HugoCarvalho
Banido
Por volta dos 50.000€´s.
citação:Originalmente colocada por dio
Um BRERA quase perfeito!! Só falta a cor a condizer[}
]
![]()
Se bem que acho essa cor qq coisa.... [B)][B)][B)]
cumps,
[dio]
citação:Originalmente colocada por Arturval
citação:Originalmente colocada por dio
Um BRERA quase perfeito!! Só falta a cor a condizer[}
]
![]()
Se bem que acho essa cor qq coisa.... [B)][B)][B)]
cumps,
[dio]
Diz FCP na matricula. Até que ficou com uma traseira mais gira
citação:Originalmente colocada por Lukin
Acho o Brera um carro muito bom, mas inferior ao TT em todos os aspectos.
O TT é melhor construido, usa melhores materiais no interior, é melhor dinamicamente, tem prestações muito melhores...e até é mais barato.
O Brera apela sobretudo ao "cuore" e à clientela Alfa. É um carro muito bonito, apesar de alguma desproporcionalidade nas formas. Deu um salto qualitativo (e de que maneira!) em relação ao seu antecessor, o Alfa GTV. É bastante eficaz dinamicamente, ainda que não seja tão envolvente na condução quanto seria de esperar.
A longo prazo penso que o TT venderá mais e "sofrerá" do estigma dos importados usados, o que tornará o Brera mais exclusivo. Por outro lado, a frente quase idêntica à do 159 e a colagem dos interiores tiram um pouco dessa exclusividade. O TT é "100%" autêntico (e tem um desenho do interior que na minha opinião é bem mais bonito que o do Brera/159).
citação:Originalmente colocada por strecht
Já repararam que a maior parte dos confrontos do TT, são com a versão quattro e com a caixa DSG ? Porque será ?? não existe versões fwd e com caixa normal ??? Claro que sim, mas....
Já repararam que a maior parte dos confrontos do TT, são com a versão quattro e com a caixa DSG ? Porque será ?? não existe versões fwd e com caixa normal ??? Claro que sim, mas....
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
hein?? A "melhor" versão á a 2.0 TFSI FWD...
...mas só tens visto ensaios com a caixa DSG !!
É como o Golf Tdi...Caixa DSG !
E daí.....??
hein?? A "melhor" versão á a 2.0 TFSI FWD...