F12006 III - Alonso e Renault Campeões!

Pessoal, borrifem-se nisso...

Eu aqui não ofendo quem cá anda, é o que me interessa.

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por mundano

Mas depois destes GP's a pergunta que se impõe é, mas afinal, porque vai o melhor piloto da actualidade retirar-se já?
Simples... Raikonnën já assinou.

Até era engraçado se num volte face o Schumacher assinasse pela Renault e voltasse já na proxima época, como tinha sugerido o Bernie...

:D

Eu gostava porque ia continuar a ver o Schumi na F1, e ia gostar de ver o contorcionismo de alguns..

Epá outro intervalo!! Porra!! È sempre a mesma coisa!
Pode ser que pró ano na SportTV não haja tantos intervalos...até mete nojo![:o)]
Vou mas é mudar para ver o meu glorioso.;)

Mas depois destes GP's a pergunta que se impõe é, mas afinal, porque vai o melhor piloto da actualidade retirar-se já?

Até era engraçado se num volte face o Schumacher assinasse pela Renault e voltasse já na proxima época, como tinha sugerido o Bernie...

Eu gostava porque ia continuar a ver o Schumi na F1, e ia gostar de ver o contorcionismo de alguns..

O DêCêIi cortava os pulsos :D

citação:Originalmente colocada por Speedy

Epá outro intervalo!! Porra!! È sempre a mesma coisa!
Pode ser que pró ano na SportTV não haja tantos intervalos...até mete nojo![:o)]
Vou mas é mudar para ver o meu glorioso.;)
Naaaa, a SPORTV vai de certeza vai pior!!!! Querem é o retorno da guita através dos anuncios!

A única solução é ter RTL, mas por acaso meteram os 2 ao mesmo tempo os anuncios [xx(]

Por acaso gostava de ver alguns cromos aqui do forum se o Schumi fosse parar à Renote.... [}:)]

citação:Originalmente colocada por bond

Mt gente vai deixar de ser pela Renaul pelo simples facto do "trombudo" passar para a Mclaren...

Eu por exemplo nao sempre fui renault desde os tempos de williams e da Benetton.
Agora os espanhois sim mudam todos de bandeira...

citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

citação:Originalmente colocada por Pé LeveLê lá bem...:
Sim, eu li. Não percebeste?
Bem, eu percebi um insulto do rayman ao DêCêIi, por "provocação" deste (insulto) ao MS, e daí um apelo à calma...

Percebi mal? Se percebi mal as minhas desculpas, mas o quote que fiz não dá essa leitura!

O essencial é a corrida, o resto é supérfluo!...

citação:Originalmente colocada por bond

Mt gente vai deixar de ser pela Renaul pelo simples facto do "trombudo" passar para a Mclaren...

Eu acho o alonso não vai dar muito na mclaren...a não ser k os carros do proximo ano sejam muito superiores aos deste ano[8)]

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

O DêCêIi cortava os pulsos :D

Nããã... Deixava de poder chamar nomes ao Alemão e isso eu não quero... :D ;) :)

Quem é que nunca engoliu sapos [?] A mim o que me interessa é a equipa.

O Schumacher ainda chega ao 2º lugar... [:p]

E se isso acontecer, o Alonso tem de resistir ao Button para a Renault não perder o campeonato...

citação:Originalmente colocada por fapoc

Por acaso gostava de ver alguns cromos aqui do forum se o Schumi fosse parar à Renote.... [}:)]

EU como aficionado da renault nao tinha muitos problemas.
Obvio que preferia ver la um Kimi por exemplo mas sou pela renault principalmente isso.

Vamos mas é começar a fazer contas para o campeonato de construtores...

citação:Originalmente colocada por fapoc

Pá e agora está a começar o Benfica, tenho de arranjar outra TV para por aqui! LOL! :D
Aproveita o anuncio agora...

Podes sempre ligar o rádio, sempre ficas melhor do que a ouvir a Solipa.

citação:Originalmente colocada por Bernie
Entao nao digas "eu vi isto e vi aquilo" e depois frases que estavam antes do comentario do pe leve tu nao ves.
Ele ja ofendeu a renault, pessoal do forum indirectamente e tu so vez o DeCeIi a ofender..

Nao consigo deixar de achar piada desculpa...
Tens vistas curtas. Eu não ando a toda a hora pelo fórum, venho quando posso. Ora se assim é, também é normal que não saiba de TODAS as dis****s que ocorrem aqui. Hoje de tarde vim cá dar um saltinho e vi esta situação. Comentei, e tu EXIGES-ME que eu saiba todo o historial de dis****s de certos utilizadores?

Piada na situação não a há, porque eu não deveria ter de explicar isto a uma pessoa adulta.

Back