseram que mais ninguém lá pode andar em toda a area da serra.citação:Originalmente colocada por Camaleão
...
Até porque as chapas de transito proibido na entrada dos caminhos já foram tiradas. Deve ser só no verão.
Naquele mapa que tenho do PNSC com os caminhos que têm restrições á circulação de 4x4, proibem no 1º semestre e condicionam no 2º.
Avancemos então!
Datas? Dezembro?
Atenção que o condicionamento não é igual á permissão de circulação, eles PNSC podem não dar os pereceres/autorizações mas chamam a GNR ou entidade respectiva para nos f***** e nisso infelizmente podem ser eficazes.
...
Avancemos então!
Datas? Dezembro?
citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D
E que tal ser no Sábado dia 9?
citação:Originalmente colocada por Konsalik
Boas! Tbm gostava de participar num passeio!Sou de Rio de Mouro e tou farto de andar ai ás voltas no meio do mato sozinho c o jimny...[8][8][8]A unica coisa q me chateia, são mesmo os riscos coisa q a minha maria n acha piada nenhuma(o jipe é dela
)!
Ja sabem, contem cmg! desde q n apareca c o jipe todo riscado em casa...![]()