Novo corsa gtc 1.2 80 cv

Problemas no Astra GTC?? Quais são?
Na minha opiniao, ao nivel estetico(e acho q tb ponderas mt esse item), n parece haver duvidas que o novo corsa gtc é o mais bonito.
o motor pode real\ ser amorfo mas na concorrencia tb o são.
acho q é a melhor prposta do segmento e melhor só s fosse o cdti...

tds os motores pequenos a gasolina actuais (1.0 a 1.3) sao bastante amorfos..
chegam pro dia-a-dia...e são bem mais responsaveis socialmente:)

Ah :). Sim a gasolina concordo... os carros tão mais pesados e os motores são quase os mesmos, algo muda é mm assim, até os consumos. pa pior...

Não se esqueçam que o que estrangula e muito os motores são as normas anti-poluição cada vez mais apertadas.

citação:Originalmente colocada por Indio

Este Corsa GTC é realmente muito bonito, mais até do que o irmão gémeo Astra GTC.

Esperemos é que não dê os problemas que os Astras GTC´s novos ainda hoje dão.

Não se percebe como é que a Opel não consegue resolver esses problemas que no ínicio julgavam-se de juventude mas agora que já se aproxima o reestyling e o carro começa a entrar no fim de vida, vê-se que são mesmo defeitos.
Bem ... não se percebe e percebe ao mesmo tempo. A Opel com ou sem defeitos continua a vendê-los! Para que é que se há-de chatear a tentar resolver os problemas dos Astras GTC´s?[8]

Melhor sorte para o Corsa GTC. ;)

Também espero que o Corsa tenha menos problemas do que o Astra continua a ter.

citação:Originalmente colocada por Pbrms

mas que problemas tao falados sao esses dos Astra??

Acho que nada de grave, pelo que li são sobretudo problemas com A/C e coisas assim de menore gravidade e suponho que de fácil resolução, mas nada como perguntar aos donos do que se trata mais precisamente.

citação:Originalmente colocada por trocadinho

Eu nunca compraria um carro acabado de lançar. o meu pai cometeu esse erro, quando comprou um Ford Mondeo dos primeiros, em 1993 e teve uma série de pequenos problemas que foram corrigidos alguns meses depois do lançamento.
é preferível deixar "amadurecer" o produto.

citação:Originalmente colocada por miguel_ant

Comprar Corsas, virgens, acabados de sair da fabrica?

Tantos defeitos = mau negocio
É a minha opinião..........
eu tbm tenho um pouco essa filosofia. nunca compro o k é novidade. espero sempre pela segunda versão. mas seja do k for.

E o Fiesta 1.2 Trend?

Juntando ac fica por 16 mil :)

O Corsa acabou de sair e juntamente com o Punto os 1.2 gasolina não são nada performantes. A optar por um destes dois pedia um test-drive a um 1.3 diesel que bem negociado ficaria pelos mesmos 16 mil (e qualquer coisa).

citação:Originalmente colocada por Taurus

caros agradeço as vossas opinioes , mas acho que niguem ligou ao meu ultimo post .... como ja disse achei o corsa pastelão , porque tenho um corsa b 1.0 e a diferença não foi assim tanta .... mas prontos ...

Estou a ficar curioso em relação aos 0% de tudo na compra do GP ...[8D]

Ja agora eu gostava é que me respondessem (se souberem) sobre a a questão que lancei sobre o astra ...uma astra 1.4 enjoy de 2005 com 45 mil km salvo erro , por menos entre 200 a 500 do preço que vou adquirir o corsa ;)

O que acham ?

Cumps e boas acelaradelas :D

Eu acho que quase 17000€ poe um Corsa (ou qq utilitário) começa a ser chocante...

Felizmente ainda há quem nos faça cair na real; por cerca de 20000€, chave na mão:

http://www.chevrolet.pt/nubira-wagon/nubira-wagon-precos-nubira-wagon-cdx-precos.html

ou um pouco mais barato, 18500€:

http://www.chevrolet.pt/nubira-4d/nubira-4d-precos-nubira-4d-sx-precos.html
e é do mesmo grupo...

