A23 - o que eu vi em 90kms

• Thread starter Thread starter deleted
  • Start date Start date
Acabei de fazer esse troço, mas tás enganado acerca do Lancia à saída pró Fundão q só tinha um pneu furado :D

O Scenic tinha acabado de se despistar quando passei no sentido contrário [xx(]

citação:Originalmente colocada por -

Ora bem entre o Fratel e Covilhã neste chuvoso dia de fim-de-semana encontrei

- muitos rails lixados (que não o estavam na passada Quinta-Feira)

- Um Golf (matricula xx-xx-ZF de 96) roxo e chunificado com a frente desfeita;

- Uma Scenic que saiu da estrada (numa zona onde ja anteriormente vi outros acidentes;

- Um Lancia Epsilon que resolver entregar a alma ao criador;

- Muito carro a assapar....

Confesso que são coisas que me levam a pensar que o que rende em Portugal é ser bate-chapas ou mecanico eh

citação:Originalmente colocada por Edge

Acabei de fazer esse troço, mas tás enganado acerca do Lancia à saída pró Fundão q só tinha um pneu furado :D

Sim alem de q Lancia Epsilon n existe...logo é mentira [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

tu sabes do qual tou a falar, aquele pequeno muito apanascado (o micra parece carro de gajo ao pe daquilo) ;):D

pois sabe , ele só está a pegar contigo :D
é Y [:p]

citação:Originalmente colocada por Edge

devemo-nos ter cruzado então ;)

Possivelmente. Hoje é o dia dos doidos saírem à rua :D

citação:Originalmente colocada por filipe leça

tu sabes do qual tou a falar, aquele pequeno muito apanascado (o micra parece carro de gajo ao pe daquilo) ;):D

Pois ele esqueceu se o qto eu sei o quanto previsivel ele é...Lolol
E como ja prevejo as piadas dele q são mais gastas q uma brasileira de bragança... mando as tacadas...sempre da para me rir aqui com uns users do forum q partilham da mesma opinião...
Se bem q n falares hoje no Astra GTC ja foi uma vitoria para ti, tas a melhorar no teu nr;)[}:)][}:)]
[}:)]
Vah Cumps
No fundo ate tas a melhorar...força nisso.

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

imagino no ip3!

Essa tem as suas ratoeiras mas.. com cuidado nao ha problemas.. ja la passei muita vez e por vezes a assapar e mesmo assim... ( ainda ha pouco mais de 24 horas a fiz.. num e noutro sentido, molhada... )

É pior na AE do que ai, já que na IP3 ha mais um bocado cuidado..

citação:Originalmente colocada por filipe leça

Pois ele esqueceu se o qto eu sei o quanto previsivel ele é...Lolol
E como ja prevejo as piadas dele q são mais gastas q uma brasileira de bragança... mando as tacadas...sempre da para me rir aqui com uns users do forum q partilham da mesma opinião...
Se bem q n falares hoje no Astra GTC ja foi uma vitoria para ti, tas a melhorar no teu nr;)[}:)][}:)]
[}:)]
Vah Cumps
No fundo ate tas a melhorar...força nisso.

Coitadito de ti... [}:)]:D

"O homem que amava o GTC" :D

;) ainda bem q confirmas o q disse anteriormente.
Vah bom resto de domingo ;)
[8D]

eu tinha uns sava no inverno passado... tirei.os umas semanas depois de montar..

aproveitei para acabar de os derreter este verao...

pneus fatelas no inverno.. nao obrgado..

Também hoje passei pela A23 (Torres Novas - Abrantes e vice-versa).

Na ida, de manhã, a 5/10 kms de Abrantes, vi um VW Touareg (despistado, penso eu) com a frente desfeita e o rail dentro do habitáculo...

Desconheço o que aconteceu aos passageiros, pois apenas lá estavam o reboque, carro de desencarceramento e a BT, mas estava ainda na faixa esquerda.

Cuidado com as novas A´s. Tanto a A23 como A25 que tb costumo frequentar tem uma visivel falta de escoamento da agua.

Os trocos Junto a Guarda parecem autenticas piscinas, marecem rios a passar pelo meio da estrada.

A 3 semana atras tocou-me a mim na A25, felizmente ia nas calmas e nao tive nada, mesmo assim com o raio dos lencois de agua la mandei o 307 para uma valeta.

Ainda tou a espera que termine a compostura.

Fica o susto d eperfer a traseira do carro sem saber porque....

Se tiver a chover andem com calma principalmente com pneus largos pois muita gente pensa que é melhor, enganam-se, em piso seco é outra historia.

citação:Originalmente colocada por HDi_1.6

Cuidado com as novas A´s. Tanto a A23 como A25 que tb costumo frequentar tem uma visivel falta de escoamento da agua.

Os trocos Junto a Guarda parecem autenticas piscinas, marecem rios a passar pelo meio da estrada.

Mas é q sem sombra de dúvida. A primeira vez q fiz a A25 no sentido Viseu-Guarda com chuva apanhei uma série de despistes, seguindo-se o troço Guarda-Fundão pela A23 e mais uma série de carros na berma batidos .

Ainda hoje a vir de Torres Novas o ESP entrou em funcionamento por duas vezes em linha recta por apanhar lençóis de água [8]

Aproveito este tópico para esclarecer uma coisa: os números que aparecem colados/escritos nos viadutos da A23 (um na direção de cada via de trânsito) servem para quê?
Indicar a altura desde o alcatrão até à base do viaduto?
Outra coisa?

É que em certos locais não parece fazer sentido se for a primeira opção.

Aproveito este tópico para esclarecer uma coisa: os números que aparecem colados/escritos nos viadutos da A23 (um na direção de cada via de trânsito) servem para quê?
Outra coisa?

Deve ser o numero do viaduto, para servir de identificação em caso de reparação.

Todos as pontes/viadutos tem o seu numero.

Outra coisa?

Por norma quando estão por cima de cada faixa de rodagem, é a altura, se for só um numero deve ser referencia da ponte, assim como casa saída tem o seu numero.

Back