F12006 III - Alonso e Renault Campeões!

citação:Originalmente colocada por The-Prophecy

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Voltanto ao tema F1...

Podemos concluir então que as recuperações "galáticas" do Kimi o ano passado não são nada ao lado das de MS, é isso [?]

Mas viste alguem dizer que as do Kimi foram más ou que esta do MS foi a melhor de sempre?
WOW... Então [?] Hoje o MS não era o melhor em tudo na sua última manobra que fazia [?]

Kimi o ano passado fez recuperações bem mais espantosas que as do MS, aqui foi dito e redito, mas é engraçado quando isso tudo vai pelo cano abaixo quando um MS faz uma corrida semelhante...

citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por Force

Serei sou eu que pensa que o Alonso fez uma valente borrada ao escolher a Mclaren?

Nao, ele proprio ja afirmou que foi asneira em nao ter ouvido o Briatore.

Tambem acho que não vai ser facil para ele,os mclaren têm de evoluir bastante para o ano que vem

citação:Originalmente colocada por rayman

tão pouco? bolas, desde que venho ao forum que esse user deceii ofende o schumi, tratando-o de porco pra cima, e tu nunca fizeste nada, hoje eu ofendo-o a ele em resposta, e é logo pedida "calma a qualquer um que "perca as estribeiras" por tao pouco"
Olha rapazinho, o que não falta por aí exemplos teus e de outros a ofenderem o Alonso... Por exemplo...

bah! enquanto administrador devias meter mais ordem aqui! acredita que nao havia tanta rivalidade neste topico se nao fosse user deceii entre outros!
O quê [?] Só há rivalidade de um lado da barricada [?] :D [}:)] :D

vai apelando á calma e remediando, que esse é o estilo tuga, e o motivo porque estamos tao atrasados relativamente ás outras sociedades![8D]
É indecente que menosprezes e desvalorizes a intervenção justa e correcta do Pé Leve. Nem queremos imaginar o que te aconteceria se tivessem tomado outra atitude... Até aagradecias este gesto...

ahaha!
Não sou nenhum santo, MAS TU ÉS O MAIS FANÁTICO DO FÓRUM! digo-to sem qualquer problema na situação que quiseres

já agora, não sei se reparas-te mas o post nao era dirigido a ti, era dirigido ao admin peleve :D contudo tens todo o direito de o comentar , afinal isto é um forum....só nao compreendo o protecçionismo que tens por outro user

WOW... Então [?] Hoje o MS não era o melhor em tudo na sua última manobra que fazia [?]

Kimi o ano passado fez recuperações bem mais espantosas que as do MS, aqui foi dito e redito, mas é engraçado quando isso tudo vai pelo cano abaixo quando um MS faz uma corrida semelhante...

Viste-me dizer que o MS era o melhor em tudo o que fazia hoje?
[8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)]

Estás a confindir essa tua raiva contida em dizeres mal do homem que te agarras a tudo!!
O Kimi o ano passado fazia excelentes corridas de trás para a frente e não me parece que tenha visto alguem menospresar isso nos comentários que foram feitos.

O que acho estranho é mesmo tendo a Renault ganho o campeonato de construtores e a Alonso o de pilotos tu consegues vir aqui é tentar diminuir o que foi uma excelente corrida do MS e que deu baile ao Fisichella por duas vezes...

Novamente volto a dizer q a Renault e de facto uma merecida vencedora este ano assim como o Alonso. Mas as atitudes que tenho visto aqui no forum em que só lhes interessa é que o MS ou a Ferrari perca é que me deixam [xx(]

citação:Originalmente colocada por The-Prophecy

Originalmente colocada por DêCêIi

Também não disse que foste tu... ;) :) ;)

Mas que essa ideia ainda por aí no ar, disso não tenhas dúvidas...

:D:D:D

Ainda bem que não sou o único...é da maneira que o Kimi fica com o caminho livre para o próximo ano!:D:D
O Kimi vai para 1º piloto [?]

