Qual a preferida?

Apresentadora sem qualquer dúvida- Silvia Alberto

Mas como sou gaja, o meu apresentador favorito é o Diogo Infante.
Não só por ser lindo, charmoso etc,etc mas tem personalidade.;)

Já agora vou aproveitar este tópico para perguntar uma coisa.

Para quando... para quando é que os homens deste fórum, sabendo que existem cada vez mais elementos femininos a aceder e a opinar, sobre os mais diversos assuntos, passam a considerar o mesmo para os dois sexos, ahn?;)

Apresentadoras?! e os apresentadores?:)

citação:Originalmente colocada por yaris

Para quando... para quando é que os homens deste fórum, sabendo que existem cada vez mais elementos femininos a aceder e a opinar, sobre os mais diversos assuntos, passam a considerar o mesmo para os dois sexos, ahn?;)

Para quando? [:I]

Para quando as mulheres começarem a conduzir tão ou melhor do que os homens... [:p]

E agora vou fugir!!! [}:)][}:)][}:)]

:D:D:Do.k.podes dar uns nomes de gajos[8)]mas p.f.näo metas fotos[}:)][}:)][}:)]Um abraço;)

citação:Originalmente colocada por baratowsky

tánia ribas de oliveira( a que apresentava a herança) e a apresentadora dos resumos da liga dos campeões.À tánia dava-lhe muito amor e carinho :D

x2[:X]:)

Oh João, só tu me compreendes:D(mas não falo só sobre este tópico certo?)

Pedrocas é bom que fujas mesmo... Devias ter vergonha do que acabaste de dizer...
Se vires um Yaris azul, lindo de morrer, tem medo... muito medo:)

citação:Originalmente colocada por jts

Silvia Alberto.

Pamela David se alargarmos isto a niveis internacionais [8D]

Porra, a Silvia Alberto não tem seios, tem caroços!!! [:0] Entre o sinal da cara e a mamas dela pouco diferença haverá! :D

citação:Originalmente colocada por PDCouto

citação:Originalmente colocada por jts

Silvia Alberto.

Pamela David se alargarmos isto a niveis internacionais [8D]

Porra, a Silvia Alberto não tem seios, tem caroços!!! [:0] Entre o sinal da cara e a mamas dela pouco diferença haverá! :D
Chegam-me muito bem [8D]

Também não entendo a panca da Catarina Furtado. É uma "bronca" do caraças.( sem querer ofender as hostes)

Eu vejo o programa que ela apresenta e é gaffes atrás de gaffes. Se não fosse, pela dança ou pelo Tico e pelo Teco, nem olhava para o programa.:D

A Adelaide de Sousa tem muito mais presença e sempre sabe falar sem dizer asneiras.

E o Fernando Alvim? Adoro-o!;)

Também não entendo a panca da Catarina Furtado. É uma "bronca" do caraças.( sem querer ofender as hostes)

Eu vejo o programa que ela apresenta e é gaffes atrás de gaffes. Se não fosse, pela dança ou pelo Tico e pelo Teco, nem olhava para o programa.:D

A Adelaide de Sousa tem muito mais presença e sempre sabe falar sem dizer asneiras.

E o Fernando Alvim? Adoro-o!;)

Sem querer ofender, mas quando a vires ao vivo e a vires a conversar, saberás porque a prefiro a ela;).
Tive oportunidade de servir num jantar da ONU e ela sabe muito bem daquilo que fala... Nos programas não sei, mas na vida real...

citação:Originalmente colocada por joao cunha

Monica Sofia[B)]
149489331.jpg

Hoje estou inpirado:D:D

Esta sim... Eu ja dancei com ela numa festa aqui na terra...[:p] Ai que delirium...

Concordo plenamente...
Mulher pra ser linda tem que ter seios.

citação:Originalmente colocada por pensante

Concordo plenamente...

Tambem não acho ela nada de especial...

citação:Originalmente colocada por pensante

Concordo plenamente...
silviaalberto4or.jpg

Que os tem, tem...

consigo axar muito sensuais mulheres com muito pouco peito...
Acho q o conjunto é q conta... e nao apenas o peito
Para mim vem primeiro a cara, depois as coxas...quanto ao peito nao ligo tanto:)

Back