citação:Originalmente colocada por yaris
Já agora vou aproveitar este tópico para perguntar uma coisa.
Para quando... para quando é que os homens deste fórum, sabendo que existem cada vez mais elementos femininos a aceder e a opinar, sobre os mais diversos assuntos, passam a considerar o mesmo para os dois sexos, ahn?
Apresentadoras?! e os apresentadores?![]()
Já agora vou aproveitar este tópico para perguntar uma coisa.
Para quando... para quando é que os homens deste fórum, sabendo que existem cada vez mais elementos femininos a aceder e a opinar, sobre os mais diversos assuntos, passam a considerar o mesmo para os dois sexos, ahn?
Apresentadoras?! e os apresentadores?![]()
citação:Originalmente colocada por baratowsky
tánia ribas de oliveira( a que apresentava a herança) e a apresentadora dos resumos da liga dos campeões.À tánia dava-lhe muito amor e carinho![]()
citação:Originalmente colocada por Peacelove
como sou gaja posso dizer um apresentador?![]()
citação:Originalmente colocada por jts
Silvia Alberto.
Pamela David se alargarmos isto a niveis internacionais [8D]
Chegam-me muito bem [8D]citação:Originalmente colocada por PDCouto
citação:Originalmente colocada por jts
Silvia Alberto.
Pamela David se alargarmos isto a niveis internacionais [8D]
Porra, a Silvia Alberto não tem seios, tem caroços!!! [:0] Entre o sinal da cara e a mamas dela pouco diferença haverá!![]()
Também não entendo a panca da Catarina Furtado. É uma "bronca" do caraças.( sem querer ofender as hostes)
Eu vejo o programa que ela apresenta e é gaffes atrás de gaffes. Se não fosse, pela dança ou pelo Tico e pelo Teco, nem olhava para o programa.
A Adelaide de Sousa tem muito mais presença e sempre sabe falar sem dizer asneiras.
E o Fernando Alvim? Adoro-o!![]()
citação:Originalmente colocada por joao cunha
Monica Sofia[B)]![]()
Hoje estou inpirado![]()
citação:Originalmente colocada por PDCouto
Porra, a Silvia Alberto não tem seios, tem caroços!!! [:0] Entre o sinal da cara e a mamas dela pouco diferença haverá!![]()
citação:Originalmente colocada por pensante
Concordo plenamente...
Mulher pra ser linda tem que ter seios.
citação:Originalmente colocada por pensante
Concordo plenamente...
Mulher pra ser linda tem que ter seios.