Parabéns á Renault e Alonso[^]

Parabéns ao Schumacher que,em minha opinião,foi o homem da corrida. E o melhor entres os melhores,apesar de algumas nódoas!

:D:D:D

Ainda bem que não sou o único...é da maneira que o Kimi fica com o caminho livre para o próximo ano!:D:D
O Kimi vai para 1º piloto [?]

em teoria sim. mas não sei se o Massa não será melhor...

citação:Originalmente colocada por ARDav

em teoria sim. mas não sei se o Massa não será melhor...

Até ve-los com o mesmo carro posso sempre enganar-me.. Mas o Kimi parece-me MUITO melhor do que o Massa..

Mesmo hoje, na ultrapassagem do Schumacher se viu a classe do homem. A ultrapassagem só foi bonita, porque ele ao contrario de outros que só pelo susto vão logo para a relva, lutou até o carro não dar para mais, sempre sem baixar os braços..

Alem disso, acho que os seus anos na F1, especialmente a época passada já provaram o seu valor.. O Massa, sinceramente, não é péssimo, mas também não convence..

Só cheguei a pouco a casa, e só agora vi a Formula1.

Quero dar os Parabéns á Renault e ao Alonso. Penso que foi um finald e campeonato espectacular e que estão de parabéns. (Penso que o Alonso mereceu mais este que o anterior)

Quanto ao MS este GP serviu para calar muita gente. Fez uma corrida fabulosa. E Ganhava-a sem qq problema se tivesse um carro em condições. Parabéns a um grande campeão.

(Agora vou ler as 10 páginas que me faltam)

PS- Mas já vi umas picardias, pessoal, vamos a ter calma e auto-moderação.

citação:Originalmente colocada por mundano

Mesmo hoje, na ultrapassagem do Schumacher se viu a classe do homem. A ultrapassagem só foi bonita, porque ele ao contrario de outros que só pelo susto vão logo para a relva, lutou até o carro não dar para mais, sempre sem baixar os braços..

Simplesmente escapou-te o pormenor de o Fisi ter dis****do a posição na travagem no final da recta da meta, que o levou a queimar a travagem, bloquear as rodas e seguir em frente...

Mas também, como uma realização execrável como aquela não se poderia ter pedido mais.

E nota-se que o Kimi jamais esperaria que um MS surgisse ali. Mas como tem nível não esteve para picardias e mandar um MS para as couves.

E nota-se que o Kimi jamais esperaria que um MS surgisse ali. Mas como tem nível não esteve para picardias e mandar um MS para as couves.

Não consegues mesmo dizer bem do que o homem faz...
Pq raio é que se fosse ao contrário já estava nas couves?
Até parece que o MS é o unico piloto que já deu toques na F1.
Arranja lá uns exemplos em que o MS tenha mandado pessoal para fora em situações parecidas e depois discutimos os videos que arranjares! ;)

citação:Originalmente colocada por mundano

Simplesmente escapou-te o pormenor de o Fisi ter dis****do a posição na travagem no final da recta da meta, que o levou a queimar a travagem, bloquear as rodas e seguir em frente...

Mas também, como uma realização execrável como aquela não se poderia ter pedido mais.

Mas que nível? Pq raio é que ele mandava o MS as couves, e o que é que ganhava com aquilo?

Foi uma excelente ultrapassagem do MS que surpreendeu o Kimi.

Mas tu nunca provaste a tal "atitude" que falas do MS, e tens uma azia em lhe tecer algum comentário...

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Mas tu nunca provaste a tal "atitude" que falas do MS, e tens uma azia em lhe tecer algum comentário...

Quem tem um fanatismo como o do DeCeIi, quando não tem mais argumentos tem que se agarrar a alguma coisa.. Ele agarra-se a isso...

É claro que ele se em vez de um Clio, tivesse um Punto, iamos ver exactamente o mesmo discurso, mas contra o Alonso.. :D

Back