3º Passeio N.Sintra 8 Dez -Fotos pag 22

ja tive a por o jipe no mato.. alguns caminhos giros.. mas nao muito dificeis..mesmo assim algumas pedras bateram nas barras de proteccao e fico sempre com receio..os meus pneus de estrada e ke nao ajudam nada..

quero marcar presenca nesse encontro TT

A organização/acessebilidade do PNSC é um pouco estranha... o assunto só pode ser tratado com uma determinada pessoa e essa pessoa está sempre em "trabalhos de campo".
Já lá fui 3 vezes e nada, ao telefone ou não atendem ou me dão grandes secas, "deixe o seu contacto que o engº entra em contacto"... já tou farto deles e ainda nem conheço o homem...[8]

Uma pessoa quer fazer as coisas direitinhas e é esta dificuldade...? depois queixem-se...

Pelo andar da carruagem, o melhor é fazer o passeio e falar depois!:D

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por Camaleão

...
Pelo andar da carruagem o melhor é fazer o passeio e falar depois!:D

E acho que é o melhor a fazer!!!!;)

Até porque as chapas de transito proibido na entrada dos caminhos já foram tiradas. Deve ser só no verão.

Naquele mapa que tenho do PNSC com os caminhos que têm restrições á circulação de 4x4, proibem no 1º semestre e condicionam no 2º.

Avancemos então!
Datas? Dezembro?

...

Até porque as chapas de transito proibido na entrada dos caminhos já foram tiradas. Deve ser só no verão.

Naquele mapa que tenho do PNSC com os caminhos que têm restrições á circulação de 4x4, proibem no 1º semestre e condicionam no 2º.

Avancemos então!
Datas? Dezembro?
Aconselho-te a te informares primeiro, tenho conhecimento por pessoas que andam a passear turistas, que é totalmente proibida a circulação, eles tem uma autorização especial para por lá circularem e me disseram que mais ninguém lá pode andar em toda a area da serra.
Atenção que o condicionamento não é igual á permissão de circulação, eles PNSC podem não dar os pereceres/autorizações mas chamam a GNR ou entidade respectiva para nos f***** e nisso infelizmente podem ser eficazes.

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

...

Avancemos então!
Datas? Dezembro?
Aconselho-te a te informares primeiro, tenho conhecimento por pessoas que andam a passear turistas, que é totalmente proibida a circulação, eles tem uma autorização especial para por lá circularem e me disseram que mais ninguém lá pode andar em toda a area da serra.
Atenção que o condicionamento não é igual á permissão de circulação, eles PNSC podem não dar os pereceres/autorizações mas chamam a GNR ou entidade respectiva para nos f***** e nisso infelizmente podem ser eficazes.

Vitor, isto não quer dizer que eu desisti de falar com o PNSC. Mas pelo andar da carruagem... e depois temos mais limitações no 1º semestre, por isso acho que nos temos que começar a preparar para o fazer em dezembro.

...

Avancemos então!
Datas? Dezembro?

Sim, avancemos!!!

Tal com a Salprata sugeriu acho uma boa ideia o passeio ser no dia 1 ou 8 de Dezembro.

8 dez é capaz de ser o melhor. Temos mais um fds para desbravar. Ou 16 dez? é capaz de ser já mto perto do natal e o ppl quer fazer os preparativos, compras, etc e tal.

8 dez! Pronunciem-se!

Sab 9, está fixe.
Muito perto do Natal, anda tudo nas compras, nã me dá jeito, tenho tb o pequeno a fazer anos nessa altura.

E penso que o melhor é escolher zonas que não precisem de autorizações, bê lá, ai nos arredores de sintra...

;)

Boas! Tbm gostava de participar num passeio!:) Sou de Rio de Mouro e tou farto de andar ai ás voltas no meio do mato sozinho c o jimny...[8][8][8]A unica coisa q me chateia, são mesmo os riscos coisa q a minha maria n acha piada nenhuma(o jipe é dela ;))!
Ja sabem, contem cmg! desde q n apareca c o jipe todo riscado em casa...:D:D

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

E que tal ser no Sábado dia 9?

Por mim pode ser qualquer fim de semana!!

Só preciso de saber a data exacta por duas razões:
1º tenho que avisar o meu mecânico que não poderei ir trabalhar no fim de semana.
2º tenho que colocar pneus novos atrás na moto4, os que tenho actualmente estão slicks[8][8]

citação:Originalmente colocada por Konsalik

Boas! Tbm gostava de participar num passeio!:) Sou de Rio de Mouro e tou farto de andar ai ás voltas no meio do mato sozinho c o jimny...[8][8][8]A unica coisa q me chateia, são mesmo os riscos coisa q a minha maria n acha piada nenhuma(o jipe é dela ;))!
Ja sabem, contem cmg! desde q n apareca c o jipe todo riscado em casa...:D:D

Bem vindo aqui ao nosso canTTinho!!

Vai estanto atento ao desenrolar dos acontecimentos!;)

Voltar
Superior