Boas meus amigos , reparei que este topico foi resuscitado ....

Ora fiquei me pelo astra usado , com 44 mil km tem neste momento 500 km na minha mão , e por enquanto não me arrependo :) Não tem nada a ver com um corsa como ja era de esperar e em relação a barulhos parasitas que falam por aí de carros com meses ou semanas ate eu no meu não sinto nada e olhem que sou esquesito com essas coisas ....

Cumps [[]]

Volto apenas a avisar quem esta a pensar comprar o corça gtc 1.2 , facam o test drive em auto-estrada .... vão ficar a bater mal .. o meu corsa b 1.0 com 100 mil kilometros portava-se melhor quase ... o gtc que guiei ao chegar aos 150/160 dava "saltinhos" [8)]

O GTC 1.2 aos 150/160 anda aos "saltinhos"?
Que esquesito...
Mas isso seria do carro que conduziste ou é mesmo defeito de todos?

citação:Originalmente colocada por miguel-canas

O GTC 1.2 aos 150/160 anda aos "saltinhos"?
Que esquesito...
Mas isso seria do carro que conduziste ou é mesmo defeito de todos?

Também acho esquisito:(. O clio III com somente 75 burros chega aos 170 sem problemas de engasganço ou soluços...;)

Não sei se já falaram aqui mas no ensaio da turbo o opel 1.3cdti 90cv ficou em primeiro tinha muito espaço a mala e o comportamento como referencias. nessa mesma edição fizeram um teste ao 1.2 5p falaram que a caixa de velocidades estragava o motor por ter as relações muito longas.

Não ia para o fiat pode ser barato mas desvaloriza muito. O Swift até pode ser uma boa compra mas tb desvaloriza um bocado e opel é sempre maior.

EDIT: Já vi que compraste o astra Boa Sorte então;)

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por luisg

O 207 e maior por fora mas dentro tem um Tablier monstruoso que ocupa n de espaço, reparem na dimensao dele..desde o vidro ate atras...
O novo Corsa não é mais habitável que o anterior...

E no que toca a construção, o Corsa está pior que o Clio e 207...

De onde foste buscar essa ideia?

citação:Originalmente colocada por Peter

citação:Originalmente colocada por Taurus

caros agradeço as vossas opinioes , mas acho que niguem ligou ao meu ultimo post .... como ja disse achei o corsa pastelão , porque tenho um corsa b 1.0 e a diferença não foi assim tanta .... mas prontos ...

Estou a ficar curioso em relação aos 0% de tudo na compra do GP ...[8D]

Ja agora eu gostava é que me respondessem (se souberem) sobre a a questão que lancei sobre o astra ...uma astra 1.4 enjoy de 2005 com 45 mil km salvo erro , por menos entre 200 a 500 do preço que vou adquirir o corsa ;)

O que acham ?

Cumps e boas acelaradelas :D

Eu acho que quase 17000€ poe um Corsa (ou qq utilitário) começa a ser chocante...

Felizmente ainda há quem nos faça cair na real; por cerca de 20000€, chave na mão:

http://www.chevrolet.pt/nubira-wagon/nubira-wagon-precos-nubira-wagon-cdx-precos.html

ou um pouco mais barato, 18500€:

http://www.chevrolet.pt/nubira-4d/nubira-4d-precos-nubira-4d-sx-precos.html
e é do mesmo grupo...
E voces a dar-lhes com os utilitarios...mas achas sinceramente que estes novos carros têm seja o que for haver com os antigos ? Senta-te la num corsa antigo e num novo....achas sinceramente que poderia custar o mesmo valor ?

Que achem que existe um buraco de segmentos e consequentes opções tudo bem...agora os carros estão muito melhores/maiores e com muito mais qualidades e custavam o mesmo ?

Quanto aos Chevrolet por amor de Deus....isso tem alguma coisa haver com os parametros que os consumidores Europeus exigem...? Ainda no outro dia andei num Lacetti...e nossa senhora...

